• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Power Balance: tecnologia alienígena?

ebolan

Member
Registrado
Boa tarde a todos

E se eu lhe oferecesse uma espécie de amuleto, que somente pelo fato de você estar segurando este amuleto, você fica mais ágil, mais forte, com mais equilibrio e elasticidade?

Certamente você iria rir da minha cara (como deve ta fazendo agora), mas essa parada existe!

O nome desse "amuleto" é Power Balance, e está fazendo muito sucesso entre pessoas praticantes de esportes. Eu mesmo testei essa parada e é incrível: funciona!

O site da empresa é www.powebalance.net

Mas a questão que abri esse fórum não é divulgar o produto, e sim um "algo a mais" que me intrigou.

Segundo a reportagem do site tecnozoyd (http://tecnozoyd.com/inovacoes/power-balance-pulseira-tecnologica-que-equilibra-campo-energetico/) diz o seguinte:

Power Balance, um novo produto que usa alta tecnologia. A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA. Ela consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

Feito por cientistas da NASA? Holograma quântico? Frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo?

WTF???? :eek:

No link citado acima, há um vídeo mostrando como ele funciona. E também há uma infinidade de outros sites e vídeos no youtube.

Como já disse antes, testei esse Power Balance ontem, o resultado de um dos testes? Um amigo meu com cerca de 80kg se pendurou em meus braços que estavam virados para trás (em posição de descansar) e eu nem me mexi do lugar e não fiz força alguma.
 
No aguardo dos testes e benchmarks :p
 
HSAUHSAUIAHSUISA EURIALTO
muito massa em, tomara que nao seja caro pq quero um tb --'
 
Ah, sim! Claro que funciona. Funciona tão bem quanto o meu anel do Lanterna Verde.

 
...

Power Balance, um novo produto que usa alta tecnologia. A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA. Ela consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

...

huahahihauhauhahaih, malditos cyborgs... já estão entre nós.
 
Ah, sim! Claro que funciona. Funciona tão bem quanto o meu anel do Lanterna Verde.

:lol::lol::lol: O mais interessante é a explicação do inventor :slap:
 
Pena que vc nao postou isso no geral... ou será que vc levou a serio?
 
Se me fizesse voar eu comprava huahuahauahua
 
hauhauhauh mas que belo teste hein!! fazer um 4!! bom pros bebados! me parece mais uma coleira pra cachorro, coloque no dog e ele vira o do maskara do filme!!! E ebolan vc fico forte com isso, vamos na academia e colocar 120kg de supino pra ver se as pessoas aguentam!
Isso eh falta do que fazer e do que inventar, e pior de tudo o cara consegue vender!!!!!
 
Ah, sim! Claro que funciona. Funciona tão bem quanto o meu anel do Lanterna Verde.


ja experimentasse? depois que usar deixa tua opinião aqui...

huahahihauhauhahaih, malditos cyborgs... já estão entre nós.

hauhahauhuahau
exterminador do futuro na cara dura!
tambem nao entendi muito bem essa parte de sistema eletronico ai...

alguem mais tem algo para colaborar?
 
acho que nao precisamos usar, os doutores, os atletas dizem por nos!
 
R$125.00 dá pra conseguir uma...Eu fico impressionado é com a criatividade que esses caras tem pra inventar algo inutil e ficar rico...
 
Mais um voto para mover para o Geral! :snap:
 
Ah tá, dá uma ae que ai eu vo ficar igual meu avatar então...
 
Power Balance, um novo produto que usa alta tecnologia. A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA. Ela consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

Feito por cientistas da NASA? Holograma quântico? Frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo?

WTF???? :eek:

Isso mesmo, colega. Nada disso existe.
 
foda é ser ingenuo e acreditar e ainda mais ingenuo ainda pra achar que essa Uber tecnologia esteja disponivel por esse preço .___.
 
A coisa esta ficando muito feia.
A cada dia estamos mas sugestionaveis.
Até acreditam que o mundo vai acabar em 2012.
 
AHAIUOhoiuhaiuhaiuhoiaHoiahiouhaiohaIOhAIOhiOAhioahioahiouAHiouAH Você nem se mexeu quando seu colega de 80Kg pendurou-se em seus braços que estavam em posição de descanso? PORRA porque tu não vai pra essas luta de vale tudo mano?

Outra coisa, se botar no penis eu consigo transar 5x/hora ?

Ok, mais um voto pra moverem pro geral.
 
Tem que ir pro geral, pode modera move o tópico ai, isso não pode ser sério LOL

Lá já teria brotado muita piada legal, estamos perdendo uma ótima fonte de risos.
 
Bom, vou deixar esse tópico por aqui mesmo, pois o pessoal ta levando na brincadeira e o negócio existe mesmo, e muita gente leva a sério (eu, por exemplo)

Eu já testei. Um amigo falou para eu fazer alguns exercícios, dos quais, a maioria eu não completei ou fiz fracamente. Depois ele falou para eu não olhar, colocou um papel na minha mão, mandou eu fechar, e mandou eu repetir todos exercícios. Conseguir fazer tudo facilmente.

Só depois que ele veio me explicar o que era isso. Eu não tinha nem noção do que era quando tava segurando. Por isso, isso é argumento suficiente para me convencer que isso funciona de alguma forma, mas funciona.
 
Bom, vou deixar esse tópico por aqui mesmo, pois o pessoal ta levando na brincadeira e o negócio existe mesmo, e muita gente leva a sério (eu, por exemplo)

Eu já testei. Um amigo falou para eu fazer alguns exercícios, dos quais, a maioria eu não completei ou fiz fracamente. Depois ele falou para eu não olhar, colocou um papel na minha mão, mandou eu fechar, e mandou eu repetir todos exercícios. Conseguir fazer tudo facilmente.

Só depois que ele veio me explicar o que era isso. Eu não tinha nem noção do que era quando tava segurando. Por isso, isso é argumento suficiente para me convencer que isso funciona de alguma forma, mas funciona.

YouTube - Detetive Virtual - Pulseiras Power Balance

profissionais afirmaram que eh uma farsa essa porra e vc ainda vem e me diz isso?

certamente vc tbm acredita que o papai noel vai te dar um super presente pq vc foi um bom garoto durante este ano... :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo