• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem tem iPhone [bateria]

Toya

Banido
Banido
Sérião, não é pra zuar, só quero perguntar da bateria do iphone.

Não falei iPhone 4 pq a do 4 é um pouquinho melhor mas tbm nada demais.

Ele já veio com mais da metade da bateria, antes de mudar pra vermelho deixei a noite carregando, e depois quando arecem tinha entrado no vermelho, carreguei a noite toda de novo. Isso foi ontem, daí pelas 11hrs tirei da tomada e agora ta em 75%, usei um pouco o wireless de tarde, messagens e uso normal, apenas uma chamada de 1 minuto.

É normal ela durar pouco né? Pq sempre ouvi de dono de iPhone que tem que carregar todo dia. Coisa de primeira carga nao tem mais, right?

Fora os trolls, thaanks for helping :*
 
Meu Nokia dura a bateria mais ou menos 1 semana tranquilo :).
 
uma semana que dura meu samsung star
 
qlqr smartphone usado como smartphone a bateria dura pouco...

magina um que eh ma tela enorme, e eh bastante usado? =D

meu samsungzinho omnia pro (esses com teclado qwerty) tem que carregar todo dia, uso 3G o dia inteiro, ouço musica, etc...
 
Meu miles dura 2 dias mexendo um pouco e somente em standy by lendo algumas mensagens dura 3 dias. Agora, o meu antigo nokia durava 1 semana sussegado.
 
Saio de manhã (7 horas) com 100% e chego em casa à noite (21 horas) com 40% de bateria.
Uso bastante o 3G e o Wi-fi. Não uso push notifications (por causa do incômodo e da bateria) e desligo 3g, wi-fi, bluetooh e locations quando não estou usando.

Para facilitar desligar isso tudo eu uso o SBSettings (tem que ter jailbreak)

Edit: iPhone 3GS com 1 ano e 3 meses de uso. A bateria já não é 100%.
 
Aqui dura 1 ou 2 dias depende de como uso... jogando direto chega a 5h, so ouvindo musica e mexendo um pouco (e-mail, telefone) da quase 3 dias.
 
Valeu galera.

É que o meu comeu uns 15% da bateria só de noite e tal. Mas to na segunda carga só, vou ver como ele se comporta de agora em diante.
 
Meu iphone 4 a última vez aguentou 3 dias sem carregar com uso intenso.
 
Qualquer smartfone jogando ou usando o processador 100% vai sugar a bateria toda, lembre-se que até os netbook que dizem durar a bateria 8 horas jogando a autonomia cai para 2 horas.... nos smartfones é a mesma coisa, o iphone 3gs meu se ficar sem jogar a bateria dura a semana inteira, mais navegando na internet abrindo paginas flash a bateria dura só 1 dia, jogando jogos pesados e emuladores a bateria dura 6 horas.

Existe soluções baratas importadas como case externo com bateria que faz durar por mais 6 horas...
 
vc deixa carregando na tomada ou na usb do micro?

estranho isso... aki uso bastante, e dura bem

e fico no wifi direto!
 
Na tomada. Sempre dou full carga nele e direto direto pra usb pra sincronizar. Não gosto de carregar pelo pc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo