• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Pre venda do PS4 2.899 no Balao da informatica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

paulo.oc

Hungry Member
Registrado
Amigos começou a pré venda do ps4 no balao da informatica para que m ta esperando ou tem bala na agulha ta ai

https://www.******************.com.br/Produto/62342?parceiro=mailmkt







ou vamos no PY:hmm:
 
Daqui a algum tempo eu compro.

Faço como fiz com o PS3, compro por 700 reais, jogos todos os jogos do ano por preço de batata e 2 anos depois revendo ele pelo mesmo preço.
hehehehe
 
Preção !!!
Me vê 15 por favor !!




:coolface::haha:
 
Na Waz já ficou por R$2.250,00.

Então deve ser melhor esperar o lançamento ou outra promoção...
 
Não sou de falar nem a favor de empresas e nem contra, mas a Balão já deu muito "balão" no pessoal aqui mesmo do fórum... :mesa:
 
Abaixo de 2000,00 eu vou considerar promoção.
 
Só pago 1699 em cash.
 
A sony nem para honrar o preço oficial...
 
Melhor pegar no paraguay, la esta $600, o imposto é bem menor que os 60% da importação dos EUA. No paraguay o imposto é de 50% o que exceder os $300. Ou seja, com ele custando lá $600 + $150 do imposto, da um total de $750, convertendo em reais daria R$1785,00.

Ainda sim é caro, sendo que nos EUA ele custa $450, mas se importar de lá vai pagar 60% de imposto mais o frete que vai sair bem caro, e ainda o tempo de demora.
 
O esquema é anunciar que vai custar 4 mil reais e depois vender por 2000. Aí todo mundo acha que fez um ótimo negócio...
 
Prefiro pagar 4K e contribuir com meu país :fuckyeah:
 
essa sessão do fórum está cada dia mais fraca de promoções...
 
Só pego o PS4 quando ele estiver mais barato que o Xone oficialmente. :fuckyeah:


Jamais... :feelbad:
 
Prefiro pagar 4K e contribuir com meu país :fuckyeah:

Sim, contribuir para um país corrupto, são mais de 2000 mil reais de imposto no ps4k, adivinha pra quem vai esse dinheiro? Para os corruptos de terno e gravata. No paraguay e nos EUA tem menos corrupção do que aqui no Brasil. Se tu gosta de ser roubado fique a vontade e pague os 4 mil reais.

Outra coisa, quantas doações voce fez esse ano para instituições de caridade?Já que voce é tão MORALISTA e gosta de contribuir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo