• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem manja de Sim City 4, me ensinem a fazer isso:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ressucitaram o topico de 2007 hein..:eek:hmy:
axo q o socyeties ta bem melhor q esse ae, eh bem mais personalizado, graficos melhores e talz, vc escolhe os predios q quer colokar..
fora q tem como vc jogar sem compromisso, com dinheiro ilimitado, e com tudo disponivel ja.
a unica koisa diferente eh q no sim city 4 me traz melhores lembranças ate do play 1 qndo eu jogava, e fikava curioso pra saber oq iria crescer em certos lotes azuis, verdes e etc..
city life eh piorzinho..
 
alguem sabe de mods para o sim city socyeties ??
ta bem mais fraquinho q o 4 em opçoes e variedades..
nao tem ponte aerea, metro, canalizaçao..afz
 
pega um cheat de granaaa e gasta a lot com sua criatividade xD
 
ae galera eu queria saber se alguem ai tem algum mod loko pro sim city 4 sem ser aqueles do site simtropolis?








e que estrategias vcs usam pra atrair empresas de tecnologia?

vlw
 
Eu consegui

poh galera... eu consegui fazer uma cidade mt rica e auto suficiente...

eu fiz o seguinte.... eu ja tinha criado uma região de uns 1,5 milhoes de habitantes....

daii fiz uma "cidade distribuição", nela eu contrui 100 usinas nucleares e 50 de hidrogenio....

soh essa cidade fornecia energia para 80% dessa região... entaun isso me gerou uma renda muito grande, alem de favorecer ate as 4 cidades intermediarias q eu tinha ao meo redor... he como se fosse uma piramide..rsrs...
mais sempre sobrava uns 60.000 livres todo mes pra investir na pequena cidade de 5 mil habitantes.... hehe.... era um luxo....

Agora os mods eu tbm qria.... se alguem tiver... por favor me avise!!!

abraço!!!
 
ae galera eu queria saber se alguem ai tem algum mod loko pro sim city 4 sem ser aqueles do site simtropolis?








e que estrategias vcs usam pra atrair empresas de tecnologia?

vlw

kra... pra atrair empresas de tecnologia he facil... so vc ir lah nos impostos e aumentar todos industriais no maximo e colocar os de alta tecnologia em 0, daii invista um pouco em educação e tera uma cidade riquissima...
 
hehhe ^^
po..so quem se da bem msmo no sim city 4..e quem ja jogo pelo menos o 3
o problema q muda MUITO do 3 pro 4,,vish
sou fa de sc quando joguei o 4 tomei um susto
=D
mais po..no comecim foi meio dificil..e agora so faço cidade bombada..
algumas vezes nem crio vizinhos..
meu lucro fica grande, a cidade por completo..oke n tenho paciencia é levar industrias limpas i tal pra minha cidade..mais sei bem como se faz..posso responde qualquer pergunta..
se tiverem qualquer duvida sobre sc 4, pergunte pela mp..se aqui tier..
sou novo ake
=D
 
CARANA GERAL....

meu SC4 fexa sozinho p de alguns modsq colqei, porem sã mods como o detransito que faz o serviço ser mais eficiente.

jah sua cidade é massa.

a detalhe, area comercial so evolui se tiver movimto, pra isso coloque ela no caminho para industrias,ou saida e entrada da cidade.

email pra contato. jogo isso a 5 anos nunca cansei.
 
CARA EU LI MAS NÃO ENTENDI RSRS

desculpem.

tipo não encontrei ond posso pegar esse partch com 2gb de mods.

eu tava pensando em comprar aquele do simtropolis, tava jah com a grana na mão só eperando meu colega dizer quem vinha.
 
disfarça ja consegui,tem que aumentar a demanda pra montar predios altos =D
e mais uma coisa o link para o campack de 2GB n ta funfando arruma aeee
 
Última edição:
Alguem ainda joga SIM CITY 4 DELUXE EDITION AE? olha gente alguem ainda acha dificil esse jogo? eu acho bastante facil se alguem ainda tiver jogando eu vo postar imagens da minha cidade q eu estou fazendo 60.000 hab. e com receita positiva :D
 
Alguem ainda joga SIM CITY 4 DELUXE EDITION AE? olha gente alguem ainda acha dificil esse jogo? eu acho bastante facil se alguem ainda tiver jogando eu vo postar imagens da minha cidade q eu estou fazendo 60.000 hab. e com receita positiva :D

Vai, posta! To louco pra ver!

:awesome:
 
noss como posta a imagem e q sou novo aqui. tem uma opção aqui para inserir a imagem so que pede a URL isso n entendi :(
 
Última edição:
noss como posta a imagem e q sou novo aqui. tem uma opção aqui para inserir a imagem so que pede a URL isso n entendi :(

Hospeda a imagem no www.imageshack.us e vai ser gerado um link direto...ai vc clica no botão pra inserir imagem e coloca o link.
 
Lembro que conforme você ia fazendo as cidades, as novas iam se desenvolvendo mais rápido por conta das outras, não sei se era só comigo ou se isto é uma "regra" do jogo.
 
Bah...
De tanto dar uma lida neste forum, me deu uma vontade LOUCA de jogar Sim city!!
Estou para comprar o TDU2, mas acho que vou dar uma instalada nele esta tarde....
Acho que tenho aquele pack...
Se tiver, alguém vai querer??? Eu tenho o Deluxe...

falow pessoal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo