Portinho usado errado=Win XP nao entra o.O

RoMuLeRa

9600xt =)
Registrado
Ae galera do adrena...

Bom, estou na casa da minha tia na boa quando ela me pede um help ki fez caca no notebook dela, fui ver oq aconteceu e ela falou ki mexeu mais doq devia no portinho, na parte de arquivos que iniciam com o sistema (igual o msconfig) ela apagou td, inclusive os da pasta WINDOWS xP...

Resultado, win xp nao entra mais, nem em modo de segurança, o problema eh ki estou sem o cd do windows, ainda da pra salvar??? note dela é do trabalho xP..

abrass
 
Tenta dar F8 logo depois da BIOS e colocar ULTIMA CONFIGURAÇÃO VALIDA, se mesmo assim não funcionar, ai acho eu, que só reinstalando mesmo. E AHHH de os parabens ao servição que sua tia fez no PC de TRABALHO dela. :slap:
 
ja tinha tentado ultima config valida, mas nao dah, aparece o logo do win xp carrega ai fik uma tela preta...
 
E AHHH de os parabens ao servição que sua tia fez no PC de TRABALHO dela. :slap:

Pimenta no olho dos outros eh refresco, mas huahuahuahauauh
Cara, sem cd do xp e pouco provavel q de certo pq desativo a inicializacao de servicos necessarios ao windows.
 
suhauhsauhashsa, ainda bem ki eh no dela e nao no meu xP....


entao, mas caso eu arranje o cd, oq eu faço?? entro la na instalaçao do windows e clico em reparar?? como é? volta e meia eu me perco la no console de recuperaçao, keria saber onde entra akela parte que ele tipo instala o xp denovo mas soh repara mesmo, sempre entro na parte do prompt la dai nem sei oq tem que fazer, da um maozinha ae xD
 
Insere o CD e faz o boot por ele. Na parte da instalação, seleciona REPARAR e seja feliz, tudo funcionando. Dae mais tarde tu cobra uma $$$, se nao vai ficar q nem eu, arrumando o PC dos outros e levando tapinha nas costas pra agradecer...

Boa sorte!
 
husauhuhsa, pode ter ctz ki eh sempre tapinha nas costas mesmo, mas eu so gente boa deixo por isso mesm sausahusauh...

entao, mas quando clik em reparar ele entra no prompt xP
 
Entra no prompt porque você utilizou a primeira recuperação faça na segunda vez, continua a instalação normal, quando chegar na parte de formatar ou criar uma nova partição vai aparecer outra "R" Recuperação, ai sim tu clica nesse!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo