• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Precisando de ajuda urgente x/

xCeifer

New Member
Registrado
Galera sou novo no fórum, porém acredito que deva ter mil tópicos como este diariamente. Porém mesmo assim venho encarecidamente pedir que vocês me ajudem.
Estou procurando uma loja em "conta" para poder realizar minhas compras para meu pc. Estou a algum tempo com 2 mil reais destinados somente a isso mas não consigo achar uma loja que venha a ter um bom preço pra me oferecer ou que pelo menos tenha pouca burocracia.

Até agora foram me recomendados a:
A1 NetWork Trading
Piranfo

Aparentimente gostei mais da Piranfo do que a A1, entretanto lá não possui monitores para vender :confused:

Estou achando que vou comprar a seguinte configuração:


AMD ATHLON 64 3500 939 BOX VENICE CORE
eVGA GF7 7600 GT CO 256MB PCI-E
ASUS A8N-SLI
MONITOR LCD HYUNDAI 19 L90D PLUS
DDR PC3200 CORSAIR 2GB TWIN C2


Oque eu gostaria de saber é, o pc vai ficar fodástico?
Vocês conhecem alguma loja que tenha bons preços (não precisa ser extremamente barato mas sim preços acessiveis e de lojas confiaveis)
Estava pensando em trocar o ATHLON 64 3500 para um ATHLON 64 3200, a diferença é muito gritante?
Este monitor no qual estou adquirindo possui todas as entradas que um dia eu venha lá precisar (seja ela qual for) e também da para eu usar 1080i 720p etc etc etc...Para poder utilizar na próxima geração de consoles?



Espero que vocês possam me ajudar e muito obrigado antes de tudo =]
 
Hj em dia esta muito dificil uma loja de qualidade na Internet, com preços bons e entrega rápida.

Primeiro, descarte essas duas, uma o preço é bom mas a entrega é lenta e o frete um absurdo (A1) e a outra é conhecida por seus eternos calotes (Pirainfo).

As que eu recomendo são:

www.smartdata.com.br
www.noli.com.br
www.techlabs.com.br
www.waz.com.br
www.umpoukodetudo.com.br
www.hardstore.com.br
www.submarino.com.br

Já comprei com todas e recomendo pela entrega rápida, mas todas elas possuem um preço meio salgado.

Preços abaixo disso, só com os importadores na seção de classificados do fórum. Mas ter que aguardar 28 dias úteis (em alguns casos), pagamento antecipado, alguns produtos sem nota e/ou com garantia limitadíssima é realmente desesperador.

Estava querendo gastar esta quantia para turbinar minha configuração, mas infelizmente no Brasil todo mundo quer ganhar em cima de todo mundo, por isso vou juntar meu dinheiro até o final do ano, conversar com alguém que vá para os EUA e pedir que traga para mim meu computador completo...

É foda, mas por aqui só nessas lojas mesmo ou na Sta. Ifigênia se você for para a cidade de São Paulo. Mas desencane de comprar placas de vídeo lá...o preço é altíssimo.
 
O processador pode botar o Athlon 64 3000 sem medo que pra um desse dar gargalo dalhe 7800 GTX ou mais... a diferença é muito pequena para se notar... vale mais a pena. e sim... vai pegar de tudo. sim vai ficar com desempenho exelente. e o monitor eu não sei mto de monitor.. ate pq nem gosto de LCD(trauma), vou esperar a tecnologia ficar madura suficiente para superar CRT.
 
sim e esqueca pirainfo....
 
Hj em dia esta muito dificil uma loja de qualidade na Internet, com preços bons e entrega rápida.

Primeiro, descarte essas duas, uma o preço é bom mas a entrega é lenta e o frete um absurdo (A1) e a outra é conhecida por seus eternos calotes (Pirainfo).

As que eu recomendo são:

www.smartdata.com.br
www.noli.com.br
www.techlabs.com.br
www.waz.com.br
www.umpoukodetudo.com.br
www.hardstore.com.br
www.submarino.com.br

Já comprei com todas e recomendo pela entrega rápida, mas todas elas possuem um preço meio salgado.

Preços abaixo disso, só com os importadores na seção de classificados do fórum. Mas ter que aguardar 28 dias úteis (em alguns casos), pagamento antecipado, alguns produtos sem nota e/ou com garantia limitadíssima é realmente desesperador.

Estava querendo gastar esta quantia para turbinar minha configuração, mas infelizmente no Brasil todo mundo quer ganhar em cima de todo mundo, por isso vou juntar meu dinheiro até o final do ano, conversar com alguém que vá para os EUA e pedir que traga para mim meu computador completo...

É foda, mas por aqui só nessas lojas mesmo ou na Sta. Ifigênia se você for para a cidade de São Paulo. Mas desencane de comprar placas de vídeo lá...o preço é altíssimo.
 
Olha "fodastico" acho que não vai ficar - isto depende do seu conceito de fodastico; ser for Top, nãi vai não, só fazendo over e dai vai dar sorte. Mas a configuração, pelos atuais jogos, é boa sim. Mas eu tentaria um A64 SanDiego 3700 pelo menos se o preço não for muito alto. Se não vai comprar duas VGAs, então não vai precisar de placa mae com SLI, a não ser que adifrença seja pequena. a K8n Neo2 Platinum ou uma Gigabyte similar seriam indicadas. E claro, uma boa fonte para não dar dor de cabeça.
E como o colega bem salientou, comprar pela internet é fodss.
Eu comprei na smartdata pois consegui promoção, pois geralmente os preços são altos e também por ser perto daqui. Qualquer problema, dva para ir até lá. Agora lojas muito longes ou fora do pais é um risco bem grande. Se voce tiver afim de encarar ... Veja casos da A1. Tem gente que se deu bem e teve gente que ficou mais de 6 meses esperando, isso quando o produto não deu defeito ou veio errado, o que levou também um tempaço para conseguir outro. Por isso eu mesmo não arrisquei, apesar de ter ficado tentado.
Boa sorte ai.
 
Mvscla dos classificados do forum ;)
 
A hardsp possui os preços bem em conta, porém como a procura é grande demora um pouco pra chegar..Mas já comprei com eles..É sor ter paciencia pelo atraso:

PROC. AMD 939P ATHLON 64 3200+ BOX R$472.00
MB K8 S939 ABIT AN8SLI-FATAL1TY R$689.00
MEM DDR 1GB 400 PC3200 CORSAIR R$281.00
MEM DDR 1GB 400 PC3200 CORSAIR R$281.00
VGA 256MB X800 POWERCOLOR ATI PCI-EXP OEM R$1,062.00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo