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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Post Scriptum

como saber quem é inimigo e amigo, vi que não aparece nome e nada, não to acostumado com isso, perdidão com informações do mapa também
Só pelo uniforme mesmo. Se for a distância só mesmo mantendo o mapa atualizado na memória pra saber onde estão amigos. Se aparecer alguém em uma direção que não tem amigo no mapa, atira.
 
Joguei uns 15 minutos aqui, rendimento está porco, muito pior que SQUAD. Acredito porém que será resolvido num futuro próximo. Questão é que estou achando feião: as texturas estão embaçadas mesmo ou é problema de carregamento daqui?

Quanto identificar aliado e inimigo, aliado aparece uma "tag" com o nickname em verde, inimigos não aparece nada.
 
Para quem não sabe esse jogo veio derivado de outro jogo chamado SQUAD, cujo jogo veio derivado de um mod chamado PROJECT REALITY, cujo mod veio de um jogo chamado BATTLEFIELD 2.



PROS:

Imersão 10/10
Mapas 10/10
Sons 10/10
Jogabilidade 8/10
Teamplay 7,5/10


CONTRAS:

Performance
bugs
bugs
bugs
A proximidade dos sons está totalmente confusa. PUBG é muito melhor nisso por exemplo.
Ter que depender de squads bons para ter diversão
 
Mais dias de beta test:


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Para quem não sabe esse jogo veio derivado de outro jogo chamado SQUAD, cujo jogo veio derivado de um mod chamado PROJECT REALITY, cujo mod veio de um jogo chamado BATTLEFIELD 2.



PROS:

Imersão 10/10
Mapas 10/10
Sons 10/10
Jogabilidade 8/10
Teamplay 7,5/10


CONTRAS:

Performance
bugs
bugs
bugs
A proximidade dos sons está totalmente confusa. PUBG é muito melhor nisso por exemplo.
Ter que depender de squads bons para ter diversão
 
Mais dias de beta test:


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Squad não usa o Unreal Engine?
e o BF2 o Refractor Engine??
 
Squad não usa o Unreal Engine?
e o BF2 o Refractor Engine??

Sim e Sim.


O mod PR começou no BF2 (existe até hoje). Parte da equipe largou o mod e partiu para fazer seu próprio jogo na Unreal engine 4.

O que eu quis dizer é que no fim das contas esse jogo é derivado de Battlefield. Por isso vemos bandeiras, squads, spawn points, veiculos...
 
Fora a otimização que é questão de refino(os caras mostraram que sabem fazer, Veja o SQUAD) o jogo tá muito legal, só espero que os brasileiros aprendam e descubram esse tipo de jogo, pois um servidor só é triste.

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Meio maior receio nesse jogo são justamente 2 pontos dos seus contras.
  • Performance
  • Ter que depender de squads bons para ter diversão
E mais 1 que vc não listou
  • servidores

São os únicos motivos que não me fizeram comprar o jogo ainda
Venho acompanhando Post Scriptum e Hell Let Loose
Já joguei Squad
O fato de depender de squads bons para ter diversão estou quase fechando com uns 10 amigos para comprar esse jogo, problema que a maioria tem um computador apenas mediano
Mas espero que até o lançamento as coisas estejam um pouco melhores
O jogo de fato parece ser MUITO promissor
 
Sim e Sim.


O mod PR começou no BF2 (existe até hoje). Parte da equipe largou o mod e partiu para fazer seu próprio jogo na Unreal engine 4.

O que eu quis dizer é que no fim das contas esse jogo é derivado de Battlefield. Por isso vemos bandeiras, squads, spawn points, veiculos...


Lembrando que ele começaram a fazer o Squad que seria chamado Project Rality 2 usando a Cry Engine mas por questões legais decidiram abandonar o projeto e ai sim o grupo se dividiu e foram criar o Squad usando a UR4.

Uma pena que o PR2 não foi pra frente, muita coisa estava pronta e em um nível de jogo top.
 
No discord estão tomando nota de feedbacks e reportar bug. Se tiverem alguma questão a apresentar é bom chegar lá.
https://discordapp.com/invite/NhvUg4F

Fora a otimização que é questão de refino(os caras mostraram que sabem fazer, Veja o SQUAD) o jogo tá muito legal, só espero que os brasileiros aprendam e descubram esse tipo de jogo, pois um servidor só é triste.
Se manter pelo menos um servidor já fico satisfeito. Geralmente logo que passa o hype não sobra jogador o suficiente nem pra manter um servidor. Mas pelos comentários positivos esse jogo vai ter mais futuro. Fora algumas correções o gameplay tá muito bom, otimizando vai render muito.
 
Shroud tá fazendo stream. Agora vai dar um boost de popularidade :mr:
 
Procurei informação sobre data de lançamento do jogo mas não achei. Na Steam só diz Spring 2018. Não tem data definida ainda?
 
esses jogos sao sensacionais.. o problema e a pouca comunidade BR que joga eles... Day of Infamy é um baita jogo.. mas so tem gringo jogando...
 
Tô de olho nele, só fico com o pé atrás em relação a comunidade BR, lembro que joguei só uma vez Red Orchestra 2 em um servidor BR, e foi a melhor partida da minha vida, dois caras começaram a comandar e quase ganhamos, estávamos levando uma surra antes deles começarem a falar o que era para o povo fazer.

Tá super bonito o jogo e a mecânica dos blindados me agradou bastante, só queria que tivesse mais jogadores por servidor. Vou esperar por umas melhorias no jogo e ver se compro.
 
Fora a otimização que é questão de refino(os caras mostraram que sabem fazer, Veja o SQUAD) o jogo tá muito legal, só espero que os brasileiros aprendam e descubram esse tipo de jogo, pois um servidor só é triste.

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print com 5 fps. acho q a média ficou em 12 fps.

:mao:

deve demorar um bucadinho de tempo pra se tornar jogável com estes gráficos.
 
print com 5 fps. acho q a média ficou em 12 fps.

:mao:

deve demorar um bucadinho de tempo pra se tornar jogável com estes gráficos.


coloquei tudo no máximo pra testar, o Squad levaram 1 ano pra conseguir um boa otimização, detalhe que no Squad a coisa era muito pior... acredito que no Poste Escrito seja mais rápido.
 
A própria publisher informou no discord de um recurso gráfico muito pesado da própria engine foi ativado nessa build que não era possível desabilitar a partir do client. O próximo beta vai estar bem mais jogável (só espero que não prejudique demais a beleza do jogo).
iX0Pwvc.png
 
Provavelmente vou compra pra jogar nesse fds pq pelo q vi a performance tava bem ruim. Como jogo squad ja sei como iria rodar no meu pc, cheio de sttutering
 
Uma coisa que eles precisam fazer urgentemente:

Cercas, muros baixos e coisas do tipo precisam ser destrutíveis. Sei que vai pesar mais no jogo, mas impossível jogar de veiculo com isso ai.
 
Tô de olho nele, só fico com o pé atrás em relação a comunidade BR, lembro que joguei só uma vez Red Orchestra 2 em um servidor BR, e foi a melhor partida da minha vida, dois caras começaram a comandar e quase ganhamos, estávamos levando uma surra antes deles começarem a falar o que era para o povo fazer.

Tá super bonito o jogo e a mecânica dos blindados me agradou bastante, só queria que tivesse mais jogadores por servidor. Vou esperar por umas melhorias no jogo e ver se compro.

Olha isso é relativo. Ontem mesmo tive a melhor experiência nesse jogo jogando com os gringos. Acho eles mais organizados e até mais distraídos. Tem momentos de organização e diversão e eles respeitam mais quem está começando.
 
Uma coisa que eles precisam fazer urgentemente:

Cercas, muros baixos e coisas do tipo precisam ser destrutíveis. Sei que vai pesar mais no jogo, mas impossível jogar de veiculo com isso ai.

Concordo. Gostaria muito também que as construções fossem destruídas ou danificadas. Estranho ver um tanque atirar várias vezes numa casa ou um bombardeiro com explosão e efeitos tudo massa e lindo e depois de alguns segundos fica tudo como estava antes.
 

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