• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Portáteis: PSP & DS - [ TÓPICO DEDICADO ]

Resistence: Retribution tá bem legal. Só não gostei muito do lance de mira automática (desabilitei), e mesmo no hard não é tão difícil. Bem que o PSP poderia ter mais TPS bons.
 
Poxa pessoal post dos portáteis ta morto mesmo, nem tenho DS mas saiu GTA China Town Wars, dai quem jogou ? Ta bom o game ?
 
Não sei onde eu vi que iria sair o Litle big Plante pra PSP. Alguem sabe se é verdade?
 
Bah galera, vou ter que me despedir do grupo dos que tem PSP :(
Preciso arrumar dinheiro pra comprar uma boa tablet para um curso e vou ter que vender o meu! Até se alguém aí quiser comprar me avisa.. foi comprado dia 27/12/08.. é bem novo e tá perfeita.. e vem com 4 jogos originais e uns cases..
 
Opa galera, tudo bem? Seguinte, preciso de uma ajuda, acabei de adiquirir um DS e coloquei varias roms no card (Acekard 2.1) e algumas estao dando erros, New Super Mario, Cristal Chronicles, Final Fantasy III e Dementium estao dando problemas nos graficos, estouram os ploligonos e nao da pra ver nada, fica tudo desordenado. O que pode ser esse problema? Será o DS ou o card? Devo atualizar a firmware o card? Ajuda, please!!!
 
Pessoal que tem PSP ae pode me responder algumas perguntas?

1- Quais titulos que voces tenham gostado (de qlqer genero)sai para o PSP,ou quem sabe va sair.
2-Como ele é um media center portatil posso acessar a internet normalmente,assim como por exemplo acessar a psn?
3- Posso tocar musicas videos,filmes sem problemas?
4-É facil colocar roms e home brews no psp?
5-o melhor psp eh o slim destravado certo?

Acho que é isso +/- agradeco a quem puder sanar minhas duvidas.
 
Pessoal que tem PSP ae pode me responder algumas perguntas?

1- Quais titulos que voces tenham gostado (de qlqer genero)sai para o PSP,ou quem sabe va sair.
2-Como ele é um media center portatil posso acessar a internet normalmente,assim como por exemplo acessar a psn?
3- Posso tocar musicas videos,filmes sem problemas?
4-É facil colocar roms e home brews no psp?
5-o melhor psp eh o slim destravado certo?

Acho que é isso +/- agradeco a quem puder sanar minhas duvidas.

La vai..

1- Cara é difícil citar todos os jogos que gostei pois foram quase todos, existem muitos jogos excelentes para o psp como a serie do patapon, gta, final fantasy e alguns recentes como o resistance, tenchu, phantasy star portable entre outros...

2- Pode sim des de que esteja perto de alguma conexão wi-fi

3- Aqui só testei mp3 e filmes/seriados apenas os que eu converti pois video no psp é um pouco complicado pois não existe codec.

4- É fácil sim.

5- Eu prefiro o slim desbloqueado mas muita gente prefere o fat pelo infra vermelho.
 
Gostei mais do Slim Desbloqueado. Mais opções de compra de acessórios extras compatíveis com o PSP. E para grande parte dos emuladores, não precisará formar um tal de "cache".

Meus jogos prediletos fora os convertidos de PSX e pacotes Full Roms de vários tipos de Emuladores:

Socom. Fireteam Bravo 2
Space_Invaders_Extreme_USA
Splinter_Cell_Essentials_USA
Star_Wars_The_Force_Unleashed_USA
stardust
street fighter alpha 3 max
Street Riders
Toca 2
Ace Combat X - Skies of Deception (USA)
Grand Theft Auto - Liberty City Stories (USA)
God of War
GTA_Vice_City_Stories
Medal of Honor
Mortal Kombat Unchained
Need_For_Speed_Most_Wanted
NFS_Underground_Rivals
NFS_Pro Street
Dragonball Z Shin Budokai
Worms open warfare
The King of Fighters Orochi Saga
Deajr 2
Dungeon_Explorer_USA
Exit 2
nfs.undercover.eur
Outrun 2006
PES 2009
Puyo.Pop.Fever
Ratchet_and_Clank_Size_Matters_USA
Ultimate_Ghosts_N_Goblins
Manhunt 2
FlatOut Head
Medal of Honor
Medal of Honor 2
Castlevania_Dracula_X_Chronicles[USA]
Tom_Clancys_EndWar
Pinball.Hall.Of.Fame.The.Williams.Collection
Simpsons Game [English]
Castlevania_Dracula_X_Chronicles[USA]
Twisted.Metal.Head.On
Worms_Open_Warfare_2_USA
Ridge racers 2.cso
Burnout Domination
FF VII Crisis Core
Gradius Colection
Patapon 2
Patapon
Burnout Legends
Locoroco
Locoroco 2
Lego Star Wars
Ridge Race 1
Ridge Race 2
Test Drive Unlimited
Toca 3
Sega Rally Revo
Resistance_Retribution
Formula 1 06
Alien VS Predator: Requiem
Atari Classics
Avatar, The Last Airbender: Legend of Aang
Bleach: Heat The Soul
Bleach: Heat The Soul 2
Bleach: Heat The Soul 3
Bleach: Heat The Soul 4
Bomberman Land
Bomberman PSP
Call Of Duty
Capcom Classics
Darkstalkers Chronicle: Chaos Tower
Dave Mirra's BMX Challenge
DBZ Shin Budoukai: Another Road
Disgaea" Afternoon of Darkness
Final Fantasy Tactics: War of the Lions
Free Running
Generation of Chaos
Ghostrider
Hot Brain
Infected
Legend of the Dragon
Megaman: Maverick Hunter X
Metal Gear Solid: Portable Ops PLUS
MX VS ATV: Untamed
Naruto: Ultimate Ninja Heroes
Gottlieb Pinball Classics
Pocket Pool
Practical IQ
Puzzle Challenges, Crosswords & More!
Samurai Warriors
Shinobido: Tales of the Ninja
SIMS 2: Castaway
Sonic Rivals
Sonic Rivals 2
Spelling Challenges & More!
Spiderman: Friend or Foe
Street Fighter: Alpha 3 MAX!
Super Collapse 3
SWAT: Target Liberty
The Bigs: Baseball
Wipeout Pulse
World of Pool
Family Guy
Lego Batman
Lego Indiana Jones
Star Wars Batlefront Renegade
Spiderman 3
Spiderman Web of Shadows
Dragon Ball Evolution
 
Obrigado por responder as minhas perguntas!

Bom e qual programa eu uso para converter filmes e seriados?

Os jogos(roms)é o PSX que converte para o psp?


Existe algum jogo no estilo horror/survival tipo RE,ou afins?
 
Obrigado por responder as minhas perguntas!

Bom e qual programa eu uso para converter filmes e seriados?

Os jogos(roms)é o PSX que converte para o psp?


Existe algum jogo no estilo horror/survival tipo RE,ou afins?

aqui eu uso o PSP Video 9 e o PSP Video Converter mas o video de origem tem que estar sem falhas se não ele da erro de memória insuficiente ou algo assim no psp.
Tem como converter os jogos do psx sim aqui eu tinha criado ISO do meu Final Fantasy IX ai peguei a tradução dele e apliquei ai criei o Eboot para rodar no psp.

Infelizmente o unico Survival Horror que vi foi o Silent Hill: Origins que acho um dos melhores jogos do psp o gráfico dele é lindo... e também tem o Manhunt 2 mas não é um Survival Horror mas o suspense dele é ótimo e claro é um dos jogos mais violentos que ja joguei.
 
Obrigado por responder as minhas perguntas!

Bom e qual programa eu uso para converter filmes e seriados?

Os jogos(roms)é o PSX que converte para o psp?


Existe algum jogo no estilo horror/survival tipo RE,ou afins?

Tenho bastante jogos de PSX convertidos a PSP, e pacotes full roms de NES, SNES, N64, Mega Drive, Master System, CPS1, CPS2, etc...
 
Bom galera, to com uma duvida aqui, meu amigo compreou um PSP serie futebol americano, ele é um azul metalico e o modelo q tem na caixa é PSP-2001 XMB / 98893 e gostariamos de saber se ele é desbloqueavel. Peço a vcs tbm que me informem primeiramente o que devo aprender sobre a makina, tipo, programas pra gerenciar as coisas, que memory stick Pro pegar (tamanho), essas coisas basicas. Conto com vcs galera!! Grande abraço!!
 
To viciadão no GTA ChinaTown do DS e o BrokenSword TB do DS!!! (é uma versão extendida do Brokensword do PC.... e eu era xonado pelo jogo do PC.... e to amando esse do DS!!!)
 
To viciadão no GTA ChinaTown do DS e o BrokenSword TB do DS!!! (é uma versão extendida do Brokensword do PC.... e eu era xonado pelo jogo do PC.... e to amando esse do DS!!!)

ChinaTown é 2D ou 3D Lelo? A jogabilidade é boa? Tô querendo pegar um DSi, e esse jogo tá quase me fazendo pegar um.
 
ChinaTown é 2D ou 3D Lelo? A jogabilidade é boa? Tô querendo pegar um DSi, e esse jogo tá quase me fazendo pegar um.
ele tem a visão classica de cima... mas é 3d a cidade.. os carros e tudo mais!!!!.. ou seja fikou akele jogo divertido do GTA2 com ambientação 3d muito bem feita..... e a cidade é grandinha viu aehehaahae!!

Jogabilidade tá intuitiva e facil..... e o uso da tela touch fikou mito boa!!!


fazer os proprios cokiteis mulotov é muito bem sacado eaheaheaeahae show de bola!!!...


fazer ligação direta nos carros e quebrar fechaduras etc!!!


ele vale a pena um DS sim!!!
 
To viciadão no GTA ChinaTown do DS e o BrokenSword TB do DS!!! (é uma versão extendida do Brokensword do PC.... e eu era xonado pelo jogo do PC.... e to amando esse do DS!!!)

O Brokensword tem realmente algo adicional?? eu ja virei todos os do pc sou apaixonado por essa saga :wub: se poder fala ai oq vc viu de diferente se for algo consideravel eu até jogo mais uma vez:yes:
 
Pra galera dos PSP's slim (com placa TA-88v3) e 3000 a esperança não acaba:

"Surge uma nova esperança para os usuários de PSP Slim ou PSP-3000 que ainda não podem ser desbloqueados. MaTiAz liberou um novo exploit para o PSP que se aproveita de uma vulnerabilidade do sistema de arquivos Tiff do PSP para exibir uma mensagem de Hello World na tela. A grande sacada dessa notícia é que esse tipo de exploit pode ser usado para a instalaão de firmwares custom dentro do PSP.

Quando ainda não existia o processo da bateria de pandora, todas as instalações de firmware custom (OE ou M33) eram feitas via exploit, seja ele de Tiff ou de jogos. Quando o esquema da bateria de pandora foi descoberto, os desenvolvedores param de procurar por bugs no sistema, já que a instalação de hacks via pandora era muito mais simples e funcionava 100% das vezes. Depois do lançamento dos novos PSP Slim e do PSP-3000 com hardware modificado que não permite o uso da pandora, voltamos novamente a estaca zero e de termos a necessidade de um exploit para rodar homebrew ou instalar o firmware M33.

Com a chegada desse novo exploit para o firmware 5.03, os donos de PSP ainda não desbloqueáveis podem voltar a ter esperança de um dia poderem instalar um firmware custom em seus handhelds. Atualmente o exploit roda somente no modelo FAT do PSP, mas MaTiAz diz que já está preparando uma versão compatível com o Slim (e consequentemente, com o 3000). Pelo que eu entendi isso ocorre por causa que o exploit é codado para rodar em uma parte específica da RAM, e como o Slim possui 64MB ao invés de 32MB, o exploit deve ser modificado para acomodar essa diferença.

No mais, o exploit está abaixo. Para brincar no seu fat, basta copiar o arquivo para a raiz do seu PSP e entrar no menu PHOTO do seu XMB para ativar o bug. Obviamente, quem possui um PSP bloqueado com qualquer firmware não atualize até saber o que vai rolar disso mais pra frente. Você pode estar perdendo a única chance de desbloquear o seu PSP!"

By News Inside.

Link da notícia:
http://www.newsinside.org/psp/descoberto-exploit-tiff-para-firmware-503-do-psp

Vamos ver no que vai dar isso...
 
Pra quem tem o DS:

Ninguem ta jogando o novo pokemon platinum? Comprei ele e to me divertindo pacas.... procurei saber tambem desse GTA, e pelos videos parece ser exatamente o que o lelo falou!! Final do mes com certeza vou comprar tb =D

Lelo...sabe dizer qual a utilidade do wi-fi connection nesse jogo? Se n tiver nenhuma de grande importancia me fala blz? Abracos
 
Comprei para o meu filho um Nintendo DS e olha, fiquei impressionado com o aparelho, com a qualidade dos gráficos e a jogabilidade, recomendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo