Como colocou a cotação do dolar?Galaxy XCover Pro
![]()
Eu uso o app Stock Widget.Como colocou a cotação do dolar?
Queria por aqui tb, dolar e umas criptos
Boa, vou testar. ObrigadoEu uso o app Stock Widget.
![]()
Stock Widget - Apps on Google Play
Real-time widgets for tracking stocks and cryptos!play.google.com
Usa o launcher padrão do celular? Aqui desde a atualização do SO não consigo trocar o papel de parede, fica tudo preto.Achei esse pacote de ícones da hora! São animados também!
Redmi Note 13 Pro 5g.
![]()
Cara, aqui ainda não atualizou, uso a miui 14, e baixei esse pacote de ícones que achei da hora. As vezes seu cel. tá com problema. Aqui de boa!Usa o launcher padrão do celular? Aqui desde a atualização do SO não consigo trocar o papel de parede, fica tudo preto.
@B_013 Cê tem um MI 11 Lite, né? Tá enfrentando o mesmo problema?
Conseguiu arrumar? Se não conseguiu ainda escolhe um super plano de fundo aplica ele e depois escolhe o que vc quer usar que vai de boa kkkkUsa o launcher padrão do celular? Aqui desde a atualização do SO não consigo trocar o papel de parede, fica tudo preto.
Ma rapaiz, como eu não vi essa citação???Usa o launcher padrão do celular? Aqui desde a atualização do SO não consigo trocar o papel de parede, fica tudo preto.
Como fez essa personalização? E quais aplicativos utilizou? Ficou muito show, é a melhor que vi nesse ano.Homescreen e gaveta de apps.
![]()
![]()
Como fez essa personalização? E quais aplicativos utilizou? Ficou muito show, é a melhor que vi nesse ano.
Nova Launcher + KWGT + Whicons.Como fez essa personalização? E quais aplicativos utilizou?
Valeu.Ficou muito show, é a melhor que vi nesse ano.
Update:Gente, existe algum pacote de ícones que cria/adapta ícones para os que não tem? Todo pacote que busco não tem tudo e eu não tô com saco pra ficar criando ícone mais hoje em dia. Minha época de entusiasta de personalização acabou quando me livrei do OnePlus 3T.
Meu tema para dar uma ideia:
![]()
![]()
![]()
![]()