• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pre-Order do Star Wars: The Old Republic

Mais um mmo que nasce morto por causa do WOW.
O pior que é joguei demais os dois old republic.
 
comprarei a edição de colecionador...
gostei demais do Star Wars Galaxies...
 
Pois é.. como faz com esse esquema de não ser disponível aqui no Brasil. Eles devem liberar depois, mas mesmo assim eu acho um erro brutal!
 
Mais um mmo que nasce morto por causa do WOW.
O pior que é joguei demais os dois old republic.

Esses outros MMO's que nasceram mortos foram por merito proprio, falta de conteudo e desenvevolvimento apressado, tem espaco no mercado para mais de 1 mmo
os caras so precisam parar de fazer tudo nas coxas e copiar o WoW
 
eu to doido pra jogar mas os caras querem vender algo sem anunciar a data de lançamento e fora que tem muita coisa sobre o jogo a ser anunciada ainda, eles simplesmente nao divulgam isso que me irrita.....
 
so ter alguem com endereço dos eua e um cci se vc tiver , ja podera comprar, minha guilda esta em reuniao ainda pra ver como pegaremos o pre order
 
Eu irei jgar SWTOR. Mas não há nenhuma guilda brasileira bem organizada. Pelo menos não achei. Se alguem souber por favor me avise.
 
Agora que o WoW vai ser lançado no Brasil em Pt_Br esse MMO aí vai ficar de fora por aki...:haha::okay:
 
tomara que fique mesmo nao quero jogador com nome nao sei oq BR na frente, jogador de wow q nao pensa grande e tudo se compara a wow tem q jogar wow mesmo, eu joguei wow, mas a anos eu parei com o game, e deixei esse pensamento de fanboy, então to preparado pro swtor
 
Não sei que vcs estão acompanhando outro jogo da EA o SWTOR( "Star Wars Old Republic") , mas então pois bem.....essa semana foi lançado o Pre-Order do jogo com tres versões diferentes sendo que a versao de colecionador e deluxe tinha um codigo pra acesso ao beta test....ok ate ae tudo bem....

Quando o site abriu a seção de vendas em MENOS eu digo em MENOS de 2 MINUTOS se esgotaram as vendas mas como pode esgotar uma coisa que e um produto digital? Ja deixo essa duvida para os senhores responder....

Depois de 2 minutos se acabou o acesso ao beta test mas o site não informava que voce nao teria mais acesso ao beta test mesmo voce usando o codigo de validação atraves das vendas dos produtos DELUXE e COLECIONADOR.....mais uma vez..."propraganda enganosa"

E para finalizar o produto DELUXE so pode ser comprado pelo sistema Origin mas oque aconteçe com a America do SUL? Ninguem ainda pode comprar pelo Origin pra quem mora na America do SUL, mais uma vez uma falta de respeito com o consumidor...

Resumindo ...
*Como se acaba um produto digital?
*Como não tenho acesso a um produto sendo q ele e vendido globalmente?
*Como não pode validar um codigo q eu ganho atraves q daquilo q compro?
*Porque ainda nao mudaram q nao tem mais acesso ao beta test?
 
Onde vocÊs estão fazendo a pre-order em que loja?

Quero comprar logo porque esse com toda certeza vou jogar!

----

Comprei o meu já! :D
 
Última edição:
Esse eu me rendi e acabei comprando, pela mutreta do origins que tinha (infelizmente arrumaram rapidinho).
 
Esse eu me rendi e acabei comprando, pela mutreta do origins que tinha (infelizmente arrumaram rapidinho).

Qual era a mutreta Xan? Algum método alternativo ainda de comprar o digital pelo Origin?
 
compraram aonde ? se sim receberam o pre-order code ?
 
Qual era a mutreta Xan? Algum método alternativo ainda de comprar o digital pelo Origin?
Tinha um jeito de comprar pelo origin com CC internacional, mudando o pt_BR do link pra en-US... Ai comprei pelo Origin, recebi o código, tudo certinho, mas arrumaram já essa brecha pra comprar pelo origins :/
Agora só pela Amazon, é o frete é uma facada (transporte + imposto) :(
 
Foi o que eu fiz, comprei pela Amazon e recebi o código uns 3 minutos depois, mas a versão normal porque a colecionador sai por uns 600+ reais pra cá (imposto)

Se pintar a Digital Deluxe, vejo o que fazer mas acho pouco provável vide todas explicações e respostas no fórum oficial.
 
Foi o que eu fiz, comprei pela Amazon e recebi o código uns 3 minutos depois, mas a versão normal porque a colecionador sai por uns 600+ reais pra cá (imposto)

Se pintar a Digital Deluxe, vejo o que fazer mas acho pouco provável vide todas explicações e respostas no fórum oficial.

Hm o da amazon e compra digital? ou eles mandam a caixinha?
 
Hm o da amazon e compra digital? ou eles mandam a caixinha?

Eles mandaram o código, vc registra no site do swtor e aparece no ORIGIN.

SE aparece no origin, presumo que você possa baixar o client também... assim como funciona com WOW.

Na amazon só tem o Collector Edition (caixa de 600+) ou o Retail DVD (que é o que eu comprei)... não tem o deluxe digital
 
Eles mandaram o código, vc registra no site do swtor e aparece no ORIGIN.

SE aparece no origin, presumo que você possa baixar o client também... assim como funciona com WOW.

Na amazon só tem o Collector Edition (caixa de 600+) ou o Retail DVD (que é o que eu comprei)... não tem o deluxe digital

Sim e oq eu imagino tb, mais ainda to na duvida se vo comprar mais vlw a dica
 
600? :haha::haha::haha::haha:

Vou esperar esse hype passar......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo