• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso de dicas de presente que não vá me render problemas

heiwajima

Active Member
Registrado
Boa noite

O caso é o seguinte:

Tenho amizade próxima com uma prima(amizade mesmo sem nada mais) minha ela é uns 2 anos mais velha que eu até ai tudo bem.

No natal a gente costuma trocar presentes ai comprei um mp4 pra ela já que o dela tinha pifado(era um philips googear era bom e tava de promoção nada muito caro) e ela me deu uma jaqueta.
Ela namora e eu achei que não tinha nada demais no presente só que um tempo depois ela me devolveu ele pedindo desculpas, meio que deu pra ver que foi por causa do namorado meio não gostando(sabe quando se vê que a pessoa ta fazendo algo que não quer ?).

Agora dia 30 é aniversario dela, eu tinha pensado em não dar nada pra não criar confusão mas estão dizendo que seria falta de educação não dar nem uma lembrancinha.

Agora preciso de ideias de presentes mais neutros pra evitar confusão?
Será que alguma bijuteria simples ia ser motivo de confusão ?
 
Dê qualquer lembrança que ela não tenha que ficar usando com o cara e você tá limpeza. Mostra que ela continua sendo querida, mas que concordando ou não você respeita o que ela tem lá com o namorado dela.
 
Bijoterias seria uma boa, ele nem irá reparar :haha:



Logo logo, aparece os zoeiro do fórum :bwahaha:
 
O melhor presente que ela poderia receber seria um pé na bunda. Acho ridículo o fato de existir esse tipo de submissão em um relacionamento.
 
acho melhor não dar nenhum presente. uma que já deu confusão quando você deu o mp4 no natal, provavelmente o namorado dela não irá gostar agora. Espera ela terminar com ele ai sim você poderá dar um presente :bwahaha:
 
Dá um livro pra ela, tipo esse:
O_DIARIO_DE_UMA_SUBMISSA__1355670673P.jpg


http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4436764/o-diario-de-uma-submissa

:haha::haha:

Brincadeiras a parte, dá um vale presente de alguma coisa, tipo boticário, mulher gosta dessas coisas.
 
"...Ela é uns 2 anos mais velha que eu."

Já sei, você tem 14 anos, e ela uns 16... não dê presentes, isso é "trabalho" para o namorado.
:
PS¹: Até mesmo porque ela devolveu o que você gastou com ela.
PS²: Se para dar presente para uma prima já precisa da opinião de estranhos, o que dirá para uma namorada.
:
:melior:
 
Talvez 2 ingressos p algum show legal, algum evento, mesmo que mais barato, para eles, para assim demonstrar que vc respeita o relacionamento deles p ele? :hmm:
 
Convida ela pra sair, tomar um chope num pub legal...ce que sabe
 
Não da NADA, já provou que quando deu algo criou problemas pra ela com o namorado.

Se você gosta dela (como primo),e não quer criar confusão, chega nela da um abraço um beijo na bochecha e deseja feliz aniversário, pronto..
 
Convida ela pra sair, tomar um chope num pub legal...ce que sabe


Depois um motelzinho e tal :seferrou:


Cara dê pra ela algo simples, uma blusa, alguma bijuteria mais discreta tipo brincos e tal, ou uma caneca, caixinha pra guardar coisas, algo nada muito forçado e normal de um primo.
 
Caso encerrado e você ainda fica com uns trocados no bolso. :challenge:
Não da NADA, já provou que quando deu algo criou problemas pra ela com o namorado.

Se você gosta dela (como primo),e não quer criar confusão, chega nela da um abraço um beijo na bochecha e deseja feliz aniversário, pronto..
 
Da uma panela de presente, uma vassoura ou algum kit de limpeza. Já que não pode ser legal, só resta trollar.
 
Vc quer pegar ela que todo mundo sabe hehe!! Dá algo pro namorado ficar puto!! Aí ela vai ver se realmente ele faz bem ou mal pra ela!! E o terreno fica limpo!
 
Conversa com ela e explica que você não se sente a vontade em dar um presente por conta do acontecimento do MP4. Mas você não quer conversar, não compre nada. Se ele implicou com o MP4, vai implicar com qualquer coisa. :poker:
 
Conversa com ela e explica que você não se sente a vontade em dar um presente por conta do acontecimento do MP4. Mas você não quer conversar, não compre nada. Se ele implicou com o MP4, vai implicar com qualquer coisa. :poker:

Convenhamos: Que cara edeota ao (acredito) brigar com a menina por causa de um MP4. Tecnicamente, se ele fosse reparador ou algo assim, um perfurme ou um brinco teria um efeito de ciúmes infinitamente maior pois é algo muito pessoal e intimo. Agora como homem não repara nessas coisas (tirando o perfume, talvez), um brinco seria a melhor solução caso você queira dar (o presente) para ela. E claro, desde que ela não saia tagarelando por aí que você deu (o presente!).
 
Se fosse o meu namorado mandava para o inferno. :mesa: Se não quer que eu ganhe presentes, me de tudo que eu tenho vontade. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo