• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pq MSN eh td fudido!?

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Pq MSN eh ruim!?

aew galera..ha algum tempo atras eu criei um topic sobre meu msn estar com p´roblemas...

e pediram uma SS dele...bom enquanto nada funfa aki uso o msn windows... ca lguem tiver o msm problema e sabe ou soube arrumar me ajuda...

Bom... o windows eh XP SP2
Nvidia geforceFX5200
oentium 4....... e axo q outras coisas sobre o pc num precisa....

hm..c algum desses negocios forem o problema... sohp edir mq eu desinstalo..bom ai vai a SS
 

Attachments

  • MSNferrado.JPG
    MSNferrado.JPG
    91.6 KB · Visitas: 287
Esse é o 7.5 beta ?...eu to com ele aqui e naum deu problema ate agora
 
Resposta: Pq é da MS.
 
bom..esse dai eh o 7.5 beta.... mas nem o 7.0 nem o 7.0beta funcionava...dava td a msm *****....alguem sabe arruma issu!?

e c precisar d mais alguma coisa sobre meu pc pra ver o problem a soh pedir q eu post aki..!
 
GSJ disse:
Resposta: Pq é da MS.


UAHiauHAIAuhAIUahaIUH, rolei, mas eu axo q ta dando erro pq eh beta, baxa o plus e pronto
 
Guns N' Roses disse:
UAHiauHAIAuhAIUahaIUH, rolei, mas eu axo q ta dando erro pq eh beta, baxa o plus e pronto


Bom mas existe o msn7.0 plus??? axo q vai dar ***** do msm jeito..
alguem sabe como usar o 6.2??? tpw...tem q deleta os registros.. pq c num deleta ele vai tenta fazer update do 7.0... mas num sei q registro tm q deletar..alguem sabe?!
 
fica com o 6.2 msm ateh os 7.0 e 7.5 ficarem melhores
 
Eu uso o 6.2 mesmo o o 7 só da encrenca não loga, cai do nada... é terrível ai desencanei e voltei pro 6.2.

Mas sinto falta da época que todo mundo usava icq...
 
ow orakulo..... como c faz pro MSN 6.2 naum tentar fazer download do 7.0?
c tpw cancela , ele naum faz o loggin , eu jah tenti desinstala e instala o MSN , mas num deu... como c fez pra rodar o msn6.2 sem pedir atualizacaum!?
 
kra, posso ta errado, mas acho q vc mudo a config de ppp? pras fontes ficarem maiores né? acho q pode ser isso, e d qlqr jeito, naum use o msn beta, mesmo dando o mesmo problema q o normal, o próprio nome ja diz, eh beta, eh pra quem naum tem problemas usar e achar problemas mais escondidos, (se é que algum é escondido), portanto, c a versão antiga ja dava pau, mais chances ainda da nova q ta em desenvolvimento ser pior ainda concorda? uma alternativa tb pra ti eh usar o Trilian, cliente d msn, icq, aim, etc, naum curtia mto mas a nova versão ta loka, suporte a web cam e td, mto bom msm... tenta lá e dps posta pra gente o q achou...

edit: o msn 6.2 naum pede atualização, na verdade nenhum msn messenger obriga vc a atualizar pra usar, só o WINDOWS messenger q pede atualização... q é totalmente diferente, um lixo, mas pelo menos aki nunk deu pau... :eek:
 
thyagobalboni disse:
edit: o msn 6.2 naum pede atualização, na verdade nenhum msn messenger obriga vc a atualizar pra usar, só o WINDOWS messenger q pede atualização... q é totalmente diferente, um lixo, mas pelo menos aki nunk deu pau... :eek:

Pow kra.... eh q tpw p trilian minha irma num gosta.... ela fik me enxendu u saco pra ter o MSN 7.0 jah falei mtas vezes q num dava...mas ela insiste....

dai to usandu u msn windows( como vc disse uma porcaria) mas qndo eu instalo o msn 6.2 ele fik pedindu atuaizacaum, e c eu num aceito ele num loga.... :(
 
hj o meu fez uma atualizaçao, mas continua versão 7, não percebi mudança nenhuma, deve ter sido uma atualização de segurança
 
Ixi.... ow gustavo..o meu da pau por caus do msn 7.0.....meu pc deve ter algo q ele num aceite...eu axo q um negocio d seguranca aki du meu pai...mas nem vo mexe q c naum vai da ***** e ele tira o pc d mim...

O msn 6.2 ia bem , ateh q comecaram a pedir atualizaum pro 7.0...

Odeio Microsoft , pena q eles fazem bons programas... =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo