• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Preciso de upgrade, o que comprar?

Jahlive

know-it-all Member
Registrado
Galera, to com 2.5k pra dar uma melhorada no pc da assinatura, um item indispensável é a placa de video que queimou, tava pensando em pegar uma vga nova e um ssd que ainda nao tenho. Dentro do meu orçamento, o que voces me indicam a fazer pra melhorar o pc?

[] Vlw
 
Mano, nesse teu pc ai eu faria um upgrade de GPU e por um ssd. Só nisso já ias ter uma baita máquina. :D
 
Tem GTX1070 por RS2100 e
SSD EVO 750 250GB por R$340
 
Então, consegui hj com um brother que ta vindo de fora uma gtx asus strix 1070 8gb por 1700,00, chega na sexta feira. Uma duvida, meu pc gargala a vga?
 
Creio que por ser um i7 da segunda geração e overclockado, não vai gargalar. Ainda assim, é um upgrade na minha opinião mais importante que cpu e placa mãe. Tem um cara aqui que tem uma config parecia com a sua. Acho eu que é o amigo @torrentman .

Baita upgrade em!! Boa jogatina!
 
Vlw pelo esclarecimento, to meio por fora de hardware atualmente, mas pelo visto o investimento no 2600k a uns anos atrás vlw a pena.

Pra somar na vga que pego na sexta :thatass:, vou pegar um ssd 240gb evo 750, e por mais memória, o porem é que so to encontrando as mesmas memórias em pares de 8 à venda, queria colocar só mais 8gb pra ficar com 16, mas se não achar pego, ficando com 24gb meio exagero mas é o que tem, ou posso usar outro tipo de memoria compativel de outra marca? Alguma recomendação? Eu pensei em pegar da mesma pra evitar conflito no dual.
 
Pro dual channel eu recomendaria ser memórias iguais. O bacana de ficar com 24gb é que tu podes ver alguma outra atividade para o pc, e até usar para brincar com VMs. Outros falam que se a memória estiver na mesma frequencia, pode rodar em dual channel sem problemas, mas ai é algo que nunca testei para te confirmar.

Mesmo assim, estes upgrades já darão um baita fogo pra tua máquina. Parabéns pelas aquisições!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo