Preciso de um Teclado

jamesbound

Well-Known Member
Registrado
Eu tenho um teclado da Microsoft, ele é bacana, bonito, bom. Mas algumas teclas não funcionam mas.

Então, eu quero um teclado gamer, com teclas boas, que durem muito, que mesmo daqui a alguns anos nenhuma tecla pare de funcionar...

Eu uso muito o teclado, então as teclas tem que aquentar o "tranco".. digito rápido e constantemente.
Tava pensando em comprar um da Razer ou da Thermaltake, qual vocês recomendam, modelos e outras marcas?
 
Se a questão fosse só um teclado gamer, indicaria o Razer Nostromo e o Logitech G13 (com 'ênfase' no logitech).
mas como você disse que o seu já tá indo pro saco, pegue algo da thermaltake, logitech ou microsoft (são os que mais vejo falando bem)..

Não sei quanto ao resto, mas vi um pessoal falando mal da durabilidade da razer
 
Qtu pode gastar no teclado:hmm: ?

Opções até os 150 $$ : M$ Media Keyboard 3000,Logitech Acces 600,Mtek ProXtreme,A4Tech G800V,TT Challenger...
Passando disso : TT Pro/Ultimate,Logitech G110/G510...
Enfim !
 
Cara como você precisa de um teclado duravel, recomendo que pegue algo mecanico.
A SteelSeries tem ótimas opções, bem como a Corsair.
Acabei de receber meu Corsair Vengeance K90 e achei ele sensacional (ainda estou me adaptando, mudar de teclado sempre é complicado, eu estranho demais).
Eu olharia com MUITO cuidado os teclados da Razer, vários modelos tem problemas de acabamento e outros problemas de software/driver.
 
Já tive muitos teclados, testei uma porrada com amigos (curto bastante fazer intercâmbio de teclados, mouses e pads pra testar) e vou te dar algumas dicas.

Primeiro, precisa de um teclado ABNT2 ou pode ser US? Só ai você já tira muitas marcas da lista.

Não indicaria alguns teclados que muitos falam bem - acredito que por falta de referência - mas são opiniões minhas, formadas depois de longos testes, e acho que vale compartilhar. São eles:
A4Tech (péssima construção, de todos os gamers o pior que já vi)
MS Digital Media Keyboard (ótimo pra digitar mas ruim pra jogar, não tem anti-ghosting e acaba com o strafe jump, por exemplo)
Logitech Media Keyboard (mesmo problema do Microsoft, mas pra digitar era pior que o MS)
Razer Lycosa (testei esse logo depois de testar o Tarantula e achei que a Razer rebaixou demais a qualidade do teclado, talvez por isso ficou famoso por quebrar facilmente)
Mtek K3803 (outro com construção horrível, feito pra não durar)

Teclados não mecânicos que eu gostei são:
Everglide DKTboard (construção condiz com o preço e tem backlight)
Microsoft Sidewinder X6 (quase foi minha escolha a 2 anos atrás, é bem completo, ergonomico e bom pra jogos)
Logitech G15 (estou com ele a 2 anos e é o melhor teclado não mecânico que já tive! A tela de LCD é bem legal e pode ser muito útil, além das várias interfaces que dá pra baixar na net. Os controles de som, multimidia e game-mode são bem a mão, tem saída USB, backlight e 18 teclas de macros/binds. Foi o que mais gostei, o que mais durou comigo pois está igual quando comprei, e o que mais me acostumei a digitar, até trocar por um mecânico).

Dos mecânicos, o que mais gostei pra digitar e jogar foi o SteelSeries 7G, mas acho ele caro demais aqui no Brasil, além de ser muito simples (as teclas multimidia são Fn+Fx, não separadas, e não tem backlight, coisa que me acostumei). Em segundo lugar empataram os Corsair K90 e Razer Blackwidow Ultimate, mas como gostei mais do design do Blackwidow e achei ele num preço melhor, acabei fechando um desses.

Se vc estiver disposto a gastar R$ 400,00+ num teclado e quer algo que dure pra sempre, compre um mecânico! A sensação de digitar num com feedback tátil e sonoro é incrível, muito melhor que num teclado de membrana. Além disso a resposta é muito rápida quando em PS/2, e quantas teclas vc apertar será quantas vão sair, sem aquele efeito ghosting.

By the way, coloquei meu G15 a venda ontem :joia:
 
Cara meu sonho e um Logitech G19 mais a grana ta curta vou pegar um Razer Cyclosa. :haha: Mais ta ai duas dicas para dois tipos de bolso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo