• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso da ajuda da galera aqui......

joaodopet

know-it-all Member
Registrado
Bom, eu conheci uma menina ontem, morena, linda......
Deixa eu contar como foi:
Eu vi ela primeiro numa festa do filho dos colegas dos meus pais.
Aí ontem, nós fomos na praia e eles levaram ela e tal......Depois da praia fomos pra casa que eles têm lá perto, ficamos lá jogando bola, comendo churrasco e tal, aí eu percebia que ela dava umas olhadinhas e eu olhava também, e as vezes ela via, e como sempre, começaram a brincar, meu pai começou a chamar ela de nora e tal......
Aí falou:
Igor, pega o orkut dela.
Aí a tia falou:
No meu tem, é só procurar lá.
Aí meu pai falou:
Se ele te adicionar você vai aceitar?
Ela falou:
Claro!(num tom bem alegrinho sabe?)
Daí, viemos embora, passamos na casa dos amigos dos meus pais e ela ficou lá um tempo, daí eu fiquei meio inseguro(sou tímido demais com mulher) de puxar papo e tal e fiquei meio enrolando mas sempre ao lado dela e tal.....Daí meu pai falou:
Igor, vai lá pra varanda, conversa com ela e tal......aí eu dei uma enroladinha e tal, mas ela pegou e foi direto pra varanda e eu(claro) fui atrás, aí começamos a puxar papo, onde ela estudava, que estilo de música gostava, bandas e várias outras coisas.......
Ela é do mesmo tipo que eu, não fica indo nesses rocks(funk e tal), num vai muito em shows e curte mais ir ao shopping, cine e etc....
Aí na varanda tava meio frio e ela falou:
Ai, aqui tá frio.....Quase que eu pego e dou um abraço nela, mas fiquei receoso(sim, sou muito "medroso" e tal uhasuhasuhas)
Ficamos conversando uns 40 minutos direto(sendo que nunca tinha falado com ela antes), aí a tia dela veio avisar ela que ela tinha que ir embora porque se não a mãe dela "matava" ela e falou outra coisa que esqueci e era relacionado a mim:
Aí ela falou:
Ah....eu achei ele legal pra caramba(na minha frente e tal)
Uns 10 minutos de conversa depois e ela teve que ir.
Aí ela me passou o cel dela.
Cheguei em casa, adicionei ela no orkut e peguei o msn(que ela quase não entra, usa mais orkut.
Aí mandei uma msg pro cel dela:
"Oi, já te add no orkut,(passei o n° do meu cel que tinha esquecido uhsauhasuhas).
Adorei te conhecer,
Igor"
Aí a gente ficou conversando pelo orkut, e sempre brincando um com o outro e tal.
Vai ter um churrasco quarta feira por causa do clube de futebol em que o tio dela joga, aí eu perguntei se ela vai, ela falou:
"Acho que vou sim, mas meu irmão mais velho vai tá lá aí sabe como é né uhasuhasuhas"
E sábado, vai ter festa junina no sítio dos parentes dela e a gente vai.
Bom, gostaria de saber o que fazer, pois não consigo esquecer a menina e quero ficar com ela de qualquer jeito auhsuhashuasuhas
E pelo que parece acho que dá sim, ela ficava dando umas olhadinhas e tal.....E na praia a tia dela falou:
Igor, tira os óculos pra mostrar esses olhos azuis pra gente!
Aí eu tirei né, ela deu aquela olhadona uhashuashuashuas
Aí meu pai que não perde uma falou:
Ah.....ela olhou!
asuhasuhas
E a gente conversando e tal, eu falei que eu era tímido e tal, ela disse que era pra certas coisas também, e disse que quando estávamos na casa de praia ela tava morrendo de vergonha.
Bom, terminei haushuas
Gostaria de saber o que falar, sempre fico muito nervoso na hora.
E tipo, acho que quarta não tem como ficar com ela, só sábado que vai dar que nós vamos passar sábado o dia todo e domingo até o final do dia lá no sítio, aí acho que dá.
Me dêem sugestões aí :D
Abraços,
Igor
P.S: Tava pensando em levar uma caixa de bombons, daí pegar aquelas paradinhas que vem no Serenata de Amor e dar pra ela, pra ir dando indiretas......É uma boa?
P.S2: Me ajudem porque estou apaixonado nela, sério mesmo, não consigo parar de pensar nela.
 
relaxa.. nem li tudo.. parei nisso

Aí na varanda tava meio frio e ela falou:
Ai, aqui tá frio.....

ta na sua ja meu parcero... proxima vez que tiver sozim com ela perde a chance nao... tem mulher q se amarra em homem timido.. mas nao confunda isso com homem fraco...

tranquilo parceroo??

e quando tiver com ela fica nervoso nao q tu faz *****... fica pensando q tu ja pego e soh tranquilidade,...
 
Valeu cara! :yes:
"Aí na varanda tava meio frio e ela falou:
Ai, aqui tá frio....."
Só por isso ela já "denunciou"?
ashuasuhashu
Abração!
P.S: Falei que tava meio ansioso pra festa sábado, diz ela que também tá meio ansiosa....
 
Cara teu pai é gente boa!
Mas se você fosse mulher eu duvido do contrário.

Eu acho meio dificil você fazer isso porque você disse que era timido (eu tb acho que não conseguiria), mas abre o jogo pra ela, pergunta se ela gosta MESMO de você, se sim abre o jogo e pega, se não finje que era atoa e entra no territorio aos poucos.

Mas eu não so a melhor pessoa pra isso.
 
Isso que eu tava pensando, em dizer pra ela que eu tô apaixonado nela e tal......
 
Deixa eu perguntar uma coisa pra ti...quantos anos tu tem e a ela tem?

Vou te falar por experiência própria...
Quanto mais tu ficar pensando o que falar pra ela, quando chegar na hora vai dar um branco, tu vai ficar nervoso e vai dar me*** daí.

Não tem um método para chegar numa guria...cada uma é diferente.
Tu pode falar uma coisa pra uma guria é ela gostar, mas pode falar a mesma coisa pra outra e essa não gostar.
O negócio é tu ser natural, não se afobar e não ficar nervoso.

Não dê nenhum presente/lembrança ainda pra ela. Deixa a coisa esquentar primeiro...

Pode ficar tranqüilo que apaixonado por ela tu não tá...
 
afe
a do serenata foi pessimo
se um guri fizer isso comigo
eu vou rir e mto!
ueh
continua como vc tah
ela ta na sua
acho que se vcs derem uma escapadinha nesse xurras rola bjinho!
=D
 
Puxa ela pra um canto, e pergunta se ela gosta de brigadeiro.

Ela vai falar: -Gosto, claro!

Ai vc aproxima a boca no ouvido dela e fala: - E de beijinho?

Fecha o olho e créu na boca dela!!
 
afe
a do serenata foi pessimo
se um guri fizer isso comigo
eu vou rir e mto!

coitado do cara. :eek:

@topic: cara, independente do que você falar pra ela, seja sincero.
 
Valeu cara! :yes:
"Aí na varanda tava meio frio e ela falou:
Ai, aqui tá frio....."
Só por isso ela já "denunciou"?
ashuasuhashu
Abração!
P.S: Falei que tava meio ansioso pra festa sábado, diz ela que também tá meio ansiosa....

pode te ctz q se ela nao tivesse na tua ela nao soltava essa... ela pediu pra vc abraça ela e tu fico dando mole...
 
Vei se não pode ficar nervoso.
Mulheres sentem o cheiro do medo
 
:)

nem leva porcariada nenhuma

encarna o pegador que existe em você e agarra ela lá mermo

daí se voces começarem a namorar tu começa a pensar em gastar dinheiro com ela

xD
 
:)

nem leva porcariada nenhuma

encarna o pegador que existe em você e agarra ela lá mermo

daí se voces começarem a namorar tu começa a pensar em gastar dinheiro com ela

xD

Hj em dia da pra vc calcular qto vc vai gastar pra "finalizar" a guria.

No primeiro encontro vc já mapeia ela, aí tu sabe que vai ter q ir 2x no barzinho, ter q levar pra jantar 1x etc..

Sai mais caro q os classificados da vida!
 
afe
a do serenata foi pessimo
se um guri fizer isso comigo
eu vou rir e mto!
ueh
continua como vc tah
ela ta na sua
acho que se vcs derem uma escapadinha nesse xurras rola bjinho!
=D
Vindo de mulher é uma ótima notícia :D
Eu tenho 15 anos e ela também, só que é mais nova 2 meses.
Tá na minha mesmo? asushauuhsahuas
 
Hj em dia da pra vc calcular qto vc vai gastar pra "finalizar" a guria.

No primeiro encontro vc já mapeia ela, aí tu sabe que vai ter q ir 2x no barzinho, ter q levar pra jantar 1x etc..

Sai mais caro q os classificados da vida!

e tem o motel ainda

:mad:
 
Mas o que eu quero é namorar ela mesmo, não quero só ficar, acho que isso vai ajudar na hora lá e tal.
P.S: Por favor não desvirtuem o assunto do tópico. :yes:
 
Mas o que eu quero é namorar ela mesmo, não quero só ficar, acho que isso vai ajudar na hora lá e tal.
P.S: Por favor não desvirtuem o assunto do tópico. :yes:

ué, garra ela

depois tu conversa com ela

daí voces estarão namorando felizes

daí sim você gasta dinheiro com ela
 
ashasuhsahusahuhuashuashasuhashuashash
Fica tranquila que a parada do Serenata eu não vou fazer não :lol:
 
Tipo, chega nela e solta esta, "tinha um coqueiro no alto de uma ladeira, mas um coco caiu, vc acha qeu rola ou não rola?"

É tiro e queda!
 
nao leva bombom
continua nos recadinhos no orkut, sms (2 de cada por semana ta bom)
mas sem exagero
se mostre interessado, mas nao apaixonado
quarta jah tenta ajeitar o terreno pra sabado
conversa com ela, senta pertinho dela, olha bem nos olhos enquanto fala
seja natural, do seu jeito, mas tente não demonstrar insegurança
sabado eh correr pro abraço, tudo vai correr naturalmente
 
É, vou ver se faço isso Couto, valeu pelo conselho!
 
Acabei de mandar uma msg pra ela =D
"Boa noite
Bjos, Igor"
Tá bom né?
Se falar mais coisa fica pior eu acho aushhuasuhas
E vou me conter pra não falar besteira por msn porque msn estraga tudo sempre =D
 
prepara R$ pq mulher é brabo... haoeuhoaeiuhaoeui
 
Acabei de mandar uma msg pra ela =D
"Boa noite
Bjos, Igor"
Tá bom né?
Se falar mais coisa fica pior eu acho aushhuasuhas
E vou me coner pra não falar besteira por msn porque msn estraga tudo sempre =D

huaheauhea

agora q vi q tu é daqui de vix tambem... me responde aqui, ela estuda aonde???
 
Esqueci o colégio, mas ela é la de Campo Grande, uns 8Km daqui de onde moro, mas o amor não tem distância =D
E pros que não ajudaram e ficaram falando de grana, felizmente isso não é problema, tenho paitrocínio huashusauhsa
P.S: Ela já deve saber que estou afim né, porque quando começaram a brincadeira lá na casa, eu fiquei rindo pra caramba(ela achava graça também), e agora comecei a mandar msgs e tal, com certeza ela já se tocou né uhasuhashushauhsau
Mas vamos ver quarta, tô ansioso demaaaais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo