• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Postem as temps da sua VGA!

to tentando descobrir o por que dessas temp muito alta, a placa de video faz apenas 02 semanas que comprei, pro pc do meu filho e as temps estÃo assim nas alturas, a minha hd 4890 nÃo passa de 70º.com tudo no talo.

Hehehe, desculpe eu rir, mas vc ta tentando descobrir o pq que uma 9800GT esquenta? Te respondo: é pq ela eh uma placa que esquenta muito... Tem que ter um gabinete bem refrigerado e aumentar a velocidade do cooler...
 
Geralmente dexo no máximo 60% mais que isso o barulho é perceptível. Meu gabinete é meio apertadinho também é um Cooler Master 310 (sem janela), mas já comprei um NZXT Hush que é maior e mais ventilado.

Com certeza com uma gabinete maior e melhor refrigerado vai ajudar bastante, mas eu no seu lugar setava pelo menos a 70% acima de 70º, e se continuasse batendo nos 80º jah passava pra 75%...
 
@frez,

Bem fria a 460 heim? Parabéns pela compra e para a nVidia!

Pois é rapaz, to curtindo demais essa placa, minha antiga gtx 285 era 45-48 em idle e quase 80 em full em dias quentes. O cooler dessa ecs matou a pau. Fino demais.
 
Pois é rapaz, to curtindo demais essa placa, minha antiga gtx 285 era 45-48 em idle e quase 80 em full em dias quentes. O cooler dessa ecs matou a pau. Fino demais.

Cooler de referencia ou o glorioso Artic rolando ai?
 
O Próprio, Artic Cooler Acellero Twin Turbo Pro



Uploaded with ImageShack.us
 
GTS 250

Cooler:
Idle: 60%
Full: 80% até 70 graus depois 100% o cooler.

Graus:
Idle: 44º
Full (MSI Kombustor): 76º

Obs: A placa esta com pasta termica MX-2 e o gabinete tem 2 fans pra ventilação e 2 de exaustão.
 
Bonitão esse Artic aí. Ia espetar ele na HD4870 aqui, mas não tinha e fui de Zalman mesmo. Não me arrependo.

Já tive uma X1950XT com um Artic também, nossa, show de bola!

-

Vocês que mantém cooler de referencia em suas VGAs, notam ou se incomodam com os ruídos quando a rotação está alta? Eu troquei aqui mais por conta disto... 40% era insuportável já, imagina 60%, 80%...
 
Hehehe, desculpe eu rir, mas vc ta tentando descobrir o pq que uma 9800GT esquenta? Te respondo: é pq ela eh uma placa que esquenta muito... Tem que ter um gabinete bem refrigerado e aumentar a velocidade do cooler...

eu descobri o por que das altas temperaturas, a minha fonte foi pro saco, estou agora usando a da assinatura, e as tempes estão em 75º full e 35º em idle.não precisei fazer nada disso.
 
tempsc.jpg


Evga gtx 460 1gb

Cooler: 40%

SP ta frio hoje 14º

Idle: 28º
Full : 58º
 
XFX GTS250 + Accelero S1 rev.2 + Fan 120mm Cooler Master com 100% da rotação.

Idle : 36ºC
Full : 45ºC ( ~ 46º C no FurMark por 10min)

VGA
p1020689l.jpg

Gabinete Haf-922, 200mm frontal + 200mm superior + 120mm traseiro (3 Fan's)
p1030224e.jpg
 
Última edição:
Idle 40% cooler = 45~48
Full 100% cooler 65~72.
 
Nossa inveja dessas temps, tem placas aqui rodando em full o que roda em idle na minha :no: tenho que trocar logo esse cooler :ranting3:
 
Bonitão esse Artic aí. Ia espetar ele na HD4870 aqui, mas não tinha e fui de Zalman mesmo. Não me arrependo.

Já tive uma X1950XT com um Artic também, nossa, show de bola!

Vocês que mantém cooler de referencia em suas VGAs, notam ou se incomodam com os ruídos quando a rotação está alta? Eu troquei aqui mais por conta disto... 40% era insuportável já, imagina 60%, 80%...

eu acho q o cooler que vem na minha POV eh o padrão, mas ele é muito silencioso, até 72% não escuto ele, depois que começa a incomodar, mas como postei antes, ele segura ela em full a menos de 70º a 60%, bom demais pra mim...
 
eu descobri o por que das altas temperaturas, a minha fonte foi pro saco, estou agora usando a da assinatura, e as tempes estão em 75º full e 35º em idle.não precisei fazer nada disso.

Mas vc esta usando a 9800GT dedicada a Physx?
 
aos moderadores.hoje fui negativado, gostaria de saber o por que?não coloquei nada a venda no bazar,se fiz alguma coisa errada nesse ou em outro topico peço desculpa.
 
9800 gt evga full 100º idle 45º

Essas temperaturas, incrivelmente, são normais em locais de clima mais quente. A minha antiga 88GT SC da eVGA ficava nessas temps, sempre. Até que um dia comprei um cooler Thermatalke Duorb e meus problemas foram resolvidos totalmente.
Agora tô de 5870 e o cooler tá aqui enconstado... :D
 
Sapphire HD 5970 OC + AC Accelero XTREME 5970: 24ºC em idle contra os 57ºC com Cooler stock.

24c.png
 
Baixei cerca de 10~7º aqui em idle aqui com o Zalman, a mais, depois que voltei um cooler de 120mm na parte de baixo do case. Coloquei um Akasa Amber ali, que não faz abrulho e nem muito vento, mas já criou um fluxo legal para tal feito. Show de bola, e em full, antes realmente não passava dos 65º, vou ver agora.
 
XFX HD5770 1GB Stock - Cooler oval
Perfil no MSI Afterburner, para o cooler ficar na mesma rotacao que a tempertura. Ex.: 60C cooler 60%...

Idle: 34-36C
Full (jogando): 63-65C

Quando chegar em casa testo com o Kombustor e edito aqui.
 
Última edição:
Inveja MASTER!

Fala sério.. você que tem a mesma vga que eu? Não dá medo da fan passando dos 85º e aquele avião no seu ouvido?
Agora não passa de 55ºC em full com clocks stock. Recomendo que compre esse cooler ein! As 3 fans estão a 100% e eu não escuto nada..
 
Hd 4770:yes:
Idlle: 50º
Full: 62º
Cooler: 50%
 
Fala sério.. você que tem a mesma vga que eu? Não dá medo da fan passando dos 85º e aquele avião no seu ouvido?
Agora não passa de 55ºC em full com clocks stock. Recomendo que compre esse cooler ein! As 3 fans estão a 100% e eu não escuto nada..

Porrrraa!

A minha é da Sapphire também e nem é a versão OC!
O barulho é infernal, o calor também...

Quanto você pagou e onde comprou o cooler?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo