• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem tem LCD, principalmente Samsung 750B. Texto borra em movimento.

Guilherme Noronha

Hungry Member
Registrado
Pessoal, estou querendo comprar um LCD 17" Samsung 750B, mas antes queria tirar uma dúvida com quem tem LCD, principalmente esse modelo acima citado:

Hoje eu fui a shopping e tive a oportunidade de ver 3 deles em funcionamento, 2 deles estavam infelizmente em 1024x768, então a qualidade de imagem não era legal. No entanto, num deles pude colocar em 1280x1024 e realmente a imagem fica muito boa, PORÉM, ao abrir uma janela do windows e arrasta-la pela tela com velocidade moderada, percebi que o texto da janela fica totalmente ilegível de tão borrado. O monitor estava ligado em VGA, e por uma espécie de "gambiarra" que levava o mesmo sinal para vários monitores. Será que essa falta de nitidez das letras em movimento era causada por essa ligação, ou o monitor realmente borra as letras quando movimentamos uma janela com certa velocidade? Havia também um LG L1750S ligado pela mesma "gambiarra", e este não apresentava esse efeito tão forte, mas também era perceptível.

Estou quase comprando esse monitor, mas sinceramente fiquei preocupado com o que vi. Alguém pode confirmar isso? Será que os 8ms não são suficientes para manter um texto nítido em movimento?

Abraços!
 
Rapaiz nem me fale isso, acabei de compra um 750B.......axo q chega na segunda, pelo q pesquisei ele é um otimo monitor...
 
Claro que ninguém vai ler arrastando janelas, hehe. Mas da mesma forma que o texto borra, acredito que qualquer outra imagem em movimento com alto contraste também vá borrar.

Por exemplo, a famosa animação do Xiao Xiao, tem movimentos rápidos e alto contraste (branco/preto). Será que numa animação dessas apareceria esse ghost?

Pra quem tem LCD e quer baixar o Xiao Xiao pra testar:
http://rapidshare.de/files/2345721/KungFu.exe.html

cabelim, quando chegar seu monitor você poderia por favor fazer esses dois testes e nos contar o resultado aqui? Essas respostas são muito importantes pra minha futura compra hehehe.

Abraços!
 
spyman disse:
Claro que ninguém vai ler arrastando janelas, hehe. Mas da mesma forma que o texto borra, acredito que qualquer outra imagem em movimento com alto contraste também vá borrar.

Por exemplo, a famosa animação do Xiao Xiao, tem movimentos rápidos e alto contraste (branco/preto). Será que numa animação dessas apareceria esse ghost?

Pra quem tem LCD e quer baixar o Xiao Xiao pra testar:
http://rapidshare.de/files/2345721/KungFu.exe.html

cabelim, quando chegar seu monitor você poderia por favor fazer esses dois testes e nos contar o resultado aqui? Essas respostas são muito importantes pra minha futura compra hehehe.

Abraços!


Quando chega eu faço os testes sim amigo, tomara q naum apareça nenhum ghost neh......hehehehe.....vlw
 
nIGhThAwk, o texto não borra na hora de ler, ele borrou na hora que eu arrastei a janela com uma velocidade moderada, mas borrou muito.

cabelim, também estou torcendo pra não ter nenhum ghost! Afinal também quero um desses! Aliás, vou logo me adiantando: Parabéns pela compra!

Abraços!
 
spyman disse:
nIGhThAwk, o texto não borra na hora de ler, ele borrou na hora que eu arrastei a janela com uma velocidade moderada, mas borrou muito.

cabelim, também estou torcendo pra não ter nenhum ghost! Afinal também quero um desses! Aliás, vou logo me adiantando: Parabéns pela compra!

Abraços!

sim isso mesmo que eu disse, arrastando a barra de rolagem ou a janela, não borra aqui...
 
Bom saber então que nem todos tem esse problema. Espero que tenha sido um problema específico daquele monitor.

E ai cabelim, já chegou seu monitor? :evil: :yes:

Abraços!
 
Isso é do spliter ter varios monitores ligados em serie o sinal é rapartido e faz isso,a imagem tambem não é a melhor com eles ligados assim.
 
Aqui no meu (samsung 740n) eu notei que borram as letras quando arrasto alguma janela do windows.

Mas quando desço a barra de rolagem de algum texto, rodo esse flash do kungfu ou estou jogando não percebo nenhum borrado.

Pode comprar esse monitor sem medo, se borrar qndo arrasta janelas não tem problema. Ruim seria se desse isso em jogos e animaçoes, mas não tem problemas nessa parte.
 
cara, chego hj aki o monitor, fiz os testes e tudo normal....alias, muito lindo o monitor, to curtindo demais.recomendo a compra...flw..
 
Obrigado pelos testes aderbalito e cabelim! Vou fazer o possível pra comprar esse monitor agora!

Abraços!
 
Engracado, todo ele que testei faz isso, qndo rola a barra de rolagem deixar tudo borrado, apesar de ser perfeito pra filmes e jogos.
Nao eh ruim pq a gente nao le mesmo, eh so por costume do CRT.
 
Eu ia comprar um 721S, mas depois q vi este 750B vou dar preferencia a ele, pois não tem as empetecações do 721S (som, base ampla), mas tem a mesma qualidade de imagem, e é mais barato :yes:


Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo