Possivel Problema 6800 Ultra!!! Ajuda!!!

fuccker

Member
Registrado
Comprei Uma 6800 Ultra E Notei Q Quando Liguei.....os Meus 2 Monitores, O Monitor 2 Fica Com Uma Cor Azulada....o Q Pode Estar Acontecendo...

AgradeÇo A Ajuda!!!!!
 
Que driver vc tga usando, qual se pc ?
 
cara...to usando esse forceware 71,84 e o meu pc e um athlon 64 3,2 1 B de memoria DDr400 placa mae e uma k8 neo platinum, o meu monitor 2 ta parecendo aqueles de fosforo verde antigo manja...rs
 
deve ser prblema de monitor e nao de vga, ja testou ele com outras vgas?
 
eu troquei os monitores e o problema esta no plug 2 da VGA....será q isso e pq eu instalei ela em cima do drive antigo da minha 5600, mas atualizai o drive depois, será q terei q formatar a maquina?....nao to acreditando q e problema da placa....so pelo fato de ter q esperar tudo denovo
Alias fiz uns testes...deem uma olhada pra ver c esta normal

Aquamark 59.537

3Dmark03 12.103

Meu pc e um athlon 64 3.2 / 1gb de memoria DDR 400 / placa mae k8 neo platinum /
 
Ja inverteu os adaptadores DVI ? para saber se eh na placa ou so o conector DVI que esta com problemas ?

Pode ser a diferenca entre 30R$ e 2000R$.
 
monitor

Ja deu uma desmagnetizada neles?
deve ter uma opcao no menu dos monitores pra isso com um simbolo de um Iman ou ferradura, sei la.
 
Ja fiz isso....troquei de monitores e o q liga no DVI 2 fica igual o outro...e o monitor nao e pq quando desconecta ele aparece a mensagem q esta sem sinal normal...com as cores normais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo