• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem possui o modem Speedtouch 510v6, duvida!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.Braga.

know-it-all Member
Registrado
Fala galera blz?
Consegui esse modem, ele venho bloqueado pela UOL e desbloquiei ele, estou com o firmware 6.1.4.3, e está conectando normalmente como ROTEADOR..

A pergunta é: Qual firmware mais estavel? Pergunto isso porque de vez em quando ele se reseta sozinho o modem, pisca a luz e cai, queria deixar ele liso, como o pessoal fala que ele é..
O que posso fazer pra otimizar ele

Grande Abraco
 
Eita nos eu tenho esse modem e tbm quero desbloquear eu tentei mais nao dá o programa nao reconhese o modem e tenso.
 
Creio esse ser o último firmware.
Esses modens mais antigos, o que eu recomendaria para usar com eles, é um roteador a parte!
Coloca o modem em bridge e o roteador faz todo o trabalho.
 
Acho que essa versão 6.1.4.3 do Reino Unido é a melhor mesmo.

Tenho o mesmo modem e para você ter uma idéia quando eu usava a versão 6.2.15.7 da Oi eu não conseguia sincronizar em 15Mb de jeito nenhum e a conexão ficava caindo igual a sua, eu achava que o modem era uma porcaria. Quando mudei para a versão 6.1.4.3 do Reino Unido o modem virou uma rocha, agora mesmo estou com três dias e meio de uptime sem nenhuma queda e olha que está chovendo horrores aqui em MG.
 
Acho que essa versão 6.1.4.3 do Reino Unido é a melhor mesmo.

Tenho o mesmo modem e para você ter uma idéia quando eu usava a versão 6.2.15.7 da Oi eu não conseguia sincronizar em 15Mb de jeito nenhum e a conexão ficava caindo igual a sua, eu achava que o modem era uma porcaria. Quando mudei para a versão 6.1.4.3 do Reino Unido o modem virou uma rocha, agora mesmo estou com três dias e meio de uptime sem nenhuma queda e olha que está chovendo horrores aqui em MG.
Hum.. bom saber
Tu utiliza o Firewall do modem em qual nivel? Pelo que pude percebi ontem que coloquei num modo que personalizei (algo como fechar todas portas, so navegacao) que começou a cair.. ai desabilitei e ja tem 13h conectado com o mesmo IP

Porem precisava ativar o firewall, tem gente aqui da rede que adora um ares hahaha preciso bloquear..
 
É sério. Joga o modem fora. Compre um outro: Tplink, dlink, ou qualquer outra coisa.
O meu que joguei fora depois que o firmware não salva o login do senado :haha: e toda vez que reiniciava tinha q configurar para conectar.:hmm:
Inventei de resetar e o maldito não retirava o dns da oi, que estava errado:poker:, nem por telnet:nerd: para apagar no flash dele.
Então comprei o tp8816 e tá beleza.:awesome:
 
É sério. Joga o modem fora. Compre um outro: Tplink, dlink, ou qualquer outra coisa.
O meu que joguei fora depois que o firmware não salva o login do senado :haha: e toda vez que reiniciava tinha q configurar para conectar.:hmm:
Inventei de resetar e o maldito não retirava o dns da oi, que estava errado:poker:, nem por telnet:nerd: para apagar no flash dele.
Então comprei o tp8816 e tá beleza.:awesome:
Aqui costumo ter esse problema também. O modem no geral funciona 100%, mas se a conexão dá pau e preciso desconectar e em seguida reconectar, o modem, que é roteado, não conecta mais sozinho. Tenho que toda vez conectar manualmente. Aí só reconfigurando. :trollfail:
 
Hum.. bom saber
Tu utiliza o Firewall do modem em qual nivel? Pelo que pude percebi ontem que coloquei num modo que personalizei (algo como fechar todas portas, so navegacao) que começou a cair.. ai desabilitei e ja tem 13h conectado com o mesmo IP

Porem precisava ativar o firewall, tem gente aqui da rede que adora um ares hahaha preciso bloquear..

Aqui eu uso no level Standard. Pelo que você contou acho que deve ser o modem que não deve estar conseguindo processar as regras definidas por você talvez no seu caso seja melhor pegar um modem melhor mesmo ou então colocar em bridge e pegar um bom roteador como o sLK escreveu, acho que este é o melhor firmware para o modem.

É sério. Joga o modem fora. Compre um outro: Tplink, dlink, ou qualquer outra coisa.
O meu que joguei fora depois que o firmware não salva o login do senado :haha: e toda vez que reiniciava tinha q configurar para conectar.:hmm:
Inventei de resetar e o maldito não retirava o dns da oi, que estava errado:poker:, nem por telnet:nerd: para apagar no flash dele.
Então comprei o tp8816 e tá beleza.:awesome:

Aqui costumo ter esse problema também. O modem no geral funciona 100%, mas se a conexão dá pau e preciso desconectar e em seguida reconectar, o modem, que é roteado, não conecta mais sozinho. Tenho que toda vez conectar manualmente. Aí só reconfigurando. :trollfail:

Que estranho aqui não tenho esses problemas, com o firmware da Oi eu sequer conseguia mudar a modulação via Telnet.
 
Agora parou de cair um pouco, porem mais um problema.. Quando baixo algo no utorrent nao abre nenhuma pagina, nao sei se é o torrent, mas quando abro ele e começa baixar ele tranca a navegacao, só fica online o MSN mesmo..

Alguem teve algum problem arelacionado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo