Preciso de um notebook que rode jogos + coisas pesadas de até 5k

grazipeach

Member
Registrado
Oi gente, eu estou em dúvida entre dois notebooks. Eu tenho PC gamer e tal, mas eu sempre to indo na casa dos meus amigos jogar ou viajar e não posso levar meu gabinete e etc ne? Então eu queria um notebook melhorzinho, estou entre o Acer Nitro 5 e o Lenovo ideapad 3i. Eu estou com um da Acer atualmente e só me deu dor de cabeça (mas não é voltado pra jogos então deve ter sido uma escolha ruim), mas falam tão bem desse Nitro 5 que estou cogitando. E nunca tive Lenovo pra saber se é bom mesmo, mas ambos tem características similares, só a placa de vídeo é um pouquinho diferente. Também cogitei o Dell Inspiron 15 3000, tive um Dell e durou MUITO, mas me alertaram que esquentava demais e era questão de sorte, mesmo que as especificações sejam melhores que os outros dois. Independente, eu pretendo comprar mais ram junto pra aumentar pra 16gb. Mas se tiverem outras indicações agradeço, pretendo gastar no máximo 5k, não precisa rodar tudo no máximo, mas tem algumas coisas pesadas que preciso usar nele, como ferramentas de edição. Agradeço desde já.
 
Sugiro vc ficar de olho no Dell G15 5520 com i5 12500H e RTX 3050. Não recomendo hoje em dia notebook com GTX 1650, portanto fuja de modelos com essa GPU. O Inspiron acho que não vai te atender a contento, tenho um Vostro 3520, com MX550 e, pro meu gosto, não é apropriado pra games. Já tive Lenovo da linha Legion e é excelente na construção e acabamento, não sei te dizer sobre o Ideapad.
 
Sugiro vc ficar de olho no Dell G15 5520 com i5 12500H e RTX 3050. Não recomendo hoje em dia notebook com GTX 1650, portanto fuja de modelos com essa GPU. O Inspiron acho que não vai te atender a contento, tenho um Vostro 3520, com MX550 e, pro meu gosto, não é apropriado pra games. Já tive Lenovo da linha Legion e é excelente na construção e acabamento, não sei te dizer sobre o Ideapad.
Muito obrigada, vou ficar de olho. Espero que na black friday esteja a um preço que eu consiga pagar. Meus amigos tem o Legion, mas não tenho limite no cartão pra uma máquina dessas ehueuheu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo