• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso de uma luz (opinião) do pessoal... - EVGA 2070 Super Ultra

zipp3r

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, recentemente eu tive uma oportunidade muito boa de comprar uma 2070 Super Ultra da EVGA por 2800 reais, achei o cara na OLX e ele disse ter ganho a placa em um sorteio. A placa estava com o lacre da "sacolinha" em que ela vem dentro ainda intacto, ou seja, ele só abriu a caixa. O foda é que o cara não tinha nota fiscal e, em razão disso, eu dispensei o cara e não comprei.

Hoje ele me mandou mensagem dizendo que faria por 2500 e, apesar de meu melhor julgamento, to muito tentado a comprar, mesmo com o risco de me foder...

Alguma sugestão pra quem já teve numa mesma situação? Algo que eu possa fazer pra mitigar o perigo de tomar no anus?
 
Não vai no desespero se ela baixar para menos 300 pau pode ser calote
 
Não vai no desespero se ela baixar para menos 300 pau pode ser calote
originalmente ele já estava pedindo 2900, eu que chorei 2400, ele recusou e hoje me ofereceu por 2500, a placa ta com a caixa aberta, mas o selo da sacolinha dela ta intacto ainda... dúvidas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo