• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Powercolor apresenta placa de vídeo HD4670 AGP

plw_

FFC
Registrado
A Powercolor já tinha referido previamente, que o mercado AGP ainda não está “morto”. A TechPowerUp obteve uma imagem da placa de vídeo HD4670 AGP, na qual o núcleo funciona a 750MHz e 1GB de memória DDR3 a 800MHz e é visível através da imagem que a placa é arrefecida através de um cooler usado ja nas séries HD4770 PCS, Artic Cooling Cooler. A placa de vídeo necessita de um conector molex de 4-pinos e tem 128-bit de memory interface. O HD4670 AGP possui saídas de DVI, D-Sub e TV-Out.

powercolorhd4670.jpg


--

Nossa! Deve exigir uma fonte bem potente.. :lol:

Fonte:infowtek.net
 
Eu ainda aguardo uma 4770 AGP .... :yes:
 
Sei não hein... máquina q usa AGP consegue tirar o caldo dela??? vamos esperar os reviews.. se sair barato, até vale pro pessoal q ainda usa AGP, pra dar um gás no pc e tal.
 
quem joga, com certeza nao usa mais agp
acho que nao convem a fabricação dessas placas
 
Completa e total perda de tempo...
Como o amigo disse, essa placa é pra jogos...
:huh:
 
Ola pessoal.
Eu tenho uma HD 3850 512 SAPPHIRE AGP,essa placa e melhor que a minha?
 
Sim, mas c tu trocar a sua HD3850 por uma HD4670 o seu sistema vai gargalar a segunda (c já não estiver gargalando a primeira) e tu n vai sentir nenhuma diferença de desempenho...
:cry:

Quer um conselho? Guarde grana pra trocar de pc...
:yes:
 
Sim, mas c tu trocar a sua HD3850 por uma HD4670 o seu sistema vai gargalar a segunda (c já não estiver gargalando a primeira) e tu n vai sentir nenhuma diferença de desempenho...
:cry:

Quer um conselho? Guarde grana pra trocar de pc...
:yes:

Isso so foi uma questão de conhecimento,mas ja tenho ciencia de que quando essa minha maquina não der conta mais,vou ter que trocar tudo.
No momento esta dando conta.então esta bom.
 
Do que adianta ter VGA AGP pontente se a maioria das placas mães com sloy AGP usam soquete de CPU praticamente já esquecidos, da qual esses processadores são fracos comparando aos Core2 Duo e Phenom II da vida?:crazy:

Quem compra essa VGA sem duvida alguma terá gargalo, pois muita placa mãe com soquete Intel usam processadores Celeron, Petium IV ou Pentium D. (soquete AMD não conheço os processadores direito, só sei que tem Athlon, Semprom e outros com "64 X2").

Compra essa placa e tenta joga Crysis ou GTA-IV com algun desses processadores que citei acima.:thumbsdow
 
Se o preço tiver acessível, quem sabe valha a pena.. :lol:
 
Bacana, acho muito útil. Até uns 350 reais, no máximo, é uma excelente pedida. Inclusive penso em recomendar a um primo meu, que tem um Pentium IV e não tem condições de comprar um combo mais atual, nem o mais barato de todos (principalmente porque os preços das mobos subiram absurdamente).

A performance não será sensacional, mas certamente será jogável. Muito bacana.

Pessoal pensa que o mundo gira só em torno de Crysis e GTA4 pra jogar. Esquecem que nos últimos 2 anos sairam outros bons (poucos, mas sairam) jogos e quem tem um kit antigo, sem condições de comprar um novo, pode se dar bem pegando uma VGA dessas.
 
Uma pena o AGP possuir um desempenho limitado por causa da plataforma, poucos PIV e AMD conseguem tirar proveito do barramento, Over nesses micros é dificil ein :no:

Bom que a AMD deu um ultimo suspiro para quem ainda tem AGP!
 
Gente estranho isso, o pc do meu irmão é semp tochiba", e tem um Dual Core 2180 1.6 e um slot AGP, acho que essa placa ai vai ser uma boa pra um certo pessoal..
 
Vamos aguardar o preço.. hehe
 
Achei que AGP ja tivesse morrido ano passado com a HD3850
 
discordo de alguns colegas aí que comentaram q nao convem ainda as AGP tenho meu primeiro pc gamer aki o da assinatura q usa uma vga AGP e ela ainda da 1 caldaço lógico q nao pode querer pisar na lua achando que é um queijo com ela, mas tipo crysis no medio ela roda de boua com esse sistema do PC2 aí na assinatura, COD 4 vai tudo no talo offline e ONLINE, CS SOURCE fica hiper bom , ainda se encontra por aí tambem umas 7600gt AGP vi outro dia ainda no mercado livre 1 rapaz vendendo uma dessa.
se a pessoa nao tem grana pra comprar 1 sistema completo rola sim dar 1 up na vga pra aproveitar o antigo equipamento, antes isso do q nada.
 
nossa ainda insistem nisso, nenhum conjunto vai acompanhar essa vga não, processador vai estar ultrapassado, memoria, hd lento tudo, soh vai fazer algum jogo recente ficar dando travadinhas o tempo todo, jogar dinheiro fora investir nessa placa!
 
Pessoal postando aqui nesse tópico tá muito limitado, parece que vive num mundinho só dele, aonde tem dinheiro de sobra de estar sempre trocando de processador, memória, placa-mãe e placa de vídeo.

Vamos acordar, pessoal. Nem todo mundo tem pai e mãe ou trabalham ganhando bem como vocês, se liguem um pouco. Acordem pra cuspir, vai.

A placa é bacana e junto de um Pentium IV ou um Athlon pode proporcionar muitas alegrias a quem não tem a vida fácil que vocês têm........ Tem gente que daria tudo pra jogar qualquer game a 20FPS sem nem perceber que isso é lento. Tirem o rei da barriga e cresçam.
 
Falou tudo, é isso ai....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo