Powernote GTi - Alguém tem ou já viu

fenixgm

Active Member
Registrado
Pessal, eu fiz a compra de um note desse, mais como ainda vai demorar um tempo para chegar e como não vejo muitas informações a respeito desse modelo por ai, gostaria de saber se alguém já viu ou conhece, e em caso positivo, se aprovou.



Obs.: Para os que tem mais experiência em relação a compra via boleto. Se por acaso houver desitência do comprador antes da entrega do produto, pode ser solicitado o extorno do valor pago via boleto ?
 
Obs.: Para os que tem mais experiência em relação a compra via boleto. Se por acaso houver desitência do comprador antes da entrega do produto, pode ser solicitado o extorno do valor pago via boleto ?

Qualquer compra por internet ou telefone, voce tem até 7 dias apos você receber, você pode devolver por arrependimento. é lei do consumidor. só não sei se é dia útil ou corrido.

se nem recebeu ainda, acho que ai é só conversar com eles e cancelar a compra. se informa lá. caso criem caso, diga que vai devolver por arrependimento quando receber. ai se informa no procon.

quanto ao note, nunca vi, mas acho que é um barebone clevo tipo o usado nos sager e avell. o sager eu tive um e não gostei.

[]'s
 
Qualquer compra por internet ou telefone, voce tem até 7 dias apos você receber, você pode devolver por arrependimento. é lei do consumidor. só não sei se é dia útil ou corrido.

se nem recebeu ainda, acho que ai é só conversar com eles e cancelar a compra. se informa lá. caso criem caso, diga que vai devolver por arrependimento quando receber. ai se informa no procon.

quanto ao note, nunca vi, mas acho que é um barebone clevo tipo o usado nos sager e avell. o sager eu tive um e não gostei.

[]'s

Minha dúvida é de que forma legal posso solicitar o reembolso do valor pago via boleto nessa situação, pois esperar 30 dias ou mais para receber o note e devolver alegando arrependimento, não vai solucionar essa situação imediatamente apesar de ser uma forma de reaver o dinheiro.
Gostaria de alguma orientação de alguém que já passou por esse tipo de situação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo