Portfólio de novos monitores da Dell.

GriffonBR

Active Member
Registrado
Postado no Reddit.

Alguns modelos da linha Alienware bem interessantes a caminho.
 
Legal, mas sabe uma coisa que aprendi?
É nunca mais acompanhar essas coisas sobre monitores em sites/fóruns/reddits gringos, isso me poupou muita decepção que era completamente desnecessária.
É que o Brasil é literalmente uma ilha isolada, um patinho feio quando se trata de mercado de monitores!
Primeiro que não sei nem ao menos quais os modelos a Dell vai comercializar aqui no Brasil e se chegar aqui por qual preço.
Então melhor ter paciência, prefiro esperar o lançamento no site da Dell Brasil e só assim discutir sobre o assunto.

Mas se fosse pra dar uma opinião, achei interessante o refresh do U2412M e parece que vai ter um modelo da série P com 27" QHD 1440p, mas depende demais do preço pra ser viável, o mercado brasileiro precisa DESESPERADAMENTE de um monitor 27" 1440p 75 Hz acessível pro pessoal que trampa no PC (não é possível todo mundo depender de Bluecase duvidoso), pois o que mais tem é monitor gamer overpriced importado de 5~6 paus pro pessoal mais velho que ainda brinca no PC.
 
achei o S2421HS bem interessante
ele aparece sanar o unico defeito do se2419hr no br: não ter display port.

entradas hdmi e display port,com furação vesa,3 anos de garantia em 24" 1080p?
só queria saber se vale a pena esperar ele ou uma previsão de lançamento,pq a dell ta fazendo varias promoções do se24 e estou coçando achando que n vai demorar...Alguma ideia?
 
Esse AW2721D promete ein... QHD, IPS, 240hz e G-Sync.

Foda que deve chegar na faixa dos R$ 7.000,00, considerando que o preço dele é 750€ e o S2721DGF que custa 430€ chegou por R$ 4.100,00.
 
Esse AW2721D promete ein... QHD, IPS, 240hz e G-Sync.

Foda que deve chegar na faixa dos R$ 7.000,00, considerando que o preço dele é 750€ e o S2721DGF que custa 430€ chegou por R$ 4.100,00.
Pra bater 240Hz em QHD só uma 3080Ti (e olhe lá) que vai custar 8k+. É completamente fora da nossa realidade.
 
S2721DGF o maior defeito desse monitor foi sanado, que era o painel TN, se fosse comprar um monitor hoje, compraria esse modelo sem dúvida!
 
S2721DGF o maior defeito desse monitor foi sanado, que era o painel TN, se fosse comprar um monitor hoje, compraria esse modelo sem dúvida!
pagar caro em painel TN pra mim n faz sentido
pode até ser ms mais rapido que um bom ips ou va,mas ficar com imagem lavada(alguns dirao que melhorou,mas ainda continua inferior aos 2) em monitor caro eh triste
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo