possiveis problemas com processadores ryzen em que so liga com um secador de cabelo

Marcelinho111

Hungry Member
Registrado




pessoal andei pesquisados e muitas pessoas estão com problemas de o pc so ligar com o secador
outro ponto em comum é que isso so acontece em dias de chuva

aconteceu comigo hoje e por conhecidencia hoje tambem foi um dia de chuva

eu nao testei esse negocio do secador mais meu problema é praticamente igual aos demais
 
Se tiver OC reverte pra stock. Se tiver stock tenta dar uma leve aumentada nas voltagens da memória
eu não sei mexer nisso não kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso, provavelmente, deve ser causado por uma fonte defeituosa.
eu também estava achando que era isso mais pelo jeito não é
é muita gente com o problema parecido que o meu e ja trocaram a fonte e não funcionou
 
[mensagem válida]
 
Última edição:
[mensagem válida]
 
Última edição:
Tive esse exato problema. Moro perto da praia e depois de uma tempestade o PC parou de ligar. Levei na loja e liga, peguei hoje de volta e não liga. Cheguei até este tópico, testei esse esquema do secador de cabelo e funcionou. Na loja liga normal porque fica no ar condicionado.
 
Última edição:
Então não é por causa do calor? É por causa de umidade?
Tenta botar uns saquinhos de silica gel no gabinete quando estiver desligado. Melhor tirar quando ligar pq o fluxo de ar dos fans vai saturar os pacotinhos.
 
É já tinha visto esse vídeo
Uma galera fala que mora perto da praia, mas tem gente que fala que não mora
A quantidade de pessoas nos comentários dizendo que tem o mesmo problema não é pequena, merece atenção
seria legal se o adrenaline fizesse uma materia pq não é um caso insolado não são muitas pessoas com esse problema
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então não é por causa do calor? É por causa de umidade?
Tenta botar uns saquinhos de silica gel no gabinete quando estiver desligado. Melhor tirar quando ligar pq o fluxo de ar dos fans vai saturar os pacotinhos.
eu não tenho ideia qual problema que seja eu agora tou evitando desligar o pc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então não é por causa do calor? É por causa de umidade?
Tenta botar uns saquinhos de silica gel no gabinete quando estiver desligado. Melhor tirar quando ligar pq o fluxo de ar dos fans vai saturar os pacotinhos.
é algum defeito na placa mae ou processador ou quem sabe os 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo