• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso de placa de som offboard Barata com suporte vista!

Kawaiish

Be Still My Beating Heart
Registrado
Fala pessoal! o problema é o seguinte.. a minha placa onboard me satisfazia sem problemas, mas por alguma razao, ela pifou e soh funcionava o lado direito da caixa de som ou fone de ouvido. E agora, piorou..está chiado.
Enfim..eu estou querendo comprar uma plaquinha qualquer..só pra jogar, ouvir musica e assistir filmes de forma decente, só q as baratas q eu acho, não tem driver pro vista..ou pro vista 64, q eh o meu caso..
alguem tem uma ideia? onde comprar, qnt custa e ql comprar..

a mais barata q funcione no vista e q eu possa ouvir os sons 3d novamente..hehe

agradeço!
 
Audgy SE com driver modificados para a X-Fi deve ir de boa no vista hoje!!! Vamos ver o que a galera tem a dizer :)
 
eu vi essa audigy se por 63 em sao cristovão ou 82 no centro, rj

diacho.. queria soh uma placa funcionando.. soh preciso pra basico mesmo..
 
eu vi essa audigy se por 63 em sao cristovão ou 82 no centro, rj

diacho.. queria soh uma placa funcionando.. soh preciso pra basico mesmo..

uma placa basicona não vai ser muito mais barata não!!! Qualquer coisa procure por placas generica com realtek ou cmedia mesmo!!! Dizem que ta dando pra usar a Audgy SE@ Xfi muito bem no vista!!! Acho que vale mais a pena mas se quiser economizar mais ainda, procura dessas genericas mas ae não sei como vei ser no vista!!! Cmedia não sei, mas com realtek deve ir de boa!!!
 
Eu uso mod de Live 7.1 pra X-fi Extreme Audio e fica perfeito no Vista
Som fica muuuuito melhor que a porcaria do som onboard
Sem comparações
Vale a pena
 
uso a audigy se com driver pra x-fi, perfeito aqui com vista 64
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo