• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem tá usando Mozilla Firefox e/ou o Thunderbird, dica interessante!

*711

Keep Walking.....
Registrado
Bom, comecei a usar os dois e conhecer um pouco mais...

Além de ter achado os dois ÓTIMOS e MUITO melhores que os antigos q eu usava (IEca e OutlookExpress) achei eles lindíssimos (pena q ainda num tem theme ;)).

O que acontece que eu achava MUITO falho era que exportar as configurações era um pé no saco!

Dai eu arrumei um programinha que importa/exporta TUDO tanto do Firefox quando do Thunder...desde configurações até contatos e coockies e histórico e favoritos...TUDO de uma veiz...achei TÃO bom que resolvi postar aqui a respeito ;)

O nome do bixo é "MozBackup". Ele funfa c/ as versões 1.0 dos respectivos programas ;)

Pra quem usar um dos 2 programas (ele tbm funfa com Mozilla original :idea: ) eu recomendo MUITO testar ele aew...quem se interessou...link para download.

FLWs:cool:
 
Muito Bom!!!

cara, eu uso o FireFox tem um tempo ja...
e sobre os SKINS, tem sim!!!

vê aí...

TOOL>THEMES>Get more Themes!!!

acho que o caminha eh esse...
nao posso te dar certeza ate porque nao estou em casa nesse momento!!!
abraco!
 
*711 disse:
Bom, comecei a usar os dois e conhecer um pouco mais...

Além de ter achado os dois ÓTIMOS e MUITO melhores que os antigos q eu usava (IEca e OutlookExpress) achei eles lindíssimos (pena q ainda num tem theme ;)).

O que acontece que eu achava MUITO falho era que exportar as configurações era um pé no saco!

Dai eu arrumei um programinha que importa/exporta TUDO tanto do Firefox quando do Thunder...desde configurações até contatos e coockies e histórico e favoritos...TUDO de uma veiz...achei TÃO bom que resolvi postar aqui a respeito ;)

O nome do bixo é "MozBackup". Ele funfa c/ as versões 1.0 dos respectivos programas ;)

Pra quem usar um dos 2 programas (ele tbm funfa com Mozilla original :idea: ) eu recomendo MUITO testar ele aew...quem se interessou...link para download.

FLWs:cool:
cara se eu naum me engano no firefox ele importa td do IE para o firefox na boa e rapidao
flw
 
eu uso os 2 ha algum tempo e jah conhecia o mozback-up, otima ferarmenta, realmente com2 arquivos vc guarda absolutamente tudo das contas dos 2 aplicativos, recomendação do amigo 711 aprovadissima..
 
cara...mozilla firefox é simplesmente absolutamente o melhor navegador q eu já usei.

Valeu death....ele q me recomendo ..IE tosqueira nunca mais ...até aqui no trampo eu instalei o firefox.... coisa linda de Deus

mas alguem pode me ajudar a configurar uma conta de hotmail no Thunderbird?....ele só suporta IMAP e POP3.... mas o hotmail só da pra configurar por html..... como no outlook
 
*711 disse:
Bom, comecei a usar os dois e conhecer um pouco mais...

Além de ter achado os dois ÓTIMOS e MUITO melhores que os antigos q eu usava (IEca e OutlookExpress) achei eles lindíssimos (pena q ainda num tem theme ;)).

O que acontece que eu achava MUITO falho era que exportar as configurações era um pé no saco!

Dai eu arrumei um programinha que importa/exporta TUDO tanto do Firefox quando do Thunder...desde configurações até contatos e coockies e histórico e favoritos...TUDO de uma veiz...achei TÃO bom que resolvi postar aqui a respeito ;)

O nome do bixo é "MozBackup". Ele funfa c/ as versões 1.0 dos respectivos programas ;)

Pra quem usar um dos 2 programas (ele tbm funfa com Mozilla original :idea: ) eu recomendo MUITO testar ele aew...quem se interessou...link para download.

FLWs:cool:

Vlw cara, eu vou reinstalar minha maquina em breve, vai ser util fazer um bacjup desse tipo.
 
eu jah conhecia esse programa tbm mas naum cheguei a usa-lo... naum tive problemas para transportar as configurações para o FireFox e o Thunderbird eu comecei a usar com um e-mail diferente do outlook ai naum precisei transportar nada... os dois sao excelentes programas...
 
PatolinoRJ disse:
cara, eu uso o FireFox tem um tempo ja...
e sobre os SKINS, tem sim!!!

vê aí...

TOOL>THEMES>Get more Themes!!!

acho que o caminha eh esse...
nao posso te dar certeza ate porque nao estou em casa nesse momento!!!
abraco!
Uia!!! É verdade msm!!! :D :D :D

VLW pelo toque ;)

FLWs:cool:
 

Attachments

  • mozfiretemp.JPG
    mozfiretemp.JPG
    186.8 KB · Visitas: 53
  • mozthundertemp.JPG
    mozthundertemp.JPG
    69.4 KB · Visitas: 45
Onde fica o Favoritos do FireFox ????
 
Estou precisando fazer Backup dos Favoritos pra outro pc ajuda galera!!!
 
Valeu só que o caminho não era esse, o correto é(mostrar pastas ocultas) C:/Documents and Settings/(Usuário)/Dados de Aplicaivos/Mozilla/Firefox/Profiles/oroid7xa.default/bookmarks.html
Mais valeu pelo nome pra saber qual era o favoritos xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo