Preciso de ajuda para comprar um mouse de qualidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

paNell1

New Member
Registrado
Boa tarde, estou pensando em comprar 1 mouse novo atualmente tenho 1 Deathadder 2013.

Meu foco em games é o fps {R6/Cs} tenho em mente 3 mouses dentre eles o Deathadder ELITE, Logitech g403
ou o Zowie Fk-2 ...

A minha pegada é palm e minha mao tem tamanho media/pequena...

Aceito todos tipos de sugestoes e se possivel o porque de sugerir o mesmo.


OBS:Gosto muito da pegada do deathadder apenas estou trocando para atualizar meu setup por algo melhor
 
eu por experiência te recomendo o deathadder.
ele eh ergonômico, tem ótima qualidade e eh chroma.
vale a pena.
 
Então pretendo gastar até no máximo 450 reais, mas se você tiver alguma sugestão de algum mouse que o valor seja superior não tem problema.
 
Na prática esses mouses vão oferecer performance similar. O que importa mais seria o tamanho/peso/formato, e isso só você vai conseguir saber testando. Se você já usa os DA e gosta da pegada, melhor continuar com eles.
Não vejo necessidade em trocar o seu DA 2013, que já tem um sensor que oferece boa precisão. A menos que esteja gasto ou com algum defeito e queira trocar.

A Zowie oferece várias opções de pegadas, apesar de serem mouses totalmente overpriced. O DA Elite possui o melhor sensor do mercado, porém o resto dos componentes podia ser melhor pelo preço cobrado.

Existem mouses mais baratos também que vão oferecer performance similar, como os Coolermaster MasterMouse Pro e MasterMouse S, Corsair M65 Pro, Logitech G203/G403/G502, Cougar Revenger, HyperX Pulsefire, ou se quiser algo com uma
durabilidade mais confiável, o Ducky Secret tem um dos melhores conjuntos do mercado, com switches omron japoneses.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo