• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Portinho Boot XP! - Aumente em até 100% a inicialização.

Como esse programa também limpa o registro, eu posso apagar o MVRegclean ou uso os 2? e o CCleaner?
 
p0rtinh0 disse:
O Portinho Boot XP! é um software para otimização da inicialização do Windows XP. Ele aumenta a velocidade do sistema e diminui significativamente o número de barrinhas para o carregamento do Windows.

Para download, acesse: http://www.portinho.com.br

O meu garoto ...Tu eh o cara hein!!!
Parabéns pelo Software...
1) Cria uma conta no Paypal q tb ajuda na hora de fazer uma doação!
2) Teu software jah está no www.superdownlaods.com.br e www.baixaqui.com.br??? era umas de divulgar através destes! :yes:

Forte abraço
Flightman
 
flightman disse:
O meu garoto ...Tu eh o cara hein!!!
Parabéns pelo Software...
1) Cria uma conta no Paypal q tb ajuda na hora de fazer uma doação!
2) Teu software jah está no www.superdownlaods.com.br e www.baixaqui.com.br??? era umas de divulgar através destes! :yes:

Forte abraço
Flightman
qto à 2ª pergunta. o portinho (o software que a gente já conhecia) tem nos dois. O portinho boot xp só tem no baixaki.
 
um..o meu carregava em 18 seg..agora 15 ;d
 
vlw ai pela dica.......antis a barra passava umas quatro vezes, agora nem uma direito....eaehauehauheuaheuahuehauehuae
 
Os programas Portinho já foram testados no Windows x64?
 
Ainda não. Mas como o programa age em arquivos especificos e não muda nada, o máximo que pode acontecer é não obter a aceleração.
 
Bom, então vou testá-los ao chegar em casa e passo aqui depois a impressão que tive dos programas...

Sucesso!
 
num vo baxa naum, aki a barrinha passa soh 7 vezes... tah bom ja
 
aew baixei agora vo testar...
 
nu meu nao mudo nada!!!!
que que tem que fazer depois de intaladu????
eu baixei o
Portinho 3.0a
Opção 1 1,08 MB 3.0a .EXE

e ai??
 
vc tem que baixar o portinho "boot xp"... está logo abaixo do link do portinho 3.0a.
 
ha so valeuwww
que burro eu.
hihihihih
 
aki sem o programa eu testei antes da tela onde aperta del pra entrar na bios até o som de abrir o winxp....... sem o programa fico 46s , com o programa fico 26s ....... 7 barrinhas antes, e agora apenas 2..... agora to com uma duvida, como q eh tem q ficar executando o programa sempre? pq pelo jeito ele apaga o prefetech algo assim, mas essa pasta depois de um tempo executando as coisas ela enche denovo...
 
a e alguem pode me diser sobre a inicializaçao do sistema!
tem la um monte de coisas que posso deletar mais tenhu medo de fazer cagada e nao ligar mais.
vou botar os nomes que aparecem la dai alguem dis ai qual posso deletar.

VTTimer
PCTVOICE
ccApp
Grokster
svchost
Symantec NetDriver Monitor
VVSN
SCSC
gcasServ
SoundMan
SunJavaUpdateSched
TkBellExe

so isso. ushauhsuahsua
se alguem ai saber eu agradeço.
 
alexandrevc4 disse:
a e alguem pode me diser sobre a inicializaçao do sistema!
tem la um monte de coisas que posso deletar mais tenhu medo de fazer cagada e nao ligar mais.
vou botar os nomes que aparecem la dai alguem dis ai qual posso deletar.

Grokster
svchost
Symantec NetDriver Monitor
SoundMan
SunJavaUpdateSched
TkBellExe

so isso. ushauhsuahsua
se alguem ai saber eu agradeço.
Esses podes tirar com certeza, é programa...antivirus essas coisas, quando tu for usar tu abre, não tem nada que abrir com o windows, o resto não conheço, mas deve ser programa também e não deve ter problema desmarcar nada ^^
 
Nooooooooossa, testei agora, carregou no finalzinho da primeira barra, acho que nem chegou a completar totalmente, muito bom mesmo !
 
mto bom o software... passa meia barrinha do windows xp no boot e entra no windows! antes era umas duas ... parabens bernardo.
 
A e o soundman é apenas uma parte do aplicativo de som onboard da realtek ac97..
 
apaguei tudo.
seja o que Deus quiser.
hsauhsua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo