• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

preciso de ajuda pra montar meu pc! HELP!!!

Você fala como se processador AMD fosse bom apenas para jogar.

Cara, bota a configuração que o pessoal passou com um A64 3500+, que está custando +- a mesma coisa que esse P4...e eu acredito que esse P4 (ainda + esse...533) não bate o A64 em nada.

Você quer usar mais para programas...mas que tipo de programa?

Vai usar programas ultra pesados?


E outra coisa, o pessoal já te deu vários conselhos, mas se você não da ouvidos...não sei o que você está fazendo aqui.

Eu mesmo falei várias coisas para você, mas pelo jeito você não está nem ai.

primeito... como eu vou dar ouvidos??? só tem como ler!!!! kkkkkkkkkkkkkk:slap:
ja corrigiu o jeito que eu escrevo... ( eu odeio issu!! )
eu dei ouvidos a todos os que me deram ideias aki... mais eu ñ to pedindo ajuda só aki... tem o povo por aki tb... e tipo... eu sei que oq vc falou pra min, fica um pc muito bom... mais cara, eu ñ sou rico ñ...
e eu ñ quero nem uma maquina dos sonhos ñ... é só uma parada aki pra min ficar fuçando... um pc bom, tipo... tudo oq vc me falo eu to salvando aki no meu pc num arquivo doc.
ai tem essa parada do P4, o seu A64, e tal, parada de preço, to anotando tudo,,, e ta tudo aki no forum tb^^^^^^^^^

então... e eu ñ vou montar issu hoje...
então... eu to vendo isso tudo aki... ja que eu ñ sou nem um nerd no pc mais eu entendo um pouco... mais eu agradeço muito por vc ta me dando as ideias ai... tipo... eu ñ to te tirando nem nada... mais vc ta me dandu uma força massa aki... então desde ja... VALEU!!!!!!! espero que venha com mais opções ai pra min... :yes: :yes:

VALEU POR TODOS....

agora... tenho 2 opções.......

M.B. GIGABYTE GA-81945G-FP DUAL CORE R$ 294,30
PROCESSADOR INTEL P4 2.8 GHZ 533 BOX LGA 775 R$ 417,90
HD 160GB WESTERN DIGITAL SATA 150 R$ 270,00
MEMORIA 1024MB DDR PC-400 SAMSUNG R$ 302,40

( sem placa de video... )

com as opniões de 9600XT e 6600GT do amigo LTX0012

___________________________________________________________

e

AMD Athlon64 3000+ Venice Soquete 939 - R$370,00
EPoX EP-9NPA+ Ultra nVidia nForce4 Ultra Soquete 939 - R$325,00
Samsung TCCC 512MB DDR400 PC3200 - R$160,00
nVidia GeForce 6600GT ou ATi Radeon x1600PRO - + ou - R$600,00
SevenTeam ST-420BKV 420W - R$200,00
HD Seagate Barracuda 7200.9 80GB SATA II - R$200,00

que foi oq a maioria das pessoas falaram...

então bls...... vamos ver......

:yes: :yes:
 
cara se tu qe um pentium 4 vai aí ó. Mas eu nao recomendo cara, pq o athlon 64 ta mais barato no brasil, mas aí vai de vc mesmo..
Dá pra pegar um soquete 478 mesmo

P4 3.0Ghz com HT segura uns tempos aí
1GB ou 768mb de ram
uma placa mae, talvez uma mea boca.... p4p800-x ou uma p4s800d-x
Placa pra underground e gta vc pode pegar uma 9550 para jogar estes em resolução 800x600 16bit no gta e texturas em medium/low. pode pegar uma 6200 também para o NFSU que ficaria rapido até e o gta em resolucoes mais alttas. só pega a tal da 9600xt se vc achar ela por menos de 350pila. ok? boa sorte. caso queira a64 pode pega o 3000+ uma placa mae mea boca, K8n, 1gb e as mesmas placas de video. abraco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo