[DÚVIDA] Posso colocar um prossesador am2+ em uma placa am2?

HenG92

New Member
Registrado
glr meu prossesador é bem fraco e queira fazer um upgrade no meu pc, mas tenho duvida se o prosessador phenom x4 940 (que estou interresado) funciona normal em meu pc pois minha placa é am2. funciona? minha placa é uma asus m2n-mx se.


(obs:nao venham me falar pra eu atualizar o pc pq agora nao tenho dinheiro.)
 
Infelizmente, de acordo com o suporte de CPU informado no Site oficial da ASUS, sua placa-mãe não dá suporte a este CPU Phenom, aliás, nenhum CPU phenom é suportado.
 
Infelizmente, de acordo com o suporte de CPU informado no Site oficial da ASUS, sua placa-mãe não dá suporte a este CPU Phenom, aliás, nenhum CPU phenom é suportado.
e os athlon ii x2 funcionam?
 
bom pelo que eu estou vendo aqui no site da asus o melhor processador q a placa suporta é o Athlon 64 X2 6000+
nooooossa... por incrível que pareça, ainda tenho um desses aqui guardado na caixa original... nem lembro em que ano comprei... além desse, tenho um X4 920, um x4 955 e um P4 631... #oldpeople :D
 
nooooossa... por incrível que pareça, ainda tenho um desses aqui guardado na caixa original... nem lembro em que ano comprei... além desse, tenho um X4 920, um x4 955 e um P4 631... #oldpeople :D
tipo eu quero montar um pc gamer de pobre kkkk, meu pai tem um FX 8120 mas... eu n posso instalar coisas nele sem permissão dele kk e tipo eu tmb sou colecionador kkkkkk, tenho um athlon mobile xp 2800+ soquete 754 beem antigo não está na caixa mas praticamente INTACTO depois de mais de 10 anos de existencia e ainda funciona
 
Última edição:
tipo eu quero montar um pc gamer de pobre kkkk, meu pai tem um FX 8120 mas... eu n posso instalar coisas nele sem permissão dele kk e tipo eu tmb sou colecionador kkkkkk, tenho um athlon mobile xp 2800+ soquete 754 beem antigo não está na caixa mas praticamente INTACTO depois de mais de 10 anos de existencia e ainda funciona
eu tô usando um fx 8120 porque minha z97 foi pra RMA e me devolveram o dinheiro... aí vendi meu i7 e tive que ficar com o fx 8120...

mas tenho algumas coisas clássicas, como a MB da DFI LP UT 790FX-M2R completa na caixa, em estado de nova... também tenho a P5WD2 PREMIUM da ASUS BOX, além dos processadores citados e umas memórias Patriot DDR2 perfil alto... tinha umas coisas mais antigas, como MB Intel soquete 423 RAMBUS, com memórias RAMBUS Samsung ... fora as coisas mais simples... mas aos poucos foram indo embora, senão não sobrava lugar pra mim... :D:D:D
 
Mensagem deletada.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo