• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Precisa de algumas dicas para melhorar o desempenho do meu PC

DuduBarulho

New Member
Registrado
Boa tarde pessoal!
Recentemente troquei minha GTX780 por uma 1070, sou um pouco leigo com especificações e procurei muito antes de comprar a placa pra garantir que ela daria conta de todos os meus jogos.
Com a certeza que rodaria tudo no Ultra com tudo ligado me peguei decepcionado na hora que alguns jogos começavam a apresentar quedas de frames. Entendo que isso provavelmente é uma combinação de componentes e é nisso que eu preciso de uma ajuda.
Meu set é:

Intel i5-4440 3.10GHz
GTX1070 Gigabyte
8Gb de RAM

Comprei o novo Deus EX e experimentei ontem ele com a qualidade no ultra, na maioria do tempo ele vai bem nos 60fps tranquilo, mas se começa a aparecer muitos modelos na tela ele tende a cair pra uns 40 frames. Nas opções de tela se eu ativar o MSAA o jogo fica extremamente lento, mesmo que só 2x. O VSync só está ligado no Buffering Duplo. Nas partes gráficas eu deixo as configurações para o ultra! Cheguei a ver alguns tópicos e vídeos falando sobre esse tipo de assunto, mas não consegui definir oque pode ser. Só pra lembrar: A instalação da minha placa nova foi simplesmente desligar o pc, tirar a antiga e instalar a nova. Depois pelo GeForce Experience só atualizei a placa e os drivers. Isso pode ser algum conflito com os drivers da placa antiga?
Por favor, se puderem me ajudar serei muito grato.
 
testou outros jogos? pelo que vi, esse deus ex novo está mal otimizado mesmo.....roda ele sem vsync e sem AA pra ver como fica


o ideal é vc testar com outros jogos tipo the witcher 3, gta5, fallout 4, doom

deus ex e no mans skys estão mal otimizados, estao rodando mal mesmo em placas fortes

no caso do seu pc um processador melhor aumentaria um pouco o desempenho da vga, mas seria pouco mesmo, nem compensa trocar

no mais, acredito q o problema seja do jogo mesmo e nao do seu pc

esses jogos q saem mal otimizados normalmente ficam injogáveis qdo vc ativa algum filtro, o jeito é jogar sem filtros msm
 
Obrigado Lexus Xrs, eu vou ver se tenho algum outro jogo assim pra fazer uns testes e posto aqui o resultado e ficarei de olho se sai algum driver novo pro Deus EX! E obrigado pelo esclarecimento sobre os componentes do meu pc!
 
Deus Ex Mankind Divided é mal otimizado mesmo, mesmo minha GTX 1080 não toca estável em 60 fps com MSAA 4x, normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo