• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pq ta aparecendo isso?? (foto)

HarDisk

Active Member
Registrado
depois q instalei o FW 56.55.

quando vo joga no server da terra com o cd ligado (Cheating Death)


aparece isso naum sei pq

mas se eu jogar em directx ou em software funciona normal..

pq ta acontecendu isso ?

tipo so open gl que da pau.

valeuz awe =]
 
config.cfg

provavelmente alguma alteração que vc tenha feito no config.cfg
 
Hummm! Naum sei naum mas, ja aconteceu comigo quando vc instala outro drive NVIDIA por cima de um antigo...

Tente desintalar tudo e pega algum programa pra matar os drivers da NVIDIA lah no http://www.guru3d.com

-- Abracos,
 
esse driver eh beta naum eh?????
entaum ainda deve ter bugs.....
 
Não cara! ,n ponha esse driver se vc soh joga cs meu!
 
vc n ando instalando cheats??
isso deve ser que o C-D ou outro anti-cheat detecto modificacao no seu cs... provalvemente cheat..
 
nd aver com cheats pq issu tb acontece aqui com esse novo forceware beta...com qualquer outro driver roda normal....ou seja nao eh xiter e sim driver....nao confunda cu com bunda
 
entaum

so respodendo acima awe e o driver mesmo com pau ou e o cd q ta loko

eu voltei pro 53 da nvidia


mas responde aos outros


naum uso xiter e naum preciso disso pra jogar...
e so instala esse driver ai q vcs vao v ....


valeu awe pela ajuda =]
 
Originally posted by Patolino
vc n ando instalando cheats??
isso deve ser que o C-D ou outro anti-cheat detecto modificacao no seu cs... provalvemente cheat..

ta falando besteira

é só usar os driver WHQL que nao da esse tipo de problema. Drivers modificados da Dell e/ou betas faz com que o CD dê esse tipo de mensagem.

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo