• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Possuidores da Satellite 8600EPS venham aqui

Samuel Greco

Well-Known Member
Registrado
Eu sei que a 8600EPS é uma boa fonte... mais pelo que eu to vendo as voltagens delam costumam ficar um pouco acima do normal...

Ja que estou querendo esta fonte, quero pedir alguem que tenha ela, ver as voltagens e me falar como elas estão... pode ser por qualquer programa... mais de prefêrencia Everest que é mais confiavel
 
Pode ser Everest, HWmonitor... tanto faz
 
Cada qual vai dar um resultado bem diferente do outro, de acordo o sensor de cada placa-mãe utilizada. Medida real só com multímetro.
 
Ja que estou querendo esta fonte, quero pedir alguem que tenha ela, ver as voltagens e me falar como elas estão... pode ser por qualquer programa... mais de prefêrencia Everest que é mais confiavel
Amigo, admiro essa sua cegueira de querer avaliar uma fonte pelas tensões da mesma, medidas por SW.. Assim mesmo sem contorno algum..
1) Essas medidas valem nada. Se estiverem corretas, é um ótimo sinal de que podem estar completamente erradas. Por outro lado, quando erradas, bem podem estar certas. Bela dedução irá sair dai..
2) Se você ainda estipulasse tomar medidas a vazio e ato contínuo carregasse ou até sobrecarregasse a CPU/GPU forçando desse modo a demanda nas diversas tensões, para só então tentar sentir as tensões, ainda vá lá, uma medida relacional, quem sabe poderia deduzir alguma coisa. Ainda assim acho muito difícil...
3) Medidas de tensão, para mínima credibilidade, só com multímetro mesmo..
 
vai sem medo garoto, tenho a mais de 1 ano aqui, não é uma Brastemp (Corsair), mas vale a pena para configurações como a minha, lembrando que até mesmo uma Brastemp pode pifar com pouco tempo de uso, mas aí tu teria muitas regalias e também uma bela história para contar para seus filho... " - Muleque o papai tinha uma Fonte Corsair que queimou e levou meu PC junto com pouco tempo de uso. - Sério papi? Eu não acredito... "
 
Eu duvido que alguem por causa que eu to pedindo vai medir com multimetro...
 
Pra você ter uma idéia, quando eu media minha Zalman 460w pelo Everest dava 12.06v. Com multímetro dava 12.29v. Quase igual né?

Não confie em nenhuma medição por software.
 
Tem duvidas se a fonte é boa? Fiquei 5 horas com um crossfire de 4850+4870 aqui...
 
como falei no outro tópico, fonte não é raro apresentar defeito..

corsair lhe dá 5 anos garantidos e zalman 3 anos, por isso são as melhores opções..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo