Positivo x Semp Toshiba x Itautec

eu prefiro o Itautec

se o tamanho 15,4 não incomoda - lo

2710606g.gif





.
 
obrigado :)

Mas este positivo é bom tambem? Vi que é linux e eu mesmo instalarei o vista. Tenho receio com relação aos drivers destes modelos aí.

Eu escolhi estes modelos mas conhecendo meu pai ele vai ficar com o mais barato....
Se o positivo tbm for uma boa escolha ficarei com ele
 
Última edição:
Amigão, não compre os Semp Toshiba. Ontem fomos eu e mais duas amigas ao shopping e encontramos o marido de uma delas, que também é meu amigão, que estava nas lojas Americanas para trocar o Semp Toshiba que ele tinha comprado não fazia nem dois dias.

Os motivos? O computador já vinha apresentando super aquecimento, até que torrou de vez...!

Ele disse e eu concordo: "Semp Toshiba nunca mais!"
 
Eu ficaria com o Itautec tb...Sei la nao vou muito com a kra desses positivos nao.
 
Boa Tarde.
Sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de esclarecer que os Notebooks da empresa são manufaturados com matérias primas de primeira qualidade para atender ao consumidor da melhor maneira possível.

Sendo assim, me coloco à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que você, ou qualquer outro usuário do fórum, possam ter em relação ao Notebook da Semp Toshiba que está entre suas preferências de compra.

Obrigado.
 
Compre qualquer um dos dois, semp toshiba descarte, um primo meu comprou também um e em menos de uma semana teve problemas de aquecimento, sem conta a qualidade do material que é horrível também...
 
Gostar nao gosto de nenhum =D mas confio mais na itautec, positivo eu ja vi dar mto problema.

Pelo preço que voce ta disposto a pagar DEVERIA MESMO considerar um HP.
 
Ja tive os tres, positivo é lixo, ficou mais tempo na assistencia do que comigo, comprei um toshiba, lixo tambem, fazia um monte de barulho, superaquecia e desligava direto.
Depois comprei esse meu atual da itautec.
Ja faz um ano, nao me encomodou até agora, só alegria.
Espero ter ajudado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo