• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Precisamos falar sobre as camisas Insider

pylon

know-it-all Member
Registrado
Pessoal,

há exatamente 18 meses eu comprei 4 camisas insider tech e 7 cuecas, meio que olhando apenas as opiniões de youtubers que claro colocaram seus respectivos cupons no video. Sim eu arrisquei mas estava precisando mudar um pouco as roupas que ia trabalhar (trabalho 100% do tempo na frente do computador).

Incrivelmente essas camisas melhoraram muito o meu dia a dia. Elas realmente cumprem o que promete, e até agora nao desbotaram. Continuo usando-as normalmente e sigo a dica de tirar da maquina de lavar colocar no cabide pra secar, e nem precisa passar. Para mim, foi quase que uma revolução ja que as minhas camisas antigas eu usava 1 ou 2 dias somente.

Quem mais aí tem dessas camisas? Como foi a experiencia?
Estava pesquisando o tipo de tecido e está escrito (92%modal 8% elastano). Não sei se existe outra empresa que vende este tipo de tecido.
 
eu precisava fazer o teste, porem pra comprar 10 camisetas vai 1000 conto...

mas ta foda já andar com essas da hering, gasta 150 em 5 camisetas, mas nao dura muito, continuo usando, pq sou desleixado mesmo
 
Nunca cheguei a usar insider, pq me parece que elas ficam meio coladas no corpo, eu gosto de camisa bem larga. Mas depois de umas viagens que fiz e vi o pessoal lá fora, mudei bastante o que penso sobre roupas.

Antes passava tudo, ficava horas lá esticando, deixava no jeito. Agora, exceto em ocasiões formais, eu tiro a roupa da máquina, seja ela qual for, penduro para secar e guardo do jeito que esta para depois usar. Faz um bom tempo que não encosto em um ferro, sendo insider ou não. As camisetas escuras nem ficam muito amassadas de qualquer forma, e as coloridas, onde é mais evidente, em meia hora na rua já tá de boa. E se parecer amassada foda-se, quem paga minhas roupas, a água e o sabão sou eu, se alguém se incomodar pq tem uma dobra aqui ou ali que fique bolado, o problema não é meu.


Quanto ao odor, eu uso camisa uma ou duas vezes no máximo antes de levar. Só lavar as roupas direitinho que não fica. O que inveja mesmo da insider e afins é o fato de não desbotar mesmo, pq como uso 90% de roupas escuras elas duram alguns anos só...



Mas na real, eles fazem um marketing tão agressivo com os Youtubers que peguei raiva da marca
 
Tenho umas 3 gosto bastante delas.

Uma coisa q estranhei qdo comprei é q eu achei que elas não amassassem, mas ficam amarrotadas sim, a diferença é que depois q coloca no corpo elas naturalmente vão desamassando.

São frecas, n deixam odor e não desbotam.

A única coisa q eu n gostei foi de uma que comprei como sendo branca mas na verdade é uma "off white" que é qse um creme. Eles precisam desenvolver uma 100% branca mesmo.

No mais, recomendo, compre pelo menos 1 preta pra testar.
 
Com o preço disso ai eu monto um guarda-roupas bem mais bonito
 
Me summonaram aqui kkkk (poxa, hoje to cansado...)

No mais...

Procurem camisetas dry fit com elastano(de um bom fabricante) muito mais baratas kkkkk
Sei que você é da área e entende...

Queria comprar uma insider também pra testar, mas me recuso a pagar mais de 50 reais uma unidade de camiseta.
 
Sei que você é da área e entende...

Queria comprar uma insider também pra testar, mas me recuso a pagar mais de 50 reais uma unidade de camiseta.

Como falei, o produto deles tem uma qualidade média, apresentação e experiência pífias, e 85% do valor é propaganda (esse monte de influencer que eles patrocinam).

Na última discussão que teve no fórum até fui atrás lançar um modelo pra aproveitar esse hype, encontrei um material excelente com diferencial de ter tratamento anti microbiano, mas.....precisaria alterar o layout e maquinário da fábrica, então ainda está em standby.

Mas fiz algumas unidades pra uso pessoal (qual melhor método de testar? Hahaha). Na verdade estou usando uma agora e que material gostoso kkk


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ajuda nóis ae ! se vc é da area sabe de algum lugar que venda online?
MercadoLivre, procure camiseta tecnologia, material pode ser dry fit com elastano, veja um bom vendedor, olhe a qualificacão dele.

O valor certo seria algo como R$ 50 reais a unidade, qualquer coisa abaixo disso deve ser um material de pouca qualidade...

Material tem que ser dryfit de poliéster com elastano (o mais parecido com as da insider).

Gramatura, nada abaixo de 150 g/m².
 
Última edição:
Eu vi um pessoal usando essas camisetas da Insider. O material parece bom, mas tenho certeza que pelo menos metade do preço é basicamente por causa do marketing super agressivo deles.
 
MercadoLivre, procure camiseta tecnologia, material pode ser dry fit com elastano, veja um bom vendedor, olhe a qualificacão dele.

O valor certo seria algo como R$ 50 reais a unidade, qualquer coisa abaixo disso deve ser um material de pouca qualidade...

Material tem que ser dryfit de poliéster com elastano (o mais parecido com as da insider).

Gramatura, nada abaixo de 150 g/m².
Valew, vou procurar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O material parece bom, mas tenho certeza que metade do preço é basicamente por causa do marketing super agressivo deles.
Com certeza. Eu paguei 130 em cada camisa. Foi caro, mas de certa forma economizei isso em lavagens após 18 meses. Até a conta de luz diminuiu porque eu uso muito pouco a maquina de lavar. As vezes, chego em casa suado, entro com a camisa no banho e ja lavo por lá mesmo. Já sai do banho no cabide pro varal. Para mim, programador, que trabalha o dia todo sentado no ar cond, vale muito a pena. Eu nao sei por exemplo, se a camisa aguenta o trampo de alguém que anda o dia todo e suja muito mais que o simples suor
 
Estou pensando em comprar uma preta, pra ver como é, se prestar talvez compre mais, pelo TANTO que anunciam espero que no mínimo dura a bagaça.
 
Como falei, o produto deles tem uma qualidade média, apresentação e experiência pífias, e 85% do valor é propaganda (esse monte de influencer que eles patrocinam).

Na última discussão que teve no fórum até fui atrás lançar um modelo pra aproveitar esse hype, encontrei um material excelente com diferencial de ter tratamento anti microbiano, mas.....precisaria alterar o layout e maquinário da fábrica, então ainda está em standby.

Mas fiz algumas unidades pra uso pessoal (qual melhor método de testar? Hahaha). Na verdade estou usando uma agora e que material gostoso kkk


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


MercadoLivre, procure camiseta tecnologia, material pode ser dry fit com elastano, veja um bom vendedor, olhe a qualificacão dele.

O valor certo seria algo como R$ 50 reais a unidade, qualquer coisa abaixo disso deve ser um material de pouca qualidade...

Material tem que ser dryfit de poliéster com elastano (o mais parecido com as da insider).

Gramatura, nada abaixo de 150 g/m².

Finalmente alguém pra meter a real. Em todo lugar que eu olho, só vejo gente endeusando essa marca, como se fosse uma roupa desenvolvida pela Nasa para astrounautas....

Trabalho no almoxarifado da empresa, transpiro bastante, vou testar essas dry fit com elastano!
 
Tinha comprado duas da Minimal de algodão egípcio e gostado. Depois, comprei três pretas da Insider e achei melhores, tanto o material quanto o caimento. Realmente são muito confortáveis. Não apertam (sou gordim). Só uso elas pra trabalhar agora, igual o Cebolinha, todo dia a mesma roupa.
 
Última edição:
Eu não curto roupas coloridas nem com estampas, meu guarda roupas até tem bastante camiseta mas todas parecidas, preta, cinza, branca, marrom, enfim, tons neutros e sem estampa... E com gola V rasa só pra não ficar aquela gola pegando no pescoço. Só que tudo camiseta barata...
Dai to pensando em me livrar de tudo e ficar só com umas 4 camisetas boas, tudo preta ou cinza pq sempre que vou sair, pra qualquer lugar, embora eu tenha varias camisetas, sempre acabo escolhendo as mesmas.

E tava olhando justamente a Insider... Mas fico pensando se esse preço deles é justificável pois o marketing deles é extremamente agressivo, todo vídeo que tu vai ver no YT tem o cara lá falando da insider dele e oferecendo cupom... Chega a incomodar! Não tem marca com a mesma qualidade porém com melhor preço sem esse marketing goela abaixo da insider não?
 
Sempre tive vontade de testar, mas nunca de pagar esse preço em uma camiseta :haha:

Se alguém achar alguma outra no ML, manda o link aí hehe
 
Fica a sugestão pro povo de outra marca com proposta mais normal só que de qualidade: Basicamente
 
Estou pensando em comprar uma preta, pra ver como é, se prestar talvez compre mais, pelo TANTO que anunciam espero que no mínimo dura a bagaça.
Então. Estou usando faz tempo. Pra mim funcionou que é uma beleza
 
Comprei uma uns meses atrás por curiosidade. O tecido aparenta ser de boa qualidade e se ajusta bem no corpo pra caminhada/treino. O único defeito que notei na minha foi a gola ficar meio folgada em pouco tempo de uso. Quanto ao preço, pra mim vale a metade do que cobram, pois você paga pela marca também.

Vou deixar aqui este vídeo recente sobre elas:


O vídeo é longo, mas tem informações úteis com sugestões de alternativas, e ainda deve tirar dúvidas de quem ainda não comprou e está indeciso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo