Preciso de dica de tablet bom e barato

AcesHigh

Testando...
Registrado
Requisitos:

- USB (pra conectar pen drive, etc)
- 3G
- chip gráfico Tegra3
- tela de aproximadamente 10"

bom, pra falar a verdade... vcs acham 3G necessário ou existe alternativa, se eu quiser conectar o tablet na praia por exemplo, onde não tenho computador nem router wi-fi?
 
Última edição:
NEXUS 7. sem mais. acho q a versão mais top dele nao passa de 600~700 reais com 3g 64 giga e ...

se vc ja tem um smart, nao é necessario um tablet com 3g, pois seria ´so vc fazer hotspot do 3d do smart pro tablet ;)
 
NEXUS 7. sem mais. acho q a versão mais top dele nao passa de 600~700 reais com 3g 64 giga e ...

se vc ja tem um smart, nao é necessario um tablet com 3g, pois seria ´so vc fazer hotspot do 3d do smart pro tablet ;)

Hotspot consome mais energia do que secador de cabelo rsrsrs

e de qualquer maneira, seria pra minha namorada, que não tem smart, somente as vezes meu smart estaria disponível para tal. Mas é uma boa idéia...


edit: ops, acabei de ver que esse Nexus 7 tem tela de somente 7 polegadas... vou editar o post inicial. Quero um tablet de tamanho normal, não esses mini-tablets.
 
Última edição:
Hotspot consome mais energia do que secador de cabelo rsrsrs

e de qualquer maneira, seria pra minha namorada, que não tem smart, somente as vezes meu smart estaria disponível para tal. Mas é uma boa idéia...


edit: ops, acabei de ver que esse Nexus 7 tem tela de somente 7 polegadas... vou editar o post inicial. Quero um tablet de tamanho normal, não esses mini-tablets.

como assim um tablet de tamanha normal rsrrs, de 10 ?, ai vai fica mais apertado ...
Qual seu limite de preço ?
ai eu já recomendo um ipad 2 usado com 3g .. ou um nexus 10 com 3g, um tf 700, seria uma ótima escolha mais se baseando com os preços do exterior, vc já daria um tablet e um note em uma sacada só ! ;)
 
entre um tf700 e um tf300 eu fico com o 300, que é mais barato e não perde quase nada em desempenho e qualidade.

Ipad é Apple. Eu odeio a Apple.
 
entre um tf700 e um tf300 eu fico com o 300, que é mais barato e não perde quase nada em desempenho e qualidade.

Ipad é Apple. Eu odeio a Apple.


dhsuuhashuadshuasd, intao eu iria de tf300 , sem duvida nenhuma um ótimo investimento e presente...
 
Bem, quanto ao 3G, depende de onde o tablet vai ser usado na maior parte do tempo.
Se aonde ele vai ser usado tem Wifi e ele não será necessário aonde não tem, então o 3G é dispensável.

Agora se você pretende usar a internet, digamos, no metrô, então aí o 3G é útil!
Claro, se você não for usar no horário de pico. :lol2:
 
Bom, tenho um xoom 2 me 8.2. Sai de um ipad 1g, por 719 no extra e uma otima pedida. Por menos de 800 vc n axa nem usado
De 9.7 ou 10.1.
 
Acer Iconia A510 por 378 euros em Colonia (+- R$999,99)
 
Bom, tenho um xoom 2 me 8.2. Sai de um ipad 1g, por 719 no extra e uma otima pedida. Por menos de 800 vc n axa nem usado
De 9.7 ou 10.1.
comprei o meu por 799 no extra e ta pra chegar hoje :lol2:
EDIT CHEGOU:

734265_4633026697724_1212342636_n.jpg

207623_4633029137785_370584699_n.jpg
 
Última edição:
Tenho um XOOM2 MZ616 com tela de 10.1 e recomendo sem restrições.

Apesar de não ser 'tegra3' tem uma CPU dual core bastante competente e agora, com o ultimo update para o ICS, está funcionando mais que redondo.

O custo-benefício dele atualmente é o melhor do mercado, pois pode ser encontrado por volta dos mil reais e NENHUM outro modelo vai te oferecer o mesmo nível de hardware e de recursos pelo mesmo valor.

Na minha unidade, ainda fiz o acesso root e agora 'o céu é o limite' em termos de instalação/desinstalação/funcionamento de aplicativos.

Quanto à questão do 3G, para o meu contexto, é algo fundamental, pois preciso de um aparelho que não tenha dependencia de "terceiros" para acessar a internet onde eu estiver.

E sim, a brincadeira de ficar usando tether de celular para gerar hotspot aumenta consideravelmente o consumo da bateria caso não esteja sendo simultaneamente recarregado.

:conte:
 
Comprei meu nexus 7, sai de um iconia a500 tegra 2 1 gb de 10 polegadas e fui pra um nexus 7 tegra 3 1 gb 7 polegadas, nada a reclamar, só a elogiar, destravar o bootloader agora e instalar o cwm, pra um futuro próximo brincar com as custom roms ...
 
parece q acabaram os Xoom 2 me de 800 paus. mostrei pra um amigo q acabou comprando tb e chegou hj, to mto feliz com o meu q chegou sexta passada e jah to com mais de 10GB ocupados, eh mais do q eu tinha no meu ipad 16B:haha:
haha realmente muito satisfeito, primeira coisa q fiz foi atualizar ele pra 4.0.4 e esta muito bom, e no site ainda esta anunciado:Tablet Motorola Xoom 2 Media Edition MZ607 com Tela 8.2", 32GB, Câmera 5MP, Webcam 1.3MP, GPS, Wi-Fi, Bluetooth, Micro HDMI e Android 3.2 - Tablet Android no Extra.com.br
 
Última edição:
Produto reembalado. Loja SouBarato. Sou mais comprar no Extra mesmo.

Já comprei varios produtos na SOUBARATO com a tarja 'reembalado'. Nunca tive problemas. Inclusive, alguns vieram até mesmo lacrados e em perfeito estado (funcionando 100% e com todos os acessórios).

De qualquer maneira, se o item for entregue numa condição inadequada ou inaceitável, basta devolver, pegar o dinheiro e comprar em outro lugar.

Simples assim. :conte:

EDIT: Mesmo 'reembalado', agora já elvis... esgotou do mesmo jeito. :)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo