• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso de dicas de upgrade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jcf75

know-it-all Member
Registrado
Olá;

Quero dar um upgrade no meu PC, mas pelo que pesquisei, colocar um FX6300 ( pois está na faixa que quero gastar) dará pouco ganho, ou seria melhor eu tentar aumentar o clock do meu processador atual? agradeço as opiniões.

ASROCK 970 extreme 3

MSI HD 7850 2gb

8 gb ram

phenom x6 1055t @2800
 
Sobe o clock, não vai ter tanta diferença pro FX 6300. junta pra mudar para intel daí trocar a placa de vídeo ou troca a placa de vídeo agora que vai notar um ganho maior.
 
Última edição:
Amigo, tente aumentar o clock do seu CPU atual, se não atingir pelo menos 3,6~3,8Ghz aconselho tentar pegar logo um FX8320, em todo caso eu tentaria passar esse X6 pra frente e pegar o FX8320, com ele você atingiria fácil 4,4~4,5Ghz e aí seria um upgrade legal, já que possui uma boa placa mãe, abraço.
 
O phenom da um bom caldo ainda, qualquer coisa faz um overclock (Creio nem ser necessário)
 
É necessário se for pegar uma placa de vídeo mais potente, aí sim você vai notar ganhos. Em alguns jogos que usam muito da CPU um overzinho nele ia ser de bom grado.
 
Vende as VGA enquanto ainda tem um bom preço e troca elas por r9 ou gtx780. faz over no processador e coloca um ssd de 120gb pro windows. SSD é o melhor upgrade que voce pode colocar nesse naipe de rig pra frente. até o shuttering em alguns jogos desaparece e vai te custar merreca, coisa de 220 reais!
 
daí mano conte-nos o que fizeste de upgrade
 
Exatamente, se for trocar pelo FX 6300, séria mais jogo fazer um over no seu phenom que chega a uns 3.8 fácil é claro com um cooler que não seja box e boa ventilação no gabinete.

Ou como o outro colega salientou, vende essa VGA e pega uma 270x ou alguma mais forte que sentira um upgrade legal para jogos. Mas para isso seu processador tem que estar com um overzinho :haha:
 
Olá. no fim das contas vendi minha placa mãe e processador, comprei uma B75M-D3H e um I5 3470@3.2 deu uma melhorada significativa de desempenho, daqui algum tempo espero deixar a máquina com 16 gb de RAM. Obrigado à todas as opiniões.

podem fechar o tópico.
 
Olá. no fim das contas vendi minha placa mãe e processador, comprei uma B75M-D3H e um I5 3470@3.2 deu uma melhorada significativa de desempenho, daqui algum tempo espero deixar a máquina com 16 gb de RAM. Obrigado à todas as opiniões.

podem fechar o tópico.

8GB está excelente para jogos. Creio que 16 só para alguns usos restritos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo