• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem já teve 2233RZ 120hz VS 60hz

ACCEL

\\\\\o/////
Registrado
Galera.. afinal, pra quem ja teve os dois, é melhor mesmo pra jogos e pro uso dia a dia, ou não se percebe tanta diferença assim?
Se eu coloca o vsync off num jogo e uso no 2233rz é perceptivel a diferença pra um monitor comum 60hz??

Abraço sejam objetivos hehe
 
na boa, nao volto pra 60 HZ tao cedo hehehe

e muito bom.
 
Acabei de receber email da mega mamute, esse monitor ae por 460 reais. hehe
Estava muito tentado a comprar, mas as condições no momento não são favoráveis. =P
 
Galera.. afinal, pra quem ja teve os dois, é melhor mesmo pra jogos e pro uso dia a dia, ou não se percebe tanta diferença assim?
Se eu coloca o vsync off num jogo e uso no 2233rz é perceptivel a diferença pra um monitor comum 60hz??

Abraço sejam objetivos hehe

Pra mim a diferença é enorme.
 
Acho que tem sim,so pra ter ideia joga cs com 100Hz e com 60Hz tu vai ver que diferenca :)
 
Até no windows você percebe claramente a diferença, mais de 60hz é algo que quem chegou a usar bons CRTs nunca engoliu nos LCD.
Poder jogar meu TF2 e warsow num 22' com qualidade de CRT não tem preço, eu só volto a usar menos de 120hz se for numa tecnologia que de fato isso nao faça diferença e nao nas atuais TN/IPS.
 
Acho que tem sim,so pra ter ideia joga cs com 100Hz e com 60Hz tu vai ver que diferenca :)

se deixar vsync ligado fica ruim mesmo, mas ninguem joga cs com vsync ligado
 
Ja chegou algum monitor 3D FullHD 23' ou superior no Brasil ?
 
bom aki, qdo coloko em 75hz ja sinto diferença, o mouse desliza melhor e tals, imagine em 120Hz. Alem disso vc pode jogar com vsync ligado e ainda pega 120FPS (se a placa aguenta).
 
na minha opinião só valeria a pena um monitor 1080P + 120hz

este 2233RZ parece daqueles lançamentos crus que ainda tem muita coisa para evoluir - esperar o REV 2.1
 
Se eu coloca o vsync off num jogo e uso no 2233rz é perceptivel a diferença pra um monitor comum 60hz??


Tirando por base o Dragon Age que testei aqui tanto no meu antigo T190 e no meu atual 2233RZ, possui diferença perceptível sim, tem uma cidade no jogo que possui uma cachoeira ali dá pra ver a fuidez da água é bem destacada e as magias e poderes são bem mais bonitos que se usado em 60hz, os gráficos tem outra vida, uma fluidez que só dá pra ter noção vendo mesmo, se tiver um monitor mais antigo até recomendo pegar um, porém acho que logo logo a Samsung lança um modelo mais moderno com BackLite LED, HDMI e 120hz com mais cores e consumo melhor
 
Olá, é estou a procura de um monitor para subistituir o meu atual LCD de 17'.
Eu estou entre 20' e 22' pode até ser 21.5'.
Compensa mundar logo para um de 120 hz? ( Não penso em ter um KIT 3D vision por enquanto)
Eles tem só entrada DVI?
Ou pegar um LED?
Levando em conta a GTS 250 conseguria rodar bem os jogos em uma resolução de 1920x1080?
No monitor de 120 Hz só vai pegar até 120 fps se a placa aguenta? é isso?
Quero um monitor para ficar por um bom tempo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo