• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

pra encerrar! ABIT AN52 ou ABIT AN-M2?

blackbag

Mesmer
Registrado
gente, o resto do pc ja ta pronto, soh falta a placa mae! alguem pode me dizer se a AN-M2 eh bem melhor que a AN52, ou se eh o contrario?

lembrando que a AN-M2 tem video onboard, mas tem slot pci-ex, se esse negocio de video on estragar a performace da video off for MITO, e se a M2 poder utilizar qualquer memoria do mesmo jeito que a AN52 usa, eu compro a M2
 
gente, o resto do pc ja ta pronto, soh falta a placa mae! alguem pode me dizer se a AN-M2 eh bem melhor que a AN52, ou se eh o contrario?

lembrando que a AN-M2 tem video onboard, mas tem slot pci-ex, se esse negocio de video on estragar a performace da video off for MITO, e se a M2 poder utilizar qualquer memoria do mesmo jeito que a AN52 usa, eu compro a M2

por que tem que ser essas Abit, gosto pela marca ? Ultimamente, depois que foi vendida pra outra empresa já não tem feito coisas tão boas

tem que ver o preço que vc. encontrou essa AN-M2, por que ela ainda não tem aparecido poraqui, se for mais em conta que a AN52 pode ser uma boa, senão acho que não compensa

O vídeo onboard nesse caso não vai ter nenhuma influência no desempenho

Se vc. pensa em overclock, nenhuma das 2 é recomendada, no CDH tem um teste da AN-M2, parece que deu 9% de over apenas
 
por que tem que ser essas Abit, gosto pela marca ? Ultimamente, depois que foi vendida pra outra empresa já não tem feito coisas tão boas

tem que ver o preço que vc. encontrou essa AN-M2, por que ela ainda não tem aparecido poraqui, se for mais em conta que a AN52 pode ser uma boa, senão acho que não compensa

O vídeo onboard nesse caso não vai ter nenhuma influência no desempenho

Se vc. pensa em overclock, nenhuma das 2 é recomendada, no CDH tem um teste da AN-M2, parece que deu 9% de over apenas

halvaro, eu to querendo uma placa mae de ate 350 reais, que nao tenha SLI, e que seja compativel com todos os tipos de memoria... nao vou fazer over, eh um A64 4000+ "b"

eu queria uma asus M2N-E sem sli, mas nao acho de jeito nenhum... eu nao vou comprar pelo mercado livre, nem pelo py... to tendo que me virar com isso ae mesmo...
 
eu queria uma asus M2N-E sem sli, mas nao acho de jeito nenhum... eu nao vou comprar pelo mercado livre, nem pelo py... to tendo que me virar com isso ae mesmo...

a M2N-E SLI eu acho melhor que essas 2, qual o problema da placa ter SLI, é só vc. não usar o SLI, se vai custar a mesma coisa que uma sem SLI, qual o galho, não consigo entender certas coisas

a M2N-E SLI ta na faixa de 240,00-250,00 apenas
 
a M2N-E SLI eu acho melhor que essas 2, qual o problema da placa ter SLI, é só vc. não usar o SLI, se vai custar a mesma coisa que uma sem SLI, qual o galho, não consigo entender certas coisas

a M2N-E SLI ta na faixa de 240,00-250,00 apenas

o problema eh uma x1950xt funcionar em uma placa com SLI...

a M2N-E SLI tem o pci-ex capado em 8x... contra 16x dessas outras duas ae... se eu estiver enganado, por favor me avise...
 
o problema eh uma x1950xt funcionar em uma placa com SLI...

a M2N-E SLI tem o pci-ex capado em 8x... contra 16x dessas outras duas ae... se eu estiver enganado, por favor me avise...

quem te falou isso, essa bobagem saiu um tempo no CDH

Se vc. for fazer SLI, o que alias só se faz com placas Nvidia, usando os 2 slots, ai fica em 8x, mas se usar apenas 1 slot, o principal , ele é 16x
 
boa de over por 350,00 = KN9-SLI ou m2n - MX(essa ta bem mais barata)!!!!
 
boa de over por 350,00 = KN9-SLI ou m2n - MX(essa ta bem mais barata)!!!!

essa ultima sumiu, parece que nem tão fazendo mais :no:
 
Sempre pensei que a M2N-E SLI fosse 16x quando so tem uma Placa de video e em modo SLI 8x cada.
Fiquei dois mês atrás dessa m2n-MX e nao achei.
 
A ABIT AN-M2 (7025) pega 300 de HTT. Se você usar ela com um X2 4000 que tem mult 10.5 você consegue 3.15 ghz de overclock...
 
Sempre pensei que a M2N-E SLI fosse 16x quando so tem uma Placa de video e em modo SLI 8x cada.

mas é isso mesmo, tranquilo

A ABIT AN-M2 (7025) pega 300 de HTT. Se você usar ela com um X2 4000 que tem mult 10.5 você consegue 3.15 ghz de overclock...

aonde vc. viu isso, no teste que eu vi chegou a 218 apenas sem mecher em voltagens, bem franquinha

essa AN-M2 é uma placa mais voltada pra HTPC, home theater PC, o foco dela é esse.
 
quem te falou isso, essa bobagem saiu um tempo no CDH

Se vc. for fazer SLI, o que alias só se faz com placas Nvidia, usando os 2 slots, ai fica em 8x, mas se usar apenas 1 slot, o principal , ele é 16x

entao essa m2n-e sli roda a x1950xt a 16x? se for isso mesmo, agora a coisa complica...

edit: 2 x PCI Express x16 slot with NVIDIA® SLI™ technology support, at x8, x8 speed

acabei de ver no site da asus... agora eu nao entendi se eh 8x quando esta com sli, ou se eh 8x o tempo todo...

edit2: alguem pode me dizer se placas com SLI rodam "uma" radeon? nao vou usar duas, logico, mas pelo menos uma radeon... senao a coisa fica dificil pra comprar uma placa dessas...
 
Amigo, eu tenho baixado aqui o manual da M2N-E SLI, antes de comprar meu Intel, pensei em comprar um X2 ,então pesquisei muito isso

no manual em português, fala

2 pci-e 16x

Single VGA mode (default): 16x

SLI mode: 8x, 8x

Portanto, não tem problema algum, se usar uma vga no slot azul, fica 16x

como vc. vai usar apenas 1 Radeon , não é SLI, sem problemas

SLI só funciona com Nvidia, pra fazer isso com ATI, a placa tem que fazer Crossfire
 
Amigo, eu tenho baixado aqui o manual da M2N-E SLI, antes de comprar meu Intel, pensei em comprar um X2 ,então pesquisei muito isso

no manual em português, fala

2 pci-e 16x

Single VGA mode (default): 16x

SLI mode: 8x, 8x

Portanto, não tem problema algum, se usar uma vga no slot azul, fica 16x

como vc. vai usar apenas 1 Radeon , não é SLI, sem problemas

SLI só funciona com Nvidia, pra fazer isso com ATI, a placa tem que fazer Crossfire

blz halvaro... acho que vou pegar essa m2n-e sli... a maioria das memorias value devem funcionar... eu tava com medo de incompatibilidade com memorias...
 
cara, acho que vou ficar com essa AN-M2 mesmo... mesmo se ela nao fizer over, parece ser uma boa placa... seja o que Deus quiser!
vlw ae galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo