• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Postal 3 - Alguém sabe detalhes???

Enthralling Symm3try

Antigo Willd
Tinha visto há algum tempo que Postal 3 já estaria em produção e que provavelmente seria lançado no início deste ano, porém não vi mais nada sobre o jogo :no::no:

Gosto muito de Portal, merece continuação mas até agora nada â :feelbad:

Alguém sabe alguma coisa sobre o jogo?

A produtora até soltou algumas screems já faz um bom tempo:


____________________________________________

1
0531postal3.jpg

2
928775_20090929_screen002.jpg

3
1036263_Postal3_09.jpg

4
postal3bild_120160b.jpg

5
postal2_large.jpg
 
Cara eu sei que você curte e o Postal 2 na época de lançamento tinha uns graficos top!! acho que era o game mais bonito na época...

mas esse Postal 3, você ja viu o gameplay dele?? meu deus!!! cara...... o jogo é um lixo TOTAL!!! a menos que ele esteja sendo programado para a xbox Live ou PSN ou coisa parecida... mas se for um full game ainda bem que não lançaram o game! pois se lançar do jeito que está vai ser dificil passar de 2k de unidades vendidas...
 
Droga, entrei achando que era algo de Portal 3. Lembro que no Postal 2 me confundi também. Letras safadas.

Ate mais,
Valeu.
 
Cara eu sei que você curte e o Postal 2 na época de lançamento tinha uns graficos top!! acho que era o game mais bonito na época...

mas esse Postal 3, você ja viu o gameplay dele?? meu deus!!! cara...... o jogo é um lixo TOTAL!!! a menos que ele esteja sendo programado para a xbox Live ou PSN ou coisa parecida... mas se for um full game ainda bem que não lançaram o game! pois se lançar do jeito que está vai ser dificil passar de 2k de unidades vendidas...

Achei o gráfico escroto tbm parece jogo de 2005 :no:

Bem de qualquer maneira, estou a espera de news...
 
Nossa jurava que era Portal 3. :haha:
 
a unica coisa que lembro ter visto,
era que o game deixou de ser em primeira pessoa e virou em terceira pessoa.
 
Lembro q Postal 2 era lerdo pra carregar.
 
Cara eu sei que você curte e o Postal 2 na época de lançamento tinha uns graficos top!! acho que era o game mais bonito na época...

mas esse Postal 3, você ja viu o gameplay dele?? meu deus!!! cara...... o jogo é um lixo TOTAL!!! a menos que ele esteja sendo programado para a xbox Live ou PSN ou coisa parecida... mas se for um full game ainda bem que não lançaram o game! pois se lançar do jeito que está vai ser dificil passar de 2k de unidades vendidas...

Sério que voce achou? Chegou a jogar na época? Postal era muito feio, persongens com movimentos robotizados demais, texturas completamente borradas em muitos lugares, modelos de cenário ridículos... O forte da série Postal nunca foi gráficos ou qualidade técnica do jogo, o forte da série é o humor escrachado e a violência sem limites.
 
Na minha opinião foi cagada esse postal 3 ser em 3 pessoa, duvido muito que o jogo seja tão sem noção e violento como o 2. Uma pena que ultimamente essas devs estão pegando ótimos títulos e transformando em lixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo