preciso decidir hoje, vou comprar amanha!

Scr0w

Active Member
Registrado
aew galera.. eu como um noob em assuntos de fontes ;x estou aqui pra pedir uma ajuda e esclarecimento sobre duas fonte que estão em vista.
o caso é que estou indo pra zona franca da bolívia amanha cedinho... e na loja onde pretendia comprar uma fonte, apareceu um novo produto com a mesma voltagem 600w e com o preço mais acessível.
gostaria que me indicassem a que vale mais a pena.

1º: http://www.noli.com.br/sistema/List...2.2+EPS+++PFC+-+W0129RU&1ST=1&Y=5139025370846

2º: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3255393&CatId=1483

a diferença entre elas no preço é de Us$ 35,00

minha config é: Q9550, P5QC, 4gb-800 de ram, HD 500, gravadora e GF8600 ( irei upar pra uma GTX 260)

Agradeço desde já!
 
Thermaltake sem dúvidas nenhuma, pode ir tranquilo q é uma fonte muito boa!
 
é difícil de dizer, pq afinal a Ultra, se está com 5 estrelas é pq tem qualidade!!
A thermaltake é mais conhecida aqui, mas os seu produtos são sempre de média qualidade, ou seja, meia boca!!
Então, talvez a Ultra seja a melhor opção!!
 
só 1 opinião, não pensa em pegar uma Corsair que é top e bem mais barata?
 
vlw pelas dicas!
Guip9, andei pesquisando as Corsair e pela net estão saindo bem mais caras do que essas ai...
e por sinal não tem delas na bolívia ;x
mas vlw!
 
estou de saida pra essa "viagem" até a bolívia e estou me decidindo pela thermal ^^
 
Talvez seja tarde para eu te dizer, mas comprar uma fonte como essa Ultra, o nome já diz, Ultra atrasado... Não tem PFC ativo, tem uma só linha de 12 Volts com mesma corrente em 12 que oferece em 5 Volts. É placa para PC´s de 10 anos atrás.. 600 Watts???
Nem aqui nem na China. Uma fonte se avalia, por potência útil somando 60 Watts a sua capacidade de entrega de 12 Volts. Essa dai pode oferecer como potência útil máxima final 12 x 32 + 60 = 44 Watts somente. Fuja dela e fuja correndo, não pare nunca e não vire para trás...

Vá de TT no escuro mesmo..

Abraço
 
As duas fontes deixam um pouco a desejar e não deveriam ser consideradas como fontes de 600W:

=> A Thermaltake W0129RU tem no máximo 36A nos +12V, então é uma fonte de no máximo 500W uteis.
=> A Ultra LS600 tem 32A nos +12V, então é uma fonte de 450W uteis.

Entre as duas ficaria com a Thermaltake, mas consideraria uma Corsair 550VX ou 450VX no lugar delas.

A Corsair 450VX tem 33A nos +12V
A Corsair 550VX tem 41A nos +12V
A Seventeam ST-550P-AM tem 40A nos +12V

Essas últimas três fontes seriam opções mais honestas e melhores que a Thermaltake e a Ultra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo