• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Possível ausência de 3 red lights trunfo da Sony?

jucks12

Hungry Member
Registrado
Olá, minha intenção não é criar polêmica nem flames, ja digo que minha preferencia é o 360 e não abro (por enquanto) mas estava pensando, pelo que vi na net até agora o Play 3 tem um projeto técnico-térmico bem superior, o que segundo alguns farão com que dificilmentet ele de "3 red lights" (superaquecimento, solda fria, etc).
É claro que com o tempo que a Sony teve pra estudar os erros alheios é o minimo que poderia fazer, o que gostaria de saber, é se de fato oPlay 3 se mostrar menos suscetivel a defeitos vcs acham que seria um grande fator para ele ganhar mercado?
Isso por si só influenciaria uma compra de vcs?
 
Olá, minha intenção não é criar polêmica nem flames, ja digo que minha preferencia é o 360 e não abro (por enquanto) mas estava pensando, pelo que vi na net até agora o Play 3 tem um projeto técnico-térmico bem superior, o que segundo alguns farão com que dificilmentet ele de "3 red lights" (superaquecimento, solda fria, etc).
É claro que com o tempo que a Sony teve pra estudar os erros alheios é o minimo que poderia fazer, o que gostaria de saber, é se de fato oPlay 3 se mostrar menos suscetivel a defeitos vcs acham que seria um grande fator para ele ganhar mercado?
Isso por si só influenciaria uma compra de vcs?

Se com 1 semana do lançamento houvessem casos de japoneses (no inverno) com esse problema seria algo de mal feito, mas realmente, aparentemente o cooler do cell e melhor, mas nao sabemos seu aquecimento em relação ao da M$
 
Terá problemas o Play 3? Aguardaremos......

Acho que o sucesso do Play 3 virá de seus jogos bons que irão sair. Problemas podem acontecer. Como ainda não foi usado ao extremo, não sabemos quais serão seus problemas que podem vir , num futuro ( ou presente ) e que ela pode sim ter uma certa vantagem sobre o x360.

3 Red Lights to Dead.............Droga!!!:no:
 
Hhaha, PS3 mal lançou, eu nem arriscaria um Play 3 ainda.
Mas pelas imagens dele desmontado, achei bem decente.
 
realmente, internamente parece muito mais bem projetado que o Xbox360 ...

mas quanto ao lance das "3 red lights", a microsoft já corrigiu isso na nova geração, então como ainda não tenho ele, não vejo isso como vantagem pra sony ...

falou...
 
boa vantagem..


pq em todo resto (graficos, jogos, controle, e etc) o x360 detona :lol: :lol: :lol:
 
realmente, internamente parece muito mais bem projetado que o Xbox360 ...

mas quanto ao lance das "3 red lights", a microsoft já corrigiu isso na nova geração, então como ainda não tenho ele, não vejo isso como vantagem pra sony ...

falou...

Não é bem assim não, realmente os consoles de maio pra ca (como o meu 23/05/06) tem dado menos problemas, mas ainda não se sabe se é por menor tempo que estão rodando ou se realmente houve alguma melhoria, comentam que mudou a pasta térmica.
No forum Uol acho que ouvi falar de um de junho ou julho que deu 3 red lights.
 
eu não duvido nada que um xbox live com mês de fabricação de janeiro de 2007 possa dar 3RL se vc não usá-lo corretamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo