Preciso de uma placa de som, me ajudem

rob

uuuu
Registrado
minha placa de som(onboard) ta meio loka das ideia, acho q eh a idade (4 anos), soh ta funcionando um lado, ja abri, dei umas mexidas e limpadas e nada...

queria uma placa barata, que quebrasse o galho, estereo mesmo 2.0

e aonde eu posso comprar???

agradeço desde ja ;)
 
uma Audigy SE te atende perfeitamente, da pra encontrar por 100,00 e é 7.1
 
As vezes é mais jogo comprar uma placa-mãe nova ... ninguém mais compra placa de som :p

Caso não queira, eu concordo com o cara acima :thumbs_up
 
As vezes é mais jogo comprar uma placa-mãe nova ... ninguém mais compra placa de som

é cada uma que se ouve aqui, ninguem mais compra placa de som, de onde que tu tirou essa amigo, pra que que a Creative e outras ainda fazem placas, e lançam novos modelos se ninguem compra, aqui no forum tem muitos usuários com placas de som off board, se informa mais :slap:
 
acho que vcs nao me intenderam direito, eu quero uma placa barata q funcione, nao precisa ser 7.1... unica pessoa que me passo alguma coisa proxima doq eu queria foi pelo msn, uma placa da genius com 5.1 q sai uns 45 reais no ML...
 
acho que vcs nao me intenderam direito, eu quero uma placa barata q funcione, nao precisa ser 7.1... unica pessoa que me passo alguma coisa proxima doq eu queria foi pelo msn, uma placa da genius com 5.1 q sai uns 45 reais no ML...

Pois é placa de som é isso aí, abaixo das audiogy qualquer uma é a mesma coisa, vai fundo nessa genius, ou tenta achar uma sound blaster usada no ML.
 
acho que vcs nao me intenderam direito, eu quero uma placa barata q funcione, nao precisa ser 7.1... unica pessoa que me passo alguma coisa proxima doq eu queria foi pelo msn, uma placa da genius com 5.1 q sai uns 45 reais no ML

essa genius ninguem deve conhecer aqui , por isso acho que se for pra gastar 45,00 nessa, gasta 90-100,00 num audigy, que vc. vai aproveitar no futuro, em outras configurações

placa de som 2.0, só stereo, acho que nem existem mais
 
acho que vcs nao me intenderam direito, eu quero uma placa barata q funcione, nao precisa ser 7.1... unica pessoa que me passo alguma coisa proxima doq eu queria foi pelo msn, uma placa da genius com 5.1 q sai uns 45 reais no ML...

Se quer algo simples mesmo som stereo sem firulas é essa aqui acredito que vai lhe atender muito bem http://produto.mercadolivre.com.br/...b-externa-adaptador-audio-stereo-3d-sound-_JM esse seria o ideal além de barato

Não aconselho uma audigy tendo em vista o que vc expos.

Da uma olha no ML pois tem vendedor vendendo a mais barato por 25.90
 
eh, esse deu medo tbm
aeuhaeuihae

comprei uma generica por 30 reais aki na cidade mesm

close topic
:p
 
Tenho uma Audigy SE e axo ela bem bacaninha, pelo q eu paguei!

Tenho um conjunto 2.1 e ja notei uma diferença, imagina se tivesse um cujunto legalzinho(Edifier e talz..)!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo