[DÚVIDA] Preço Igual - Asus ou Gigabyte

Ars

New Member
Registrado
Olá pessoal.

Estou em uma dúvida, tenho essas 2 opções de placa de vídeo:


Seco a seco pegaria a Ti sem sombra de dúvidas, no entanto meu empecilho está nas marcas, só conheço Galax e nunca tive experiência com Gigabyte e Asus. O que me recomendam? Ou melhor pagar mais caro em uma Galax mesmo? (R$300,00 de diferença)

Obrigado!
 
Por relatos eu recomendo voce ficar com o modelo da Gigabyte, vou explicar o porque:
Essa ASUS TUF 1660 OC apresenta má fabricação o dissipador nao fica firme em cima do Chip da GPU, em algumas remessas o dissipador fica com uma folga gigante, dessa maneira nao resfriando a gpu, consequentemente perdendo desempenho e diminuido drasticamente a vida util dela !!!
 
Por relatos eu recomendo voce ficar com o modelo da Gigabyte, vou explicar o porque:
Essa ASUS TUF 1660 OC apresenta má fabricação o dissipador nao fica firme em cima do Chip da GPU, em algumas remessas o dissipador fica com uma folga gigante, dessa maneira nao resfriando a gpu, consequentemente perdendo desempenho e diminuido drasticamente a vida util dela !!!

Que absurdo isso, mancada da Asus e olha que o modelo dela tem 3 fans, era para ser mais fria
que o modelo da Gigabyte.:haha:
 
Por relatos eu recomendo voce ficar com o modelo da Gigabyte, vou explicar o porque:
Essa ASUS TUF 1660 OC apresenta má fabricação o dissipador nao fica firme em cima do Chip da GPU, em algumas remessas o dissipador fica com uma folga gigante, dessa maneira nao resfriando a gpu, consequentemente perdendo desempenho e diminuido drasticamente a vida util dela !!!
O dissipador não ficar firme é realmente um erro principiante. Agradeço ao comentário, muito pertinente.
Já estava inclinado a Gigabyte, estou pendendo para ela.

Vou aguardar se ter mais comentários de pessoas que tiveram experiência com as marcas para ajudar.
De qualquer forma já boletei, se calhar nos próximos dias aparece algo mais vantajoso.
 
Nem cogite pegar essa Asus, ela tem problemas, como já informaram aqui
Pega a Gigabyte, tem 3 anos de garantia também

Hoje em dia tem que ver os modelos e pesquisar antes, como você fez, pois nem a Asus que geralmente tem uma qualidade de componentes e construção MUITO bons não é 100% em todos os produtos, como disseram, cometeram erro amador nessa placa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo