[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Screenshot-20240109-170309-One-UI-Home.jpg
Bela foto.

Me lembrou essa cena aqui

15 Pro Max

7a4a9002-1d87-4a68-ae2f-f755a16e829b.jpeg

Gokuzão de Iphone 15

Honor Magic 6 Pro usando o launcher padrão

Galaxy XCover Pro
ef1767589cce957d2e1403f9ec7eb2adb7df761a2db673cc34fe6365979f2cb5.jpg

Galaxy Tab S5e
36bac303c4154300c0d7d0e55ab262662390a70850372309227dc673a160a6c9.jpg

Redmi Note 13 Pro 5g.
e37TgQp.jpg

Honor Magic 6 Pro com Launcher padrão

Achei esse pacote de ícones da hora! São animados também!
Redmi Note 13 Pro 5g.
TxrdWi1.jpg

Achei esse pacote de ícones da hora! São animados também!
Redmi Note 13 Pro 5g.
TxrdWi1.jpg
Usa o launcher padrão do celular? Aqui desde a atualização do SO não consigo trocar o papel de parede, fica tudo preto.

@B_013 Cê tem um MI 11 Lite, né? Tá enfrentando o mesmo problema?

Usa o launcher padrão do celular? Aqui desde a atualização do SO não consigo trocar o papel de parede, fica tudo preto.

Cara, aqui ainda não atualizou, uso a miui 14, e baixei esse pacote de ícones que achei da hora. As vezes seu cel. tá com problema. Aqui de boa!

Gente, existe algum pacote de ícones que cria/adapta ícones para os que não tem? Todo pacote que busco não tem tudo e eu não tô com saco pra ficar criando ícone mais hoje em dia. Minha época de entusiasta de personalização acabou quando me livrei do OnePlus 3T.

Meu tema para dar uma ideia:
0RIAytF.jpeg

zde2QKa.jpeg

8XFs3nE.jpeg
BSJelcl.jpeg

Conseguiu arrumar? Se não conseguiu ainda escolhe um super plano de fundo aplica ele e depois escolhe o que vc quer usar que vai de boa kkkk

Ma rapaiz, como eu não vi essa citação???
hahahahahaha

Não tive problema algum nesse aspecto mas eu mudo direto pelo "temas" da Xiaomi, não uso o modo padrão de segurar o dedo na lockscreen e selecionar opção de customização.
Inclusive uso um app pra borrar o papel de parede chamado Blurone que sempre modificou a imagem de boas.

Como fez essa personalização? E quais aplicativos utilizou?
Nova Launcher + KWGT + Whicons.

Vou presumir que vc saiba como modificar ícones, criar widgets, etc. rs

Na vdd é bem simples:

Os ícones são posicionados manualmente.

O frame e a data foram criados usando um widget do KWGT - mas antes de fazer isso vc tem que ir nas configurações "área de trabalho" do Nova, "avançado" e ativar a opção "sobreposição de widgets", isso permite redimensionar e/ou posicionar eles em áreas já ocupadas sem empurrar outros elementos.

Provavelmente o widget vai ficar sobreposto aos ícones, se for o caso vc pressiona e segura o dedo no widget (na homescreen) até aparecer o menu de contexto (ou sei lá como chama) e seleciona "mover para trás".

Depois disso vc edita o widget clicando nele e inserindo os elementos que desejar e clicando no ícone do disquete pra salvar. Basicamente é isso. rs

Outra coisa: nas configurações de área de trabalho do Nova vc pode diminuir o tamanho dos ícones caso ache que eles ficaram grandes.

Configurações do Nova > Gaveta de apps > Estilo da gaveta de apps: Lista.

Nesse menu vc tmb muda cor e transparência do fundo, cores das fontes, barra de pesquisa, etc.
E deixei os ícones com 75% do tamanho.

Só frisando que usei as versões premium desses apps portanto não sei dizer se alguma opção é bloqueada nas versões free.
Se vc tiver dúvida de como proceder em alguma etapa aí pode perguntar que eu tento responder de maneira mais detalhada.

Ficou muito show, é a melhor que vi nesse ano.
Valeu.
Eu gosto de personalização minimalista, sem aquele monte de coisa espalhada na tela, widget de temperatura, feed de sei lá o que, dezenas de pastas e atalhos. rs

Gente, existe algum pacote de ícones que cria/adapta ícones para os que não tem? Todo pacote que busco não tem tudo e eu não tô com saco pra ficar criando ícone mais hoje em dia. Minha época de entusiasta de personalização acabou quando me livrei do OnePlus 3T.

Meu tema para dar uma ideia:
0RIAytF.jpeg

zde2QKa.jpeg

8XFs3nE.jpeg
BSJelcl.jpeg
Update:
JN0yJ1s.jpeg
GdZNc82.jpeg
k4AzxjH.jpeg
wWLuWxJ.jpeg

fq8HIum.png
59PxeKJ.png