• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Positivo Mobo White [MSI Wind]

thomi.

i say..
Registrado
Ae, parece que a Positivo vai lançar sua versão do MSI Wind, previsto pra segunda quinzena de outubro.

2869636607_d1a8d494b6_b.jpg


Ao contrário da versão inicial, o Novo Mobo, ou Mobo White, como eles chamaram a linha. São quatro modelos: Mobo White 1090, 1070, 1050 e 1000. O modelo mais caro, o 1090 vem com:

  • Windows XP Home
  • Microsoft Office 2007 Home & Student
  • Processador Intel Atom N270
  • 1GB de RAM
  • 160GB de HD
  • Webcam de 1,3MP
  • Rede
  • Modem
  • WIFI b/g
  • 2 portas USB
  • Tela LCD 10 polegadas SWVGA (1024x600)
  • Leitor de cartões (SD/MMC/MS)
  • Teclado DECENTE em português
  • Bateria para até 4 horas
  • Peso de 1,3Kg
O Mobo White 1070 tem como diferença:

  • Vem com BR-Office
  • Bateria para até 6 horas
O Mobo White 1050 difere do 1090 em:

  • 120GB de HD
  • Vem com BR-Office
  • Bateria de 4 horas
O menorzinho, o Mobo White 1000:

  • 80GB de HD
  • Sistema Operacional Linux
  • 512MB de RAM
O preço ventilado variava entre R$1300,00 e R$1500,00.

fonte: http://meiobit.pop.com.br/meio-bit/hardware/positivo-mobo-white-esse-vale


Sera mesmo que tem modem ? Eu acho que o Wind nao tem..

Sobre o preço, eu acho que poderia ficar mais perto dos R$1000.

Comparando com o MSI Wind:

bc%E9%9D%A2%E4%BF%AF%E8%A6%96_%E8%AA%BF%E6%95%B4%E5%A4%A7%E5%B0%8F-.jpg
 
Na minha escolha "Opinião" eu iria de WIND :p
MSI sempre faz produtos de otima qualidade, mais a positivo está evoluindo bem no ramo.
A vantagem da posito por ser Brasileira em questão de futura garantia.

Fica sua escolha. Procure um Review para tirar suas duvidas..

T+ :p
 
Na verdade pelo que parece a positivo trouxe para o Brasil o MSI Wind colocando sua marca, assim como tem o Mirax Freedom.
 
Teclado ABNT, no thx.

Engraçado, primeiro note que vejo que tem o Fn na extremeidade esquerda, como o Powernote.
 
hm interessante...
eu to eseprando sair versoes melhores de eepc pra comprar um.
o Mini9 da dell parce ser bonito, mas é fraquinho.

desse aí é melhor ficar com o 1070, pagar a mais só pra ter o windows, to fora.
 
Olha... num confio muito em positivo...
Até agora só vi, pessoalmente 1 pc deles que "presta"
Era um C2D E7200 com 2Gb, SEM PLACA DE VIDEO, rodando Vista Home... por poko mais de R$ 2k...

Olha lá, Positivo Mobile, entre 1.3 e 1.5 mil... com 1.5 mil vc pega até um Dell Dimension BEEEEEEEEEM melhor....
 
bem bonito, pena que a marca n me agrada =\

eu intendi que iam lanaçar uma Placa mae Branca o.o"
deve ser maneiro uma motherboard branca :p
 
Olha... num confio muito em positivo...
Até agora só vi, pessoalmente 1 pc deles que "presta"
Era um C2D E7200 com 2Gb, SEM PLACA DE VIDEO, rodando Vista Home... por poko mais de R$ 2k...

Olha lá, Positivo Mobile, entre 1.3 e 1.5 mil... com 1.5 mil vc pega até um Dell Dimension BEEEEEEEEEM melhor....

Dell dimension??? o que seria isso???

Linha dimension é desktop...

E sobre valores... bom... esses netbooks já estão custando o mesmo que um normal... estão valendo mesmo pela portabilidade que é absolutamente fantástica...
 
Olha... num confio muito em positivo...
Até agora só vi, pessoalmente 1 pc deles que "presta"
Era um C2D E7200 com 2Gb, SEM PLACA DE VIDEO, rodando Vista Home... por poko mais de R$ 2k...

Olha lá, Positivo Mobile, entre 1.3 e 1.5 mil... com 1.5 mil vc pega até um Dell Dimension BEEEEEEEEEM melhor....

bem bonito, pena que a marca n me agrada =\

eu intendi que iam lanaçar uma Placa mae Branca o.o"
deve ser maneiro uma motherboard branca :p

Senhores, é apenas um MSI Wind remarcado, esqueçam a Positivo, ela apenas colocou a marca no NB e um teclado ABNT.
 
[Wolverine];3795042 disse:
Teclado ABNT, no thx.

Engraçado, primeiro note que vejo que tem o Fn na extremeidade esquerda, como o Powernote.
Meu CCE tem o Fn na extremidade esquerda..
 
Meu CCE tem o Fn na extremidade esquerda..

Bom, mais um, ehehehhe. No inicio eu achei estranho, agora quando vou mexer no Eee, cuja tecla Fn está à direita do Ctrl, já me atrapalho, ehehehhe.
 
Dell dimension??? o que seria isso???

Linha dimension é desktop...

E sobre valores... bom... esses netbooks já estão custando o mesmo que um normal... estão valendo mesmo pela portabilidade que é absolutamente fantástica...

Oah, sorry... Inspiron...
 
Opa
um amigo trabalha na positivo e realmente esse mobo é o proprio Wind só que com a escrtita "POSITIVO" em cima.
o design da placa e todos os componentes é a propria msi que fornece (nao os componentes de montage como capacitores e tal, pq isso nao é a MSI que fabrica, mas tbm nao fica devendo nada)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo