POTs para Overclock

  • Iniciador de Tópicos M@deira
  • Data de Início
M

M@deira

Guest
Ola Galera..

Estou precisando muito da opnião de vcs, estou com uma ideia de começar a fabricar Pots para a galera que curte overclock extremo ( LN2 e DICE) eu ja fabriquei alguns ( para uso proprio ) e tive resultados muito bons, o custo para fabricar esse produto no Brasil é menor do que vc trazer de fora ( onde correr o risco de ser taxado encarecendo o produto ).
Venho mantendo contato com grandes overclocks de alguns foruns gringos que são especializados na produção desses POTs, tanto em cobre quando em aluminio e me deram grandes dicas e ate dados tecnicos para a produção dos mesmos..

Agora queria ver com a galera se á alguem interessado em adquirir esses POTs com intuito de engressar nesse mundo fantastico que é o OVERCLOCK... :D... Meu intuito é fabricar produto com um custo mais baixo possivel ( para todos poderem comprar ) e de otima qualidade.

Galera, estou aberto a criticas e sugestões ( construtivas ), se a demanda de pessoas interessadas for boa irei produzir algumas peças por encomenda ..

Abraço a todos..

M@deira...
 
Parabens , Madeira

pela iniciativa e pelo foco !!

1° interessado !!! só falta saber preços !!

doido pra entrar na área dos extremos
 
Eu nao entendo mt de overclock extremo. Mas POT é aquela parada que os caras ficam colocando líquido dentro ??? E o PC fica cheio de papel higiênico e cabo pra tudo quanto é lado??? :fun:
 
huauhauhahua !

mais ou menos isso ai diegodiniz ! quase isso !!
 
Opa! Interessado aqui também, tenho muita vontade de fazer overs extremos. :fuckyeah:

Parabéns pela iniciativa, e aposto que vai ter muita gente interessada.

AbraçO!
 
Blz Madeira, eu tenho interesse sim. Faz umas duas semanas que comprei o F1 do Kingpin, to esperando chegar.

E ficou bem salgado, com frete saiu por $294 obamas, com certeza o nosso mercado esta precisando de um produto brasuca.

Eu penso também que se o negócio puxar mais pro lado do DICE, vai fazer mais sucesso.

Boa sorte.
 
Eu teria interesse tbm, ótima iniciativa.
 
Eu ate gosto de fazer over mas um over que vc possa usar diariamente. Eu acho meio inviável o cara conseguir marcas exorbitantes da CPU e nao poder usar com o clock que conseguiu pq eh inviável aquela parafernália toda emcima do hardware!
 
Galera.... estou ficando surpreso com a quantidade de gente interessada tanto os que estão respondendo ao topico quanto as MP, ja estou correndo atraz dos custos certinho e alguns modelos com os seus devidos preço, vai ter Pots para todos os bolsos...
Estou anotando todos os contados, logo mais entrarei em contato com novidades...
 
Pode me por na lista de interessados tambem.
 
Me mostra as fotos dos que você já fez, não é uma idéia ruim.

Abraço!

Ola Pedro.

Segue abaixo meu primeiro POT, tive que fazer algumas modificações sobre os Plates, acabei substituindo o acrilico por Nylon
http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/196809-pot-dry-ice-ln2-m-deira.html

Aqui é meu segundo POT totalmente em cobre...
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=204066

Espero que gostem, a base do meu projeto vai ser em torno desse dois exemplares, mas com algumas alterações para ter uma melhor performance..

M@deira.
 
Show os dois Pots, com certeza eu irei comprar um quando você começar a vender :fuckyeah:
 
Pot Woody Extreme by Madeir@ .... recomendo muito....
Jamais ví um melhor para Dry Ice e que no LN2 desempenha um papel muito bom....

O cara é 10 .... Recommended

Ola Ronaldo..

Por muito tempo usamos esses POTs, e vc mais que ninguem sabe que ele atendeu muito bem a demanda da nossa necessidade... muito obrigado por postar e recomendar meus produtos...

Abraço e boa sorte com os overs..

M@deira
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo