• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Pra Pensar] Ainda devemos comprar jogos? Será o Fim da LAN?

hajas

Blood Culture - Líder
Registrado
Já tem um bom tempo que muitos jogos para PC vem sendo mutilados para tentar evitar a pirataria enquanto parece que não surtiu nenhum efeito e todos os lançamentos continuam sendo pirateados desde o dia do lançamento.

Eles justificam a remoção da opção de jogar por LAN para evitar que joguem via Hamachi ou Garena por exemplo, alguns removem os servidores dedicados, ou até a opção de você criar seu próprio servidor para jogar do jeito que quer e principalmente com quem você convidar.

Há também a necessidade de logar em uma conta online para poder salvar o estado do seu jogo, jogar online ou até mesmo o singleplayer, cada jogo com seu sistema, e a cada dia tem mais e mais sistemas online.

Pra piorar existem dos mais variados tipos de jogos de "aluguel", como o Steam que além de você comprar o jogo e fazer o download para sua conta, você não pode vender ou até trocar com seus amigos se você simplesmente enjoou do jogo.

Outras lojas online deixam você tentar instalar apenas algumas vezes o jogo, como também checam seu PC e se você por exemplo trocou sua VGA por uma nova o jogo não funcionará mais pois assumirá que está em outra máquina, e não deveria instalar em outra máquina, só que hoje é muito normal termos diversas máquinas.

Nós também temos a LIVE que temos que pagar continuamente para podermos jogar o jogo que compramos e pagamos um preço alto por ele! E devemos continuar pagando enquanto quisermos continuar jogando online e enquanto eles quiserem manter este serviço, e quando eles decidirem não dar mais suporte para te forçar a comprar o novo, você simplesmente não poderá jogar mais o jogo que comprou.

Pessoal, isso é realmente sério? Estas empresas realmente estão pensando que estão atacando os piratas com isso? O que acham disso?
------------
Minha opinião:

CLARO que não! Os piratas nem tomam existência disso...

Tudo isso só afeta os mais dedicados jogadores que compram jogos por todos esses anos e a cada dia está mais difícil de simplesmente jogar os nossos jogos que compramos nas lojas, sem estarmos insatisfeitos de não conseguirmos mais jogar com nossa família e amigos em casa ou em uma LAN Party.

Desde o início dos tempos quando você compra um jogo de tabuleiro como o Banco Imobiliário, nós compramos o jogo para jogar com alguém mais! Nós não precisamos comprar um Banco Imobiliário para CADA um que quiser jogar com a gente, então por que devemos comprar tantas cópias do mesmo jogo para podermos jogar entre amigos/família em nossa casa?

Tudo bem a necessidade de uma key diferente para cada jogador para se jogar online, mas até em casa? Isso não faz nenhum sentido! Então as empresas dizem "Para evitar que joguem online ou via uma VPN... bla bla bla!"

Mas quem realmente joga online desta maneira? Ou alguns amigos brincando com um Coop ou terão uma péssima experiência online!

Simplesmente porque estes jogos necessitam de um bom número de players para se tornar divertido, e quem joga desta maneira online joga em servidores caseiros de péssima qualidade, que não suportam muitos jogadores, pings altos e laggam horrores...

Se eles começarem a gostar eles vão comprar o jogo original (se é que eles ainda não tem) para pode jogar em bons e grandes servidores pelo mundo, ou eles estarão presos a um péssimo gameplay pra sempre e se optarem por esta segunda opção serão pesos mortos para todos...

Por isso deixem eles morrerem desta maneira... jamais fará nenhuma diferença para as empresas de jogos ou os verdadeiros gamers, pois este tipo de pessoa não irá NUNCA comprar nada, e fazendo isso as empresas de jogos apenas deixarão os verdadeiros gamers revoltados.

Eu tenho mais de 1000 jogos originais em minha coleção, com mais de 30 jogos instalados em cada uma das 6 máquinas lá de casa, o que adoro jogar com família e amigos, e a cada dia eu vejo uma das minhas diversões preferidas ser destruída por estes estúpidos "métodos anti-pirataria" que me fazem parar para pensar nos últimos anos se eu ainda devo continuar comprando estes jogos se agora tenho que comprar muitas cópias de cada, ainda necessito dos servidores oficiais para jogar, tenho que comprar inúmeros DLC para completar meus jogos incompletos e buggados e mesmo assim não poder jogar em LAN em casa com quem diabos eu queira, quando eu queira, sem que minha diversão tenha que depender de um serviço que eu realmente não preciso.

Todos nós conhecemos alguém que não compra nenhum software, e claro que eu tenho muitos amigos que apenas jogam jogos piratas, e quando me comparo com eles nos últimos tempos posso dizer sinceramente que eles estão muito mais felizes enquanto eu estou sempre frustado.
Eu estou começando a invejá-los por que eles podem simplesmente jogar seus jogos piratas com sua família e amigos enquanto eu que paguei não posso!

Eu vou precisar comprar mais 5 cópias o que é muita grana para se gastar em jogos, ou começar a procurar por cracks, hacks, etc... e estes cracks precisam de outro arquivo, e mais outro, e mais outro... daí ficaria muito mais fácil de simplesmente também fazer o download do mesmo jogo pirata para poder finalmente me divertir com família/amigos em casa.

E no final eu estou com o original e também o pirata do mesmo jogo e começo a pensar que eu devo ser realmente muito estúpido para comprar tal aberração, que é criada apenas para irritar nós decentes compradores de jogos, por que os crackers vão crackear QUALQUER COISA que criem para evitar isso. É uma guerra que a indústria de games jamais vai vencer.
 
eu acho q vc falou um monte de *****

lan acabou pq qualquer um tem pc em casa hoje em dia, nao vale a pena manter esse tipo de coisa

nao pode salvar? nao pode joga single player? todos os jogos crackeados podem fazer isso.. vc só nao consegue jogar online pois tbm seria sacanagem.. se pudesse ngm compraria jogo original

comprar jogos vai de cada um.. eu acho q a pirataria nao eh totalmente ruim.. o criador de breaking bad e game of thrones elogiaram a pirataria esses dias, muita gente escolhe PC pq da pra jogar de graça.

muita gente acha PC caro, mas vc investe 2000 num console, comprando 10 games por ano sobe pra 4000 reais o seu gasto, multiplica por mais 10 anos que é quanto dura a geração e vc poderia ter comprado 3 carros usados populares.

na minha epoca de escola todo mundo preferia o ps3, mas sempre comprava o 360 pq dava pra piratear.
 
Ubisoft é uma das únicas intrusivas desse jeito mas pra mim só faz jogo lixo, então foda-se
E vc ainda pode comprar midia fisica, tem o GoG agora tb que é muito melhor que Steam, etc, "aluga" o jogo quem quer
Comprando os jogos que vc gosta vc já fez sua parte
 
Ubisoft é uma das únicas intrusivas desse jeito mas pra mim só faz jogo lixo, então foda-se
E vc ainda pode comprar midia fisica, tem o GoG agora tb que é muito melhor que Steam, etc, "aluga" o jogo quem quer
Comprando os jogos que vc gosta vc já fez sua parte

proxy
 
Já tem um bom tempo que muitos jogos para PC vem sendo mutilados para tentar evitar a pirataria enquanto parece que não surtiu nenhum efeito e todos os lançamentos continuam sendo pirateados desde o dia do lançamento. (...)

Parei de ler aqui.

A plataforma PC nunca foi tão lucrativa quanto é hoje em dia. Eu desde que conheci a internet no início da década de 90, ela só servia pra uma coisa pra mim: puxar jogo pirata. Hoje eu já não lembro qual foi o último pirata que baixei.

E isso mata os VG-Whores porque temos jogos originais por praticamente 1/100 do que eles pagam nos jogos originais deles.

E lançamentos são pirateados em todas as plataformas. Todas.
 
eu acho q vc falou um monte de *****

lan acabou pq qualquer um tem pc em casa hoje em dia, nao vale a pena manter esse tipo de coisa

nao pode salvar? nao pode joga single player? todos os jogos crackeados podem fazer isso.. vc só nao consegue jogar online pois tbm seria sacanagem.. se pudesse ngm compraria jogo original

comprar jogos vai de cada um.. eu acho q a pirataria nao eh totalmente ruim.. o criador de breaking bad e game of thrones elogiaram a pirataria esses dias, muita gente escolhe PC pq da pra jogar de graça.

muita gente acha PC caro, mas vc investe 2000 num console, comprando 10 games por ano sobe pra 4000 reais o seu gasto, multiplica por mais 10 anos que é quanto dura a geração e vc poderia ter comprado 3 carros usados populares.

na minha epoca de escola todo mundo preferia o ps3, mas sempre comprava o 360 pq dava pra piratear.

hmmm... creio que vc não me entendeu muito bem... eu falo exatamente isso, hj todo mundo tem não só 1 mas vários computadores em casa... LAN não significa apenas LAN HOUSE, onde se pagava por hora pra jogar em um bando de máquina velha ferrada um CS... me refiro em jogar em casa com familiares e amigos, ou LAN PARTY mesmo.

Se na época de escola todo mundo preferia o PS3, vejo que vc é bem novo e pelo jeito não tem a menor idéia do que eu to falando. :p

Veja esta comparação rápida...

Jogos Originais x Piratas, antigos e atuais...

Vamos para os fatos, primeiro os jogos antigos:

Original
. Apenas uma key para instalar checando seu CD/DVD
. Nós baixávamos um NO-CD/DVD hack pq simplesmente não queremos ficar trocando CDs/DVDs pelo resto de nossas vidas, o que acho justo.
. Nós tempos LAN, Online, muitas vezes um COOP, estamos todos felizes jogando com amigos/família em LAN e online.
. Nós podemos instalar em nossas diversas máquinas em casa e jogar com quem quisermos, quantas vezes quisermos, quando quisermos e enquanto assim quisermos.
. Bom sistema de anti-cheat e banimento e grandes e ótimos servidores pelo mundo
. Servidores Dedicados gratuitos de qualidade, onde podemos criar os nossos, com nossas regras, e jogar livremente entre amigos e excluir cheaters e arruaceiros.
. Modtools disponíveis gratuitamente para criação de Mods e principalmente Mapas novos, o que dá uma vinda muito mais longa aos jogos.
. Nós pagamos pelo jogo e ajudamos as empresas que nos deram este divertimento.
. Os preços são altos mas no final vale a penas porque nós precisamos apenas uma vez

Pirata
. Download é um inferno, as vezes os links não funcionam, tem riscos de vírus, leva muito tempo para se fazer o download em péssimas velocidades, mas é GRÁTIS
. Já vem com um NO-CD/DVD hack
. Nós temos tudo que o original tem, mas sem o multiplayer online que é a melhor parte.
. Nós apenas podemos jogar em servidores hospedados por outros piratas, anti-cheat não funciona, cheaters são normais e podem roubar à vontade, podem até ser banidos, mas basta criar uma nova key e voltar para roubar e avacalhar o jogo novamente. Multiplayer é um inferno!
. Todos os bons jogadores tem os jogos originais, aqui só estão os mais noobs e estúpidos jogadores, então se não nos encaixamos nestes grupos e gostamos do jogo, vamos comprar o jogo original para poder jogar com os outros em servidores de verdade.
. Não pagamos pelo jogo e não ajudamos as empresas que nos deram este divertimento.

Então é evidente que é muito melhor comprar o jogo original, mesmo que a versão pirata seja grátis, mas a versão paga que vc compra te dá a mesma liberdade do pirata, além de deixá-lo jogar online em servidores oficiais, melhores e maiores, que geralmente podem ter 64 players.

Agora vamos comparar com os jogos modernos...

NOVO Original
. A maioria deles estão vindo sem LAN e/ou Servidores Dedicados, nos dando servidores tão ruins como os piratas, fazendo ambos os servidores ruins sem nenhuma diferença em qualidade, opções e tamanho.
. Alguns requerem o Steam então vamos precisar de uma conta Steam em cada máquina, além de uma cópia de cada jogo para poder jogar em casa.
. Outros precisam de uma conta na LIVE para poder jogar online, então mais uma conta LIVE para cada máquina. E assim vai para cada sistema que existe e possa vir a existir.
. Download de jogos deixam instalar apenas algumas vezes no mesmo computador, as lojas online são tão estúpidas que nenhuma delas deixam comprar mais de uma cópia de uma vez. Tenho que comprar cada jogo de uma vez, baixar cada jogo e instalar em casa máquina, ao invés de baixar apenas uma vez e instalar apenas com keys diferentes em cada máquina. Se eu comprar 30 terei que fazer todo o processo 30 vezes!!!
. O preço é alto como nunca foi! E alguns pedem mais ainda pelas DLC!
. Nós pagamos pelo jogo e ajudamos as empresas que nos deram este divertimento, mas elas estão nos deixando com mais ódio do que admiração com tudo já listado acima, e começamos a pensar se devemos continuar dando dinheiro para estes estúpidos que estão destruindo o mundo multiplayer dos games pensando que fazer com que seja mais difícil copiá-los perderão menos dinheiro, mas até um retardado cego sabe que não fará a menor diferença!
. Deixam a gente jogar em servidores originais, pequenos, laggados com dezenas de cheaters como nos piratas, sem termos como tomar uma atitude (kickar/banir), e as vezes com muito menos jogadores disponíveis.
. Sem modtools não há mods ou mapas novos, além dos poucos que somos forçados a comprar via DLC
. Jogos são muito limitados, chatos e sem quase nenhuma opção para o Multiplayer. Feitos para enjoar rápido não chegam a durar 1 ano, tempo exato do lançamento do próximo jogo.

NOVO Pirata
. Download é um inferno, as vezes os links não funcionam, tem riscos de vírus, leva muito tempo para se fazer o download em péssimas velocidades, mas é GRÁTIS
. Já vem com um NO-CD/DVD hack
. Mesmo se o jogo não tem LAN ou Servidores Dedicados, tem sempre uma maneira de jogar multiplayer. E tem muitos piratas com dedicados que os originais não tem.
. Você pode fazer o download uam vez e instalar em todas suas máquinas
. Não precisa de nenhum serviço como Steam, LIVE ou EA e você pode jogar quando quiser e da maneira que achar melhor.
. Não nos deixa jogar o multiplayer original, que é limitado e chato, e tem tantos servidores e players piratas online que na maioria das vezes é mais fácil achar um jogo cheio num servidor pirata do que em um original.
. Vai ter os mesmos problemas do jogo original, mas no final vai deixá-lo jogar em LAN/Online e de GRAÇA!
. Não pagam aos criadores do jogo, mas também os mesmos que destruiram o gameplay com estas "proteções anti-pirataria"

Então... me parece bem mais em conta pegar a versão pirata dos jogos mais modernos, já que você tem muito mais que a versão original e de graça... ou então ficar jogando os antigos.

Estamos agora em um beco sem saída? Será o fim das LANs? Eu espero que não, pois não existe até hoje uma experiência de jogos melhor que jogar em LAN com os amigos.

Mas tudo indica que estamos muito próximos do fim dos jogos em LAN.

Vou esperar que um dia as empresas voltem a pensar nos gamers que COMPRAM seus jogos, e não na pirataria em todo o planeta que está fora de controle e ferrar com nós consumidores não vão fazer eles ganharem mais dinheiro.

Não é questão de dinheiro, creio que nunca foi... é apenas questão de respeito aos jogadores para nos dar bons jogos com liberdade de jogar da maneira que quisermos, quando quisermos e com quem quisermos. Apenas gráficos incríveis não deixam nenhum jogo jogável.

Apesar dos singleplayers continuarem ótimos e muitas vezes até melhores, o multiplayer está caindo aos pedaços e acredito que infelizmente tudo isso é proposital.

Espero que as empresas pensem em nós que vamos pensar nelas, ou vamos começar a nos divertir mais com as versões piratas.
 
Ubisoft é uma das únicas intrusivas desse jeito mas pra mim só faz jogo lixo, então foda-se
E vc ainda pode comprar midia fisica, tem o GoG agora tb que é muito melhor que Steam, etc, "aluga" o jogo quem quer
Comprando os jogos que vc gosta vc já fez sua parte

Eu gosto muito do GRAW, GRAW2, Vegas e Vegas 2 da Ubisoft, e são ainda no esquema antigo e ainda tem LAN...

Não to incentivando a não comprar mais, eu ainda compro é claro... só que cada dia pago mais por menos, e isso vai com o tempo te remoendo por dentro... principalmente pra alguém que viu isso tudo nascer e hoje se popularizar com os video-games...
 
O título do tópico são 2 temas bem diferentes um do outro...

Respondendo em poucas palavras:

Ainda devemos comprar jogos?
Sim e cada vez mais...nunca os cartões de créditos foram tão usados por nós...
Ou vai querer ficar alone forever jogando SP no piratao?? :poker:

Será o Fim da LAN?
muito cedo pra levantar essa questão...assim como as locadoras demoraram pra perder sua força, as lan houses vão demorar mais ainda...

Enfim,
Essas questões do tópico, parecem vindas de um idoso ou um tiozão sedentário que ve o mundo evoluir (ou não) da sua maneira mais sem se atentar ao cenário geral..
 
Hoje em dia me orgulho de dizer que todo meu catálogo de jogos é original. 2 anos atrás eu baixava jogo pirata e mesmo assim não tinha nem 10% da quantidade de games que tenho hoje. Pra mim isso já mostra claramente como o mercado de PC games só vem crescendo.

Também fico meio triste de a maioria dos jogos não ter LAN hoje em dia, mas convenhamos que é um método de jogo que já está morrendo faz tempo.

Tem coisas que são meio escrotas, como essas DRMs intrusivas demais, mas aí é só não comprar/esperar um desconto.
 
hmmm... creio que vc não me entendeu muito bem... eu falo exatamente isso, hj todo mundo tem não só 1 mas vários computadores em casa... LAN não significa apenas LAN HOUSE, onde se pagava por hora pra jogar em um bando de máquina velha ferrada um CS... me refiro em jogar em casa com familiares e amigos, ou LAN PARTY mesmo.

mas ele faziam o modo lan justamente pra lan house.. nao pra caso a pessoa tivesse varios pc em casa, qdo lan house parou de ser moda o modo lan começou a morrer.

Se na época de escola todo mundo preferia o PS3, vejo que vc é bem novo e pelo jeito não tem a menor idéia do que eu to falando.

ué, eu mencionei ps3 e xbox 360 pq foi a geração que ficou muito mais dificil de piratear, eu jogo desde o atari.


Download é um inferno, as vezes os links não funcionam, tem riscos de vírus, leva muito tempo para se fazer o download em péssimas velocidades, mas é GRÁTIS
É só vc baixar de um lugar confiavel, link de torrent sempre funciona, existe varios grupos de release por ai, hoje em dia crack nao da nem falso positivo nos anti virus mais. Sobre questão de velocidade isso depende de seed.

Nós apenas podemos jogar em servidores hospedados por outros piratas, anti-cheat não funciona, cheaters são normais e podem roubar à vontade, podem até ser banidos, mas basta criar uma nova key e voltar para roubar e avacalhar o jogo novamente. Multiplayer é um inferno!
Não tenho conhecimento de jogos pirata recentes que possuam multiplayer, mas MP é inferno ate em original. Não ter cheater em original é mito. BF3 tem cheater em toda partida. BF4 já tinha cheater no beta. COD: Ghosts não durou nem 1 dia sem cheater.


Todos os bons jogadores tem os jogos originais, aqui só estão os mais noobs e estúpidos jogadores, então se não nos encaixamos nestes grupos e gostamos do jogo, vamos comprar o jogo original para poder jogar com os outros em servidores de verdade.
Nao vo nem comentar essa..


Não pagamos pelo jogo e não ajudamos as empresas que nos deram este divertimento.
Existe empresa que nao vale a pena ajudar ex: EA, Activision (minha opiniao)

Então é evidente que é muito melhor comprar o jogo original, mesmo que a versão pirata seja grátis, mas a versão paga que vc compra te dá a mesma liberdade do pirata, além de deixá-lo jogar online em servidores oficiais, melhores e maiores, que geralmente podem ter 64 players.

Concordo

Alguns requerem o Steam então vamos precisar de uma conta Steam em cada máquina, além de uma cópia de cada jogo para poder jogar em casa.

isso é o que impede pirataria em mp


Nós pagamos pelo jogo e ajudamos as empresas que nos deram este divertimento, mas elas estão nos deixando com mais ódio do que admiração com tudo já listado acima, e começamos a pensar se devemos continuar dando dinheiro para estes estúpidos que estão destruindo o mundo multiplayer dos games

correto

Deixam a gente jogar em servidores originais, pequenos, laggados com dezenas de cheaters como nos piratas, sem termos como tomar uma atitude (kickar/banir), e as vezes com muito menos jogadores disponíveis.

correto


Então... me parece bem mais em conta pegar a versão pirata dos jogos mais modernos, já que você tem muito mais que a versão original e de graça... ou então ficar jogando os antigos.

Eu acho que isso vai da conciencia e situaçao financeira de cada um...

ps: nao to defendendo pirataria só estou contestando os fatos
 
Desde que o povo aceitou as DLC's e algumas DRM's foi decretado o fim da Era de jogo em LAN e Expansões de verdade; a falta de critério para se comprar um jogo dá nisso, o povo joga qualquer coisa que tenha um imagem bonitinha e nem se IMPORTA COM O RESTO.
 
Eu acho q todo jogo MP deveria ter opcao de lan pelos motivos citados pelo criador do topico. E tb acho q todos os jogos deveriam ter 2 precos, um para SP e outro para MP, pq hj em dia ta phoda comprar game pra jogar SP (sim, ODEIO MP online mas curto LAN), pegamos o exemplo do lixo BF4, quem comprou pra jogar SP deve ta puto ate agora, pois, alem da campanha ser lixo e curta ta cheio de bugs, por essas e outra q tenho apenas 2 jogos originais aki, GP3 (sim, faz MUITO tempo) e FC3 (testei o jack sparrow mas gostei tanto q me vi obrigado moralmente a compra-lo)...
 
Eu acho q todo jogo MP deveria ter opcao de lan pelos motivos citados pelo criador do topico. E tb acho q todos os jogos deveriam ter 2 precos, um para SP e outro para MP, pq hj em dia ta phoda comprar game pra jogar SP (sim, ODEIO MP online mas curto LAN), pegamos o exemplo do lixo BF4, quem comprou pra jogar SP deve ta puto ate agora, pois, alem da campanha ser lixo e curta ta cheio de bugs, por essas e outra q tenho apenas 2 jogos originais aki, GP3 (sim, faz MUITO tempo) e FC3 (testei o jack sparrow mas gostei tanto q me vi obrigado moralmente a compra-lo)...

Sério que vc achou BF4 um lixo?? Afinal, tu curte os SP da série BF? Pq todas são curtas...comprar o 4 achando que vai jogar uma campanha de 10hrs é não estar por dentro da série. O jogo é curto porem melhor que muitos outros de 20hrs+ de campanha. Esse tem conteudo, detalhes que vc só ve nesse jogo. Achei a campanha épica, de longe foi a melhor dos Battlefields!!!!! Fechei duas vezes, no normal e difícil e até o momento não tive nenhum bug ou crash.

Só falei isso por ser contra o exemplo que vc usou :ras:
 
Eu acho q todo jogo MP deveria ter opcao de lan pelos motivos citados pelo criador do topico. E tb acho q todos os jogos deveriam ter 2 precos, um para SP e outro para MP, pq hj em dia ta phoda comprar game pra jogar SP (sim, ODEIO MP online mas curto LAN), pegamos o exemplo do lixo BF4, quem comprou pra jogar SP deve ta puto ate agora, pois, alem da campanha ser lixo e curta ta cheio de bugs, por essas e outra q tenho apenas 2 jogos originais aki, GP3 (sim, faz MUITO tempo) e FC3 (testei o jack sparrow mas gostei tanto q me vi obrigado moralmente a compra-lo)...

Concordo. o q me deixa puto é q nem o MP presta tambem pela questao dos cheats. Unicos jogos originais q tenho sao os do humble bundle do BF3, Civ 5 e mafia II gratis. Nao vo postar os piratas pq se nao a PF vai bater na minha porta amanha :bwahaha:
 
Sério que vc achou BF4 um lixo?? Afinal, tu curte os SP da série BF? Pq todas são curtas...comprar o 4 achando que vai jogar uma campanha de 10hrs é não estar por dentro da série. O jogo é curto porem melhor que muitos outros de 20hrs+ de campanha. Esse tem conteudo, detalhes que vc só ve nesse jogo. Achei a campanha épica, de longe foi a melhor dos Battlefields!!!!! Fechei duas vezes, no normal e difícil e até o momento não tive nenhum bug ou crash.

Só falei isso por ser contra o exemplo que vc usou :ras:
Tranquilo cara, gosto eh gosto. Sim, joguei as campanhas de todos BF e pra mim esse 4 eh um completo lixo, a mais fraca de todas, disparado.

Concordo. o q me deixa puto é q nem o MP presta tambem pela questao dos cheats. Unicos jogos originais q tenho sao os do humble bundle do BF3, Civ 5 e mafia II gratis. Nao vo postar os piratas pq se nao a PF vai bater na minha porta amanha :bwahaha:
So vejo nego se estressando com mp, ja testei alguns e de fato nao prestam, pois, jogo pra mim eh diversao... Quem sabe no dia q a net nos permitir jogar com ping baixissimo, proximo a 0 e sistemas anti-cheats 99% funcional ae eu mudo de opiniao mas hj, pelo aki no nosso pais, nao sei como aguentam jogar online... :damn:
 
aa.jpg


Tópico criado por VG-Whore, vou nem responder :conte:
 
Publicando 10mb de gif :conte:

Hj em dia só joga pirata gente de mal caráter. Fato.

Toda semana tem pacote saindo por ai com 3 ou 4 jogos por 1 dólar, nada justifica a sacanagem de ferrar com o trabalho dos outros.
Nao vou nem dizer qual o unico fato aki para nao perder a razao :nao:
 
Será o Fim da LAN?
muito cedo pra levantar essa questão...assim como as locadoras demoraram pra perder sua força, as lan houses vão demorar mais ainda...

Cara, ele tá falando LAN, jogar em rede interna com os amigos, sem necessidade de internet, não tá falando de Lan House. :seferrou:

mas ele faziam o modo lan justamente pra lan house.. nao pra caso a pessoa tivesse varios pc em casa, qdo lan house parou de ser moda o modo lan começou a morrer.

Da onde você tirou essa idéia bizonha? O modo LAN foi feito para se jogar localmente com outros computadores na mesma rede, pois antigamente não era todo mundo que tinha conexão com a internet o tempo inteiro, ou uma internet rápida para jogar online.

LAN não tem nada a ver com LAN HOUSE, a não ser o nome. :poker:
 
Cara, ele tá falando LAN, jogar em rede interna com os amigos, sem necessidade de internet, não tá falando de Lan House. :seferrou:



Da onde você tirou essa idéia bizonha? O modo LAN foi feito para se jogar localmente com outros computadores na mesma rede, pois antigamente não era todo mundo que tinha conexão com a internet o tempo inteiro, ou uma internet rápida para jogar online.

LAN não tem nada a ver com LAN HOUSE, a não ser o nome. :poker:

sério q vc nunca foi jogar cs 1.5 em lan? nem o 1.6? putz.....
 
sério q vc nunca foi jogar cs 1.5 em lan? nem o 1.6? putz.....

Sim, já joguei em Lan House.

Você disse que só porque Lan Houses estão sumindo, não existe mais necessidade de existir modo LAN nos jogos, sendo que a finalidade do modo LAN não era somente para se jogar nas Lan Houses, mas também para montar uma Lan Party em casa, ou em um evento e jogar com os amigos e outras pessoas via rede interna.

Entendeu agora? :poker:
 
Sim, já joguei em Lan House.

Você disse que só porque Lan Houses estão sumindo, não existe mais necessidade de existir modo LAN nos jogos, sendo que a finalidade do modo LAN não era somente para se jogar nas Lan Houses, mas também para montar uma Lan Party em casa, ou em um evento e jogar com os amigos e outras pessoas via rede interna.

Entendeu agora? :poker:
Q eh MUITO mais divertido do q online cada um na sua casa e sem estresse de net, ping, netcode, etc etc Por isso q ate hj pessoal joga cs e ut, por exemplo...
 
Concordo que é frustrante eu ter um jogo original no steam (no caso o Dark Souls) e não conseguir dividir a conta para meu irmão jogar o co-op comigo. Poderiam colocar um limite de máquinas com mesmo ip externo podem acessar sua conta do steam.

Ou pelo menos que você possa emprestar sua conta para uma pessoa jogar um jogo diferente do que você está jogando.

Era só criar regras para não virar bagunça.
 
Concordo que é frustrante eu ter um jogo original no steam (no caso o Dark Souls) e não conseguir dividir a conta para meu irmão jogar o co-op comigo. Poderiam colocar um limite de máquinas com mesmo ip externo podem acessar sua conta do steam.

Ou pelo menos que você possa emprestar sua conta para uma pessoa jogar um jogo diferente do que você está jogando.

Era só criar regras para não virar bagunça.
As empresas nao pensam nisso pq o mundo hj esta online :damn:, interacao fisica hj em dia so eh necessario, por eqto, para afogar o ganso :lol2: Daki a pouco nao vai mais nem existir game com opcao de 2P, vai ser cada um por si no conforto e, solidao, de sua casa :nooo:
 
Eu prefiro online. Multi local nunca me agradou, não gosto.
Porém, é terrível jogar online quando a empresa não se preocupa com nossa localidade etc e temos que jogar naqueles pings ridículos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo