• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pra quem tem R$ 269.000,00 sobrando.

dexa eu ver se tenho um trocadinho....hehehe
 
Não obrigado, plasma é tecnologia ultrapassada....

Pra LCD ou de preferencia OLED.

Exatamente, plasma dura pouco e esquenta d+...deveria ter no anuncio assim tambem: "Serve como aquecedor no inverno" :p
 
IRADA, muito show a TV, parece ate um cinema. esta cara mais pelo menos o frete é gratis né..rrss.
 
Exatamente, plasma dura pouco e esquenta d+...deveria ter no anuncio assim tambem: "Serve como aquecedor no inverno" :p

Isso de durar pouco é lenda e quem compra uma TV dessa certamente vai ter um ar na sala, calor nao vai ser problema!

As panasonics(e outras plasmas) são tão boas qt os LCDs(muitas pessaos acham até melhor)
 
Boa pra jogar pac man.
 
ufa aind bem que tenho sobrandO" vo leva 1 agora mesmo :sleep:
 
se fosse uns 265 ainda.. 269 tah muito cara
 
Aqui no Brasil só político pra comprar uma dessa, e com o nosso dinheiro ainda.
 
Deve dar uma dor no pescoço depois de jogar com uma tv dessa, na frente do monitor só mexemos os olhos agora com uma tv desse tamanho tem que ficar virando a cabeça todo tempo.
 
Fui Fnac da Av. Paulista semana passada, e tinha uma lá......só que era da Samsung, LCD (não encontrei no site) e tava 279k...

Pra quem duvida, a qualidade é monstruosa..... e tava ligada com um leitor de blu-ray......
 
Bohhh oq vai da neguinho com dor de cabeça e problema de vista nahuahuhaa
nossa jogar um atari nessa tv deve ser show de bola , ainda melhor jogar um msx o joguinho do kung-fu.
hauhauhuhuhuh
nem politico ladrao compra dessa, so os gringos mesmo.
ou se roubar antes de chegar para vender huahauhaa.
 
Fui Fnac da Av. Paulista semana passada, e tinha uma lá......só que era da Samsung, LCD (não encontrei no site) e tava 279k...

Pra quem duvida, a qualidade é monstruosa..... e tava ligada com um leitor de blu-ray......

Opa...essa eu vi tb....muito animal!!!
 
Mas com uma TV dessas vc tem que ficar um tanto que afastado, não pode colar a cara na TV como se fosse uma de 14.
 
Fui Fnac da Av. Paulista semana passada, e tinha uma lá......só que era da Samsung, LCD (não encontrei no site) e tava 279k...

Pra quem duvida, a qualidade é monstruosa..... e tava ligada com um leitor de blu-ray......

Eu vi tambem essa tv ai da FNAC. A qualidade era boa.
 
Mano, se eu tivesse pegado uma 8800GTS 640Mb pra aguentar essa resolução
Resolução: 1,920 x 1,080 pixels

ela tava em casa já
 
Iria ficar massa em cima da minha bancada:rolleyes::eek::lol: vc passa a noite baixando um filmezin na net com resoluçao de DVD os pixels vão ficar do tamanho de um tijolo uahuahuahuahuhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauah
 
Essa TV é maior que eu, cacete... Se fosse CRT e caisse em cima de mim eu virava purê.
 
Pura ostentação. :said: :rolleyes:
 
Totalmente fora da realidade brasileira isso eles nem devem ter em estoque eles devem pedir pra empresa mandar direto pros caras , nunca devem ter vendido uma , la fora se for um preço mais logico deve vender até , 269000 eu compro um apartamento, ridiculo umas coisas dessas se for pra comprar tv aposto que com ums 80000 no maximo vc compra aqui no brasil o projetor mais top com o telão mais top.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo