Precisando de HD

DumaLL

New Member
Registrado
Então galera meu atual ST2000DM001 está a caminho da:rip:,nem um ano comprei 27/15 e já está assim,como ele é OEM peguei no ML então já era.
LYTmgOI.png

Dai dei uma fuçada no forum e achei interessante esse,http://www.kabum.com.br/produto/637...-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd10ezex,mais queria um de 2TB e como ele é um 1TB e minha steam já está em 900gb:ohgod:fica dúvida, porque não to afim de jogar $$ em outro seagate e no momento não posso pegar um top tipo WD BLACK.
E como jogo muito será que esse WD BLUE é bom pra games?
 
Vai usar o sistema junto ? Se sim, pega um WD Blue que é 7200rpm e resolve teu problema.... esses seagate são danados mesmo.
 
WD blue esta sendo a melhor opção como o amigo falou acima
 
Então vou tranquilo nele,vlw pessoal pela ajuda.

Beleza, só compre numa loja de confiança, com garantia e NF para poder usufruir da garantia do mesmo (provável que não vá usar, mas sempre é bom ter).
 
O mesmo modelo que o meu e os mesmos erros (sinais amarelos nesses 3 atributos). Detalhe: eu pedi RMA umas 2x e deram o mesmo problema, criei um tópico relatando o ocorrido. Esse modelo da Seagate, atualmente, é fria. Digo atualmente pois tenho esse mesmo modelo que comprei há 2 anos atrás no PC1 da assinatura funcionando normal até hoje.

Recomendo já fazer o backup e esperar pelo pior, em questão de 1-2 semanas após esses 3 avisos o HD começou a pifar (barulhos na agulha e BSOD's).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo